quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Forbidden Love - 09

Chapter Nine - We Meet Again !
 
 
 
 
SeuNome POV.
 
Isso foi longe demais. Não esperava que iria chegar a esse ponto. Era, nao,  é eu que ele quer, por que ele fechou com os meninos?
Não podiamos ir ao hospital ao algo do tipo, levantaria muitas suspeita. Ligamos para Simon que mando fircamos no quarto e ele iria mandar agentes disfarçados para pegar Zayn. Fizemos o possivel para limpar o ferimento dele, a bala acertou o ombro dele, nada grave, pot sorte foi quase de raspão.
As horas se passaram e nada deles.chegarem, estava impaciente com meus pensamentos. Tomaria uma atitude, não deixaria barato. Não mesmo. Levantei do sofa pisando duro, fui ate a minha mala e peguei a 38 que estava escondida, só usaria quando precisasse e chegou a hora. Não costumo usar esse tipo de arma para falar a verdade eu tenho todo um equipamento, mas como teria que agir rapido, essa arma resolveria o problema. So preciso atirar bem na cabeça dele, um tiro, bem na testa ou perto dos olhos, não importa onde, um tiro na fussa dele serveria. Ele ja tirou a vida de meu pai, a pessoa que eu mais amava nesse mundo, agora que encontrei pessoas que me fazem feliz , um lugar que me sinto bem,perto de pessoas legais isso acontece. Não vou drixar barato. Quando era pequena não pudr fazer nada, agora eu posso. E vou.
 
- SeuNome onde você vai ?! - Liam pergunta se levantando do chão.
 
- Acabar com isso !
 
- Você esta louca ?! - dessa vez o Harry se levantou vindo ate a mim - não faça essa besteira -segurou meus braços me fazendo olhar em seus olhos - Por favor SeuNome  não quero que aconteça nada com você.
 
Meus olhos se encheram de lagrimas com suas palavras. Tive a certeza ali, no meio dessa situação , que eu o amo. Amo como nunca amei ninguem. Amo com a minha vida. Não suportaria que nada de ruim aconteça com ele, nem com Liam nem com o Zayn de novo.
Seus olhos verdes procuravam refugiu nos meus.
Senti seu labio quentes ao meu, sua respiração quente e cansada em minha pele. Uma onda de calor percorreu meu corpo, uma sensação boa, uma alegria, um preenchimento dentro de mim. Como se tudo estivesse completo agora. O beijo era calmo, sem pressa. Nossas línguas cruzaram uma batalha. O desejo crescia a cada momento a cada toque, suas maos foram para a minha cintura me puxando para mais perto dele,as minhas brincavam com seus cachos perfeitos. Aproveitando cada segundo,como se fosse o último.
- Eu te amo - em um tom baixo entre o beijo, palavras verdadeiras e fortes, palavras que meu coração pediu para falar.
 
- Eu te amo.
 
Mas algum segundo ali não iria começar o que eu fiz, terminar o que era para ter acabado a muito tempo. Uma adrenalila percou todo sangue do meu corpo, as batidas do meu coração eram pesadas. Talvez por um momento pensei em desistir, foi quando a cena do meu pai morto, quando ele caiu no meio da sala, coberto de sangue , tomou conta de tudo que existe em mim. Me soltei de seus braços, com os olhos cheios de lagrimas, com o coração em pedaços e com um objetivo : me vingar.
Bati a porta com força, com raiva do que o imprestavel fez em minha vida. Destruiu minha unica familia, meu porto seguro, matou meu pai, a unica pessoa que eu tinha, a unica pessoa em minha vida.
O corredor que estava vazio, ao olhar para tras, cinco pessoas de preto, presumi que eram os agentes de Simon. Não liguei, voltei a olhar para frente e segui meu caminho.
O saguão movimentando,passei por varias pessoas, segurando o choro, controlando a vontade de gritar, de sair correndo.
Quarto 77 , meu destino em minha mãos. Poderia entrar e acabar o que ele mesmo começou.
Sertifiquei que não tinha ninguem olhando, arrumei minha arma, coloquei mais três balas, respirei fundo e peguei a macaneta gelada. O choque veio logo em seguida.
 
- Nos encontramos de novo !
 
Cara a cara, frente a frente com o filha da puta que tirou tudo de mim. Apontei minha arma, bem no meio de sua testa, minha mira estava armada, era so atirar.
O que estranhei foi ele estar sozinho, sera ?
 
- Vamos ! Atira logo ! Acabe o que veio fazer aqui ! -
Minhas maos começaram a tremer, queria atirar, por que não consigo? Por que estou ouvindo ele ?
 
- VAMOS ! ATIRE LOGO , ACABA COMIGO . BEM AQUI NAO É ? NA CABEÇA , NO MESMO LOCAL ONDE EU MATEI SEU PAI , ONDE UMA DAS BALAS PEGOU EM CHEIO , ME MATE , VEIO AQUI PARA SE VINGAR DO VAGABUNDO DO SEU PAI , ANDE LOGO COM ISSO !
 
Ele gritava, gritava como gritou na noite que me estrupou, gritou como gritou com meu pai. Comecei a chorar loucamente, tantas lembranças na hora errada, tantas coisas, tantos pesamentos. Ele gritava cada vez mais auto. Odiava sua voz. Odiava tudo que vinha dele.
 
- VAI PRO INFERNO !
 
 
Fechei os olhos. Criando forças e coragem, não era a primeira vez, ja matei outros, mais esse. Dessa vez foi diferente. Eu fiz justiça como sempre quis fazer. Fiz valer a pena, em segundos, todos os meus choros, as minhas crises por falta da droga, a noite que eu nao dormir por causa do desgraçado que tinha me machucado, por todo o poder que meu pai ganhou,por todo dinheiro que perdeu, pela minha família.

Apertei o gatilho. Um, dois, três tiros, onde mirei , bem em sua cabeça. O barulho foi auto e ecoou pelo quarto fechado. Pudi ouvir gritos vindo do lado de fora, pessoas correndo apavoradas.
Sebastian caiu sobre o tapete bege, como meu pai. Sua camisa branca estava vermelha de sangue.
Tentava recuperar o folego, quando ouvi barulho na porta. Era um de seus seguranças, dois tiros e ele estava no chão.
Com a arma na cintura, sai correndo.
Esbarrando em um monte de gente, com medo, gritando, crianças chorando, com seus pais. Me misturei no meio delas e em menos de tres minutos estava no quarto.
Abri a porta com força. As cinco pessoas de preto estavam ali cuidando de Zayn, Simon estava tambem. Me assustei com tanta gente no quarto, assim como eles se assutaram também. Fechei a porta, larguei a arma no chão. Harry se levantou, Liam se levantou, Simon se levantou, os cinco levantaram, o unico que ficou sentado foi Zain. Olhavam um para o outro e olhavam para mim.
Com as maos na boca, não acreditando no que tinha acabado de fazer, encostei sobre a porta de madeira atras de mim. Meu coraçao ainda estava acelerado, assim como minha respiração. Uma alegria fora de normal me invadiu. Estou livre. Livre de Sebastin , livre de Zac, livre do meu passado. Consegui comprir minha vingaça, consegui amigos, consegui encontrar o amor. Tudo ao mesmo tempo.
 
- Meu Deus ! Consegui, matei Sebastin !
 
 
 
 
Notas : comentem o que estão achando >< isso é importante demais pra mim  ^^
 

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .