quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LongFic - O casamento do meu melhor Amigo - Cap. 3

 
" A vida que eu realmente quero viver , só existe em meus sonhos."
 
 

 
 
Em sua antiga cama, em seu antigo quarto. E por alguma razão dormiu bem, não demorou para pegar no sono ou algo parecido.
Ao acordar pela manhã, voltou a triste realidade.
Estava em Londres, em seu antigo quarto, do lado da casa da mãe de Liam, ou seja, teria que vê-lo.
Enrolou mais um pouco na cama, levantou indo ate o banheiro, fez sua higiene matinal e foi trocar de roupa. Londres sendo Londres, estava um friozinho gostoso. Um friozinho que fazia muito falta a ela. Colocou uma calça clara, uma blusa de manga branca, e um casaco por cima, penteou seus lindos cabelos, fazendo uma trança froxa, vestiu sua bota -sem salto- e desceu lentamente as escadas. Sem duvidas, a casa inteira trazia uma lembrança.
Estranhou sua avó não esta na cozinha, chamou algumas vezes e a mesma não respondeu. Talvez seja um pouco cedo, pensou. impossível, retrucou consigo mesmo, vovó toma seu chá as sete em ponto, são sete e cinco e nada dela.
Deixou tudo aquilo de lado e foi procurar sua vó. O jardim. É claro. Como foi esquecer? O jardim nos fundos era o lugar preferido da avó , as plantas, tudo, ela amava muito. Cuidava pessoalmente, fazia questão, uma vez que , a avó colocou na cabeça que ninguém cuidaria melhor do jardim que ela.
 
- SeuApelido ?
 
Londres, em um dia de neve...
 
SeuNome e John brincavam alegremente no enorme quintal de sua nova casa, tomando cuidado é claro com o jardim que se iniciava. A neve era novidade a eles, ambos estavam fascinados, com tamanho beleza, com os flocos caindo, com o frio... Naquela manhã tentaram montar um boneco de neve sozinho. Uma pausa apenas para comer "saco vazio não para em pé" o avô costumava a dizer.
John dormiu logo depois, deixando todo o trabalho difícil para SeuNome, que ficou ate contente em pensar em fazer uma surpresa ao irmão menor.
Realmente, estava sendo difícil, mas não iria desistir tão fácil assim.
"Oi quer ajuda?" um menino que aparentava ter a mesma idade que ela, apareceu segurando uma bola. Ela sorriu ao ver o menino, era o primeiro contanto com outra criança a não ser John. "Sou Liam" ele se aproximou "Qual é seu nome?" a menina contente com o novo amigo, falou com um enorme sorriso no rosto "SeuNome" , o garoto se aproximou mais dela, deixando a bola de lado "gostei de você , quer ser minha amiga?"
Passaram a tarde juntos, terminaram, ou tentaram, o boneco de neve. SeuNome pegou um cachecol do vovô, alguns botões da vovó e metade de uma cenoura. Batizaram de Ted o boneco. Uma guerra foi feita, anjos na neve foram feitos. No final da tarde, descobriram que moravam um do lado do outro. A Senhora Payne veio buscar o filho, e na porta antes dele ir disse "Até vejo amanhã ?"
 
- SeuApelido ? Eu não acredito é você mesmo ?
 
Ele. O motivo de ter voltado, na sua frente. Não obteve nenhuma reação. Não conteve o sorriso bobo, as borboletas no estômago mais uma vez. Tanto tempo longe, tanto tempo sem ver o outro. Estava diferente, forte, lindo. Não mudou muito, mais o que mudou foi para melhor.
Ele correu até a ela, dando um abraço apertado na menina, fazendo a mesma levantar os pés do chão.

Seus braços em volta dela , era algo que ela sentia mais falta.
 
- Senti tanto sua falta - ele sussurrou em seu ouvido , fazendo a mesma se arrepiar pela voz abafada.
- Eu também.
 
Foi a única coisa que conseguiu dizer. Liam arrastou a menina para dentro da casa de sua avó , já era da família , sua vó não ligaria.
Tomaram chá sobre a lareira , ligado por ele. Começaram a falar sobre todos os assuntos. Quem mais falou foi Liam, contou a ela sobre a banda , como era ser famoso , e é claro : sobre seu casamento.
A menina fingia estar feliz sobre o assunto , isso machucava por dentro , não queria mentir para o amigo , mas também não queria dizer a verdade , mesmo sabendo que era a pior pessoa do mundo para expressar seus sentimentos.
já o rapaz estava feliz , sorria atoa , enchia a boca para falar o quão estava ansioso pelo casamento ou o quão estava feliz por ter achado a sua garota. Na mesma hora um aperto  percorreu sobre seu peito, sua mente se esvaziou , dando lugar as lembranças ...
 
Londres , alguns anos depois ...
 
SeuNome já estava no colegial , começou a estudar na mesma escola que Liam , junto com John.
Estavam no segundo ano. Viviam juntos , pareciam até namorados aos olhos de todos , porém a amizade era forte , não poderia surgir um amor ali. Era isso o que ela achava.
"Por que se preocupa tanto se ele vai ou não Liam?"
Era a terceira vez que os dois tocavam nesse assunto. Eles foram convidados para uma festa de um de seus amigos, SeuNome tinha sido recebido um convite de capitão do time , Pietro , desejado por todas as garotas do colégio. Ela é claro , amou a ideia e não pensou duas vezes em aceitar, sua amiga Emilly pirou com a "bobam" - no bom sentindo. Já Liam , não gostou nem um pouco da ideia dela ir com Pietro e não se importou de não demonstrar.
"Porque ele não é pra você SeuNome , ele é mor galinha"
Deu de ombros.
"Fala serio Liam , eu não acredito que você disse isso"
A menina ficou totalmente chateada com o comentário do amigo, ele por sua vez não queria dar o braço a torcer, mas se culpou pelo olhar que a menina deu a ele.
"Me desculpe SeuNome" ele a abraçou "Não queria dizer isso , é que eu fico Puto vendo você se derreter por aquele lá" respirou fundo , " Ele não é para você , eu só quero te proteger , porque você é minha garota."
 
Foi o primeiro beijo dos dois, o primeiro beijo de verdade. O selinho na quinta serie não valeu como beijo. Sentiu algumas lagrimas se aproximarem, tratou de engolir o choro sem que o amigo as visse. O rapaz ainda continuava falando, algo que ela nem prestava atenção. Não até ele mexer no celular e se levantar.
 
- SeuApelido eu tenho que ir , Sophia acabou de me ligar , ela quer que eu encontre ela para ver as ultimas coisas que falta do Buffet - Sophia , o nome que ela não queria ouvir tão já - A gente podia almoçar juntos , o que acha ?
Juntos , não , pensou. Obvio que ela estaria junto. A verdade era : será que ela estaria pronta para encontrar com ela? Ver os dois juntos?
- Mais é claro.- Não queria dizer sim , não queria ver eles juntos. Mas não tinha escolha a não ser aceitar.
 
- Fechado , passo aqui para te buscar - A menina assentiu ainda com lagrimas nos olhos - Ate logo SeuNome. - O rapaz beijou a testa da menina e saiu pela porta da frente , compartimentando a avó de SeuNome com um beijo na bochecha e uma voltinha vindo dela.
 
 
 
Notas : comentem o que estão achando >< isso é importante demais pra mim
 

14 comentários:

  1. Status: Amando ♥️♥️
    Continua logooooo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente per fect kkk. Amei. Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Tay (olha a intimidade u.u) husahusa
      coontinuuo siim

      Excluir
  3. Vc escreve muito bem , trate de continuar logo viu kkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg liamda, obg mesmo ><
      kk ja estou terninando de escrever e ja posto haha
      xoxo

      Excluir
  4. Muito perfeito!! Owwt continua logo flor :)) To amando (tem como nao amar kkkk ) u.u Bjos *Letycia

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .