segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

LongFic - O casamento do meu melhor Amigo - Cap. 4





- Que tipo de melhor amiga você é?!- sorriu ao ver sua melhor amiga dando seu show de sempre. Em outra hora, ficaria brava pelo tom de voz que foi usado. Mas a saudade era tanta que não de importou com sermão , muito menos uma briga boba, abraçou a amiga forte, a puxando para dentro da casa - Eu sei , eu sei que a saudade de mim é grande mais não pra tanto - se gabou fazendo as duas cairem na risada.
 
- Senti tanto sua falta - mordeu os labios para segurar o choro e desabar ali mesmo, no meio da sala.
- Eu também senti sua boba - e mais um abraço.
 
As duas coreram como nos velhos tempo. Feziram uma pequena corrida ate o quarto- como sempre.
Emilly é um ano mais nova que SeuNome. As duas se deram super bem desde quando a SeuNome defendeu a amiga na primeira serie. Uma coisa que não se arrepende, foi ter impurrado a menina. Era crainça ,o maximo que consigou fui um castigo, mas valeu a pena, pois foi graças a isso , que se tornaram amigas.
 
- Me conta as boas - elas deitaram na cama uma de frente com a outra - E você e o Nathan ? Como estão ?
 
- Complicado dizer ... - Nathan era um americano muito lindo. Donos de dois pares de olhos verdes, cabelos loiros perfeitos, sem falar no porte fisico que ele tinha. Se conheceram uma viagem ao Museu, ambos estavam com a escola. Nathan era apenas um turista em Londres. O unico defeito dele é ser controlador demais. Estão juntos desde o segundo ano, e nesse meio tempo SeuNome e Emilly tiveram brigas feias que quase acabaram com a amizade entre elas. - Ele esta viajando, o pai dele vai casar de novo.
 
- E por que não foi junto ?
 
- Ah não sei SeuNome, eu preciso de paz , preciso respirar , e cai entre nos , uma das coisas que eu não faço quando estou com Nathan é respirar. - estava certa. Nathan controlava todos os seus passos, chega ser insuportavel. Após alguns segundos de silencio, a amiga lembrou o verdadeiro motivo de ter voltado - Já viu ele ?
 
Estremeceu com a pergunta. Sua voltade era de se jogar da janela do quarto. Morrer parecia uma boa opição.
 
- Sim - disse cabesbaixa. Assim contou tudo. Quando ela a viu no jardim a poucos minutos atrás, as lembranças que invadiram sua cabeça, como ela se sentiu quando ele falou que tinha encontrado sua garoto e o quão isso a machucou. Contou sobre como ele parecia estar feliz. Por fim contou sobre o almoço, que ela sem duvida sabia que ela estaria lá.
 
- Você ainda o ama não é ?
 
- Sim , eu o amo. - algumas lagrimas cairam sobre seu rosto, sentiu que começaria a chorar sem parar. Tratou de secar as lagrimas e se levantar indo até o banheiro lavar o rosto - Mas nada disso importa agora ! - falou um pouco alto para que a amiga escutasse - Ele esta feliz e vai se casar.
 
- SeuNome você sabe que ele ainda te ama.
 
- Não Emilly , ele não me ama. Ele mesmo disse para mim aquele dia...
 
Londres , Festa com os amigos ...
 
Ja era a quarta vez que SeuNome rodava aquela casa, que cheirava a bebida e cigarro. Passou mais uma vez pelos casais que se comiam na frente de todos, indo em direção a pista de dança, onde na mesinha de centro uma loira fazia strepper para quem quisesse ver.
"Liam!"
O menino não respondeu e continuo olhando a loira agora tirar sua blusa e rodando no ar de uma forma sensual.
"Liam!" ela gritou mais uma vez, fazendo com que o menino a olhasse e bufasse.
"O quê?" ele cuspiu.
"Olha seu estado!" olhou incredula ao ver o amigo sem camisa e com a cabelos bagunçado "Vamos embora." A menina pegou a mão do amigo na intenção de tirar-lo dali. Mas foi falha. O amigo recusou e voltou a sua atenção a loira que estava agora só com roupas intimas. "Porra Liam! Vamos embora ! Agora!" , ele continuou ignorando a menina, fazendo a raiva subir a cada segundo "Que saco, quer ficar aqui ? Fica ! Foda-se eu vou embora!" , SeuNome estava preste a sair andando pra bem longe dali, quando sentiu uma mão sobre seu braço.
"Por que se importa tanto comigo?" o menino perguntou alterado.
"Porque eu te amo!" Sentiu-se aliviada a dizer isso. Os dois tinham algum tipo de amizade com beneficios, nunca assumiram algo serio. Ele riu.
"Mais eu não te amo."
 
- Ele estava bebadô SeuApelido.
 
- E ? - ela parou e olhou a amiga - isso não muda nada.
 
Emilly não queria arrumar uma briguinha com sua amiga, não logo agora que ela estava de volta, e ficaria até o casamento. Concordou descordando com a amiga e se pôs a ajudar a amiga a se arrumar.
Faltava meia hora. SeuNome estava estranhamente muito nervosa. E a duvida com a roupa não ajudava muito.
O sol deu as caras , mas não chegou a esquentar o clima, era como so se ele estivesse ali por esta, para iluminir o dia.
Depois de uma longa briga com seu guarda-roupa , finalmente estava pronta .
Liam já tinha mandando uma mensagem a ela dizendo que ja estava a caminho.
O coração da menina quase saiu pela bouca quando ouvio a bozina, da janela de seu antigo quarto viu o carro preto parado em frente da casa.
 
- SeuApelido ! - não tinha acostumado com os abraços. - Vamos ? - ela assentiu - Deixei a Sophia no restaurante e vim te buscar - Isso é bom ou ruim ? pensou.
O caminho todo o menino foi tagarelango, e como ela já esperava , sobre seu casamento. Uma semana e seis dias. Sim , SeuNome estava contando. Por mais que ela proibiu a si propria de não pensar no casamento , algo dentro dela era mais forte.
 
- Chegamos.
 
O restaurante era bonito. Bem decorado. E pelo visto o melhor, já que estava cheio. A menina nunca frequentou esses tipos de lugares , e pelo que ela lembrava ele também não. Liam levava a amiga para lanchonetes , ou comer pipoca no parque, mas nunca em um restaurante de luxo.Sentiu olhares sobre ela , sera por causa da roupa ? pensou mais uma vez. Não estava tão ruim assim , uma calça jeans, uma bata branca com alguns dizeres , uma jaqueta bege e salto. Estaria ela tão feia a esse ponto ?
 
- Amor ! - A menina congelou.

Estava frente-a-frente com a mulher que está tirando Liam dela.
 
 
Comentem <3 por favor >< desculpem a demora .-.

6 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .