sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Taken - cap11

Logo Sam, Jake, Analu e Will entraram na sala também.
Zayn: Oi gente
Analu: Oi... A porta estava aberta e...
Zayn: Sem problemas.
Enquanto os três que tinham acabado de entrar se sentavam no sofá exaustos, Will veio até você e te abraçou.
Você: Tudo bem?
Will: Sim.
Você: Que bom –disse sorrindo – Will, essa daqui é a Holiday – ele deu um oi e ela sorriu para ele – esse é o Zayn, namorado dela – Zayn fez um aceno com a mão e Will retribuiu – e aquele ali é o Harry – Harry estava do seu lado e bagunçou os cabelos do menino. Á essa altura você já tinha contado para Holiday os problemas que vocês estavam passando, e Harry já tinha contado para Zayn logo depois que saiu da sua casa na noite anterior. Ao contrário do que você pensava, eles reagiram de forma normal ao garoto.
Will: Esse era o cara que estava com você ontem de noite? – todos olharam perplexos para Will, depois para você e Harry. Zayn e Holiday riram, pena que os outros não fizeram o mesmo. Você não podia culpá- los, tinha omitido um fato relativamente importante sobre a noite anterior e esperava-se que contasse tudo á eles porque eram seus amigos. Se fosse você no lugar deles, também teria ficado furiosa. Mas o problema era que você tinha contado para Holiday, que acabara de conhecer e não tinha contado para eles. Provavelmente eles estavam bem magoados, mas você não teve tempo de contar.
Você: É sim.
Will: Ele é seu namorado? – Você olhou para Harry e ele estava sorrindo.
Você: É... Mais ou menos isso. – Você olhou para Harry para ter certeza de que o que você havia dito não o tinha magoado. Não tinha, ele continuava sorrindo. Você gostava muito dele, mas não estavam namorando ainda... Estavam saindo
Você olhou para os seus amigos e eles já não pareciam mais tão bravos. Ufa, assim que pudesse esclareceria as coisas.
Holiday: Porque não marcamos um almoço para todos conhecerem todos?
Você: Ah é. Will, nó vamos viajar... com eles – você fez um movimento com as mãos que incluía todos os presentes – e mais algumas pessoas.
Will: Sendo assim... Eu prefiro Lasanha.
Depois do comentário de Will todos riram da forma como ele logo se sentiu a vontade.

Não passou mais de meia hora e cada um foi para a sua casa.
Devo explicações...
1° Demorei para postar. 
Explicação: Muita coisa ainda vai acontecer nessa fic e estava pensando como colocar as coisas que eu tinha pensado.
2° Está pequeno.
Explicação: Eu ainda n decidi como vou colocar as coisas.
outra explicação: Estou escrevendo uma outra fic que vai se chamar "Burn" e ela vai ser meio explosiva, porém curta, tipo um mini série. Mas isso depende do quanto vcs vão gostar dela.
5 comentários nessa merrequinha?

10 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .