domingo, 12 de janeiro de 2014

Try cap.2


Chegamos em casa a primeira coisa que fui fazer foi olhar meu quarto era horrível sem cor,depois de meia hora de arrumação ficou assim:


 e Sarah,foi dormir,enquanto eu tomava um banho demorado,ouvindo stay,da Rihanna,oque era uma ironia,apos meu longo banho ,fui me deitar,mas não conseguia dormir,então me sentei na janela,e fiquei olhando o movimento na rua,enquanto chovia,
Sarah dormia como um anjo,oque me fez lembrar do garoto que tinha derrubado,suco em mim,
os olhos dele pareciam olhos de anjo,azul e brilhante,oque era lindo,fiquei pensando nele ate a chuva acabar,bom estava louca para ir conhecer London,então acordei ela,como sempre ela estava reclamando...
-Me deixa dormir!!!
-Eu sei que você nem ta com tanto sono assim!
-estou com sono,e não vou me levantar por nada!-disse ela me fazendo revirar os olhos...
-Ta OK, então eu vou sozinha!-disse eu enganando ela,pois voltei com tudo chegando agua em seu rosto,o que fez ela subir em minha cama,depois de algumas tentativas de fazer ela acordar,percebi que não tinha jeito ela vai dormir ate de noite,e como eu conheço ela vai querer me levar em alguma balada...
depois de me arrumar  coloquei uma blusa azul simples,uma calça e um tênis,branco                           
Estava saindo la ia eu ate que meu vizinho,gato sai,eu envergonhada sorri,ele sorriu novamente,um belo sorriso (obvio),sai e andando pela ruas de Londres acabei perdida, entrei em uma rua e um garoto,o mesmo meu vizinho...
-Parece perdida- disse ele andando ao meu lado...
-Estou
-Nova em Londres?
-Sim-estávamos meio sem assunto...
-eu posso te mostrar,um dia Londres...talves hoje...
-por que não? 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
depois de um tempo me mostrando Londres,ele me levou,a uma barraquinha de cachorro quente
onde comemos 2,estávamos conversando,sobre algo sem importância...
-Você já foi na praia?
-De Londres?
-não...
-Tenho permiçao para te levar?
-Claro-nesse mesmo momento que o respondo,recebo uma mensagem de Sah me chamando para casa...
-mas não hoje...-completei depois de ler rapidamente a mensagem...
SARAH POV.
Estava esperando ela que não chegava,ja estava preocupada...
-Cheguei!!!-disse ela entrando e se jogando no sofá ao meu lado
-Onde você estava?
-com o vizinho!
-Nossa,mal chegou e já ta de rolo!
-Não to de rolo...só conversamos
-Ta assistindo oque?
-A maldição de Chuck...
-adoro esse filme!-depois de assistir a maldição de chuck ficamos conversando sobre algumas coisas...
-sei...mas oque eu não consigo parar de pensar e no Guilherme eu sei que foi apenas um cliché adolescente,mas agora eu só penso nele mesmo não querendo...acho que tenho que esquecer isso!
-e se a gente sair hoje anoite?
-Claro!-disse Rocky-mas antes vou tirar uma sonequinha...-disse ela.
-Quem e a priguisosa agora?disse eu batendo a almofada nela.
a fazendo deitar na cama.
....................................................................................................................................................................Depois de um tempo assistindo TV,dei uma saidinha,era chato ficar em casa sem fazer nada, me arrependi de não ter saído com Raisa,estava saindo,quando o amigo do vizinho sai,todo sorridente e obvio puxa assunto comigo...
-oi
-oi
-Eu te conheço de algum lugar...
-Sarah?
-Harry?-disse eu abraçando ele,sabia que o conhecia de algum lugar!Harry e eu somos amigos de infância!
-oque esta fazendo aqui?-perguntou ele...
-Estou de passagem em Londres...
-bom agora,eu tenho que ir,tenho um compromisso...
-tchau Harry foi um prazer te ver denovo
e foi ai nesse momento que aconteceu oque não deveria:
image
Eu não sabia oque dizer,depois daquele beijo fiquei,confusa então apenas,me despedi...
-Tchau Harry,foi bom te ver...-disse eu saindo aquilo  me surpreendeu,eu não sei se foi proposital ou foi eu que virei a cabeça,um lado meu quer que seja sem querer mas o outro... oque mais me surpreendeu foi o fato deu gostar do beijo de Harry (nessa fic os meninos não são famosos) 
os olhos verdes,as covinhas tao bonitas dele me fez pensar que eu não deveria ter fugido,e sim retribuído o beijo...

Part.2

Everything Has Changed

                                        
Mas Sarah,tira isso da sua cabeça foi so um beijo...Disse eu pensando alto,e colocando meu fone,tocando,22 da taylor swift,o que fazia querer ir em uma festa,oque iria me fazer bem,acho que para Raisa também,em falar nela,ela esta meio apaixonada pelo Vizinho cujo nem sabíamos o nome,e eu pelo amigo de infância...
me lembro,do meu primeiro dia de aula,onde conheci ele
Apesar de ter passado apenas um pouco de tempo com ele,ele era meu melhor amigo,foi assim durante um ano,quando eu tive que me mudar para o brasil,onde conheci Raisa,então juntos quando fui embora compomos essa musica,Logico eu compus a maior parte,nunca cantei ela mas adoraria,eu gosto muito de Harry,não só como amigo mas como muito mais...
Oque me fez sentar em uma ponte,e ficar ouvindo musica,uma coisa que eu era apaixonada,não mais que Raisa,mas musica era muito para mim,enquanto ouvia minhas musicas favoritas,não conseguia esquecer Harry,o Homem que ele se tornou, na verdade eu nem queria esquecer ele,enquanto ouvia musicas me lembrei que íamos  sair anoite então fui saindo em direção ao Shopping,onde comprei varias Roupas de festas etc...
cheguei em casa abrindo a porta em silencio para não acordar Raisa pós ela já estava acordada
Lendo seu livro " A culpa e das estrelas"  
-Ate que em fim!
-Oie... trouce compras -Disse eu piscando para ela
-Nem me levou-disse ela fechando o livro e pegando as sacolas...
-A senhorita queria dormir...
-Ta...-disse ela revirando os olhos e olhando as roupas,e me mostrando o vestido com qual iria sair...
-eu vou com esse! disse eu mostrando o meu...
....................................................................................................................................................................Depois de um tempo nos arrumando ficamos assim:
(Cada um tem seu gosto escolha um para a Sarah e um para a Raisa)

E nos fomos,a festa era em um sitio/Lagoa bem bonito, depois de um tempo dançando e tudo mais,já estava ficando preocupada com Raisa,fazia um tempo que não a via mas ela sabe se cuidar,depois de um tempo procurando ela fui para o lado de fora e fui andando pelo lado mas Longe da festa onde tinha um balanço,cansada de procurar me sentei no balanço,onde tinha um violão perto do balanço encostado em uma arvore,fui ate la pegando o mesmo e tentando tocar (pós não sei,mas sempre quis saber)onde alguem toca minhas costas,me fazendo dar um abafado grito
-Nossa,se assustou!-Era Harry
-Sim!-disse eu socando seu braço
-Sabe tocar?-perguntou ele
-Não-disse eu olhando para baixo
-Lembra daquela musica que compomos?-disse ele me fazendo olhar para baixo e dar um bobo sorriso...
-Acho que sim- disse ele tirando o papel do bolso e me entregando
-você ainda tem isso?
-Logico -disse ele começando a tocar o violão de acordo com as notas...
-Harry...-disse eu olhando pra baixo com vergonha...
Então ele começou a cantar, me fazendo relembrar o dia que o conheci,também não aguentei e comecei a cantar com ele:

o jeito que ele tocava era lindo,e cantava também ,depois de uns 10 minutos falando com ele esqueci

de tudo,tudo mesmo,ate que olhei no relógio já eram 23:30,me despedi de Harry as pressas e fui para casa na esperança de Raisa estar la...





Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .