quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Forbidden Love - Capitulo 12


Chapter Thirteen - New Partner



Clique aqui para ver o Capitulo 12

SeuNome POV.

- SeuNome , o senhor Horan chegou.

- Mande entrar Melissa.

Respirei fundo mais uma vez. Olhei no espelho para ver se estava pelo menos um pouco apresentavel. Caminhei até minha mesa , sentando na cadeira giratoria que eu tanto amo, pelo simples fato que foi de meu pai , e era a unica coisa que consegui recuperar daquela casa. A cadeira de couro , esta impcavel , meu pai a amava , amava como se sentia sobre aquela cadeira.
Lembro-me de uma vez que ele me deixou sentar nela. Devia ter uns oito anos , me senti como ele , senti um certo "poder e dominio" sobre mim.

- Packer. - sai de minhas lembranças , com a figura parada em minha frente.

- Horan - respondi sem animo.

- Esse é Josh , seu novo parceiro.

- O que te faz pensar que irei aceitar ? - perguntei apos comprimentar o menino , que pela sua vez era lindo demais para ser verdade.

- Simples , você me ligou ontem de noite,  ê - fez enfase no E - me pediu para vir aqui , então ...
Deixou a frase morrer no ar pesado que estava. O garoto olhava cada canto de meu escritorio , eu observava ele com cuidado , não confio muito nas pessoas , e Niall não me falou nada sobre um novo parceiro , pelo que sei , é meu trabalho , o trabalho é para mim. E quando achei que ja tinha ganhado surpresa demais ele me solta uma:

- O avião ja esta esperando SeuNome , não temos muito tempo.

Bufei com a impaciencia dele. Não tinha dito nem sim e ele ja me coloca nessa. Mas irei fazer isso por nos , Harry e eu. Ja marcamos uma viagem , logo depois que eu voltar , vamos passar alguns dias em Venezuela. Agora vamos para curtir mesmo uma , lua de mel ?
Vou apressar mais essa missão , quero acabar logo com isso, na minha cabeça fariamos tudo em menos de uma semana.
Porém não sabia se iria ser possivel , uma vez que li a ficha da vitima , e estava escrito com letras bem legíveis , que se tratava de um mafioso.

Nosso destino seria Portugal. Enquanto Melissa arrumava minha mala com roupas , eu arrumava meus equipamentos. Dessa vez chequei tudo para ver se não tinha esquecido de pegar nada, não gosto de arrumar as coisas correndo, não sei o que da em mim e eu acabo sempre esquecendo algo.
O máximo que consegui foi mandar uma mensagem pro Harry avisando que já estava a caminho do trabalho. Harry por sua vez me desejou boa sorte e nada mais. Sinto que ele não queria que eu fosse, nem eu queria. Mas era preciso. Por nós.
Josh dormiu a viagem toda. Dei graças a Deus por ele não roncar , mesmo na tentativa falha de dormir. Deu para pelo menos descansar. Faltando vinte minutos ao destino , peguei uma pequena mala e fui até o banheiro. Pois é , hora do disfarce.
Mesmo pagando o dinheiro a Zac no mesmo dia , algo me diz que ainda deve me proteger. Zac é esperto, não vai me deixar em paz , ainda mais agora que seu querido tio Sebastian está morto e pior ele sabe que fui eu mesma que o matei. Não deixei de pensar em um vingança vindo dele, assim como eu , Zac protege a quem ele ama , e seu tio Sebastian era o único da família que o entendia, pois seus pais o abandonaram quando pequeno, falando a Sebastian , que Zac era o problema da família.
Em dez minutos estava pronta. Uma peruca loira , lente de contato verde, maquiagem perfeita, fiz um ótimo trabalho. Mudei de roupa também , coloquei um vestido colado preto e salto. Irreconhecível eu diria.

- Woha - Josh diz - Quem é você ?

- SeuNome Parcker - cuspi - Quem mais seria ?

- Tem certeza ? Digo , você é loira , e poxa , sem ofensa , está uma delícia nesse vestido - sorri satisfeita com o serviço.

- Obrigado fofo - sorri - Mas não se anima não , esse corpinho já tem dono - me gabei e ele fez uma careta que tive que rir - Ah , já ia me esquecendo - disse me levantando já quero avião tinha parado - Agora é Jullya , Jullya Vegga.

Peguei a única maleta que tinha levado comigo. E sai do avião, com olhares em cima de mim e Josh logo atrás de mim. Ele estava lindo, com uma calça meio escura, uma blusa em gola V branca , um ténis preto e branco da nike. Estava lindo.

- Droga ! - murmurei ainda não acreditando no que tinha visto.

- O que foi ?

- Eles me acharam ! - falei com raiva.

- Eles quem ?

- Zac e seu bando !



Não esqueçam de comentar <3


2 comentários:

  1. Continjua logo lindonaa. Sei qur ta dificil p vc postar (eu acho), mas eu espero o tempo q for, eu amo essa fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg meu anjo <3 onwt :'')
      Estou fazendo de tudo para posta *-*

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .