sábado, 1 de fevereiro de 2014

Hi !!!

Oi meus anjos , então como prometido eu comecei a voltar postar dia 01 , mas tarde eu posto o primeiro cap. da respontagem de trafficked e amanhã o primeiro de soulmates !
Mas eu tenho uma pergunta para fazer eu estava planejando postar três fics no blog ,até fiz a sinopse de outra fic mas desisti dela , então eu queria saber se vocês não querem que eu poste uma fic baseada em um livro ou série ?
As minhas sagas favoritas são The Vampire Diares , The Hundred Games e Fallen !
Se vocês quiserem que poste uma fic baseada em uma dessas séries comentem a saga que querem e com que vocês querem !

Ps.: MM está perfeito !!!

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .