quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

I Wish: Capitulo 2/1 Temporada

 


Não Seu/nome voce não pode se permitir pensar nele!-falei para mim mesma-

Me sentei na cama secando minhas lagrimas, avistei meu violão do outro lado do quarto fui até ele e o peguei , ele estava meio empoeirado porque fazia tempos que eu não tocava passei a mão nele pra tirar a poeira, peguei ele e caminhei até minha cama de novo comecei a tocar Wis You Were Here da Avril Lavigne, não sei porque mais essa musica me acalmava quando eu estava estressada, confusa ou feliz.
Mas uma pergunta veio há minha cabeça do porque de meus pais terem mudado de ideia tão facilmente de acabar com o namoro de mim e Mark.Isso depois eu pergunto para eles.
Parei de tocar violão colocando ele ao meu lado, peguei meu celular e Ally tinha me mandado uma mensagem:

Amiga me encontra no parque em frente á sorveteria!

ok daqui 10 minutos eu chego ai :)

Olhei no relógio do celular e era 10:35 da manhã me surpreendi de como o tempo tinha passado rápido, me levantei da cama se sai do meu quarto descendo as escadas e indo pra sala onde meu pai estava vendo tv e minha mãe estava na cozinha avisei pra eles que ia me encontrar com Ally e sai de casa indo para o parque que não era tão longe da minha casa, cheguei lá e vi Ally sentada num banco totalmente distraída e fui aonde ela estava, mais ela não percebeu que eu estava me aproximando então eu deu um susto nela que fez ela da um grito que todo mundo que tava no parque paro pra olhar ela enquanto eu tava morrendo de rir com a reação dela, ela fez uma cara que fez eu rir mais ainda.

Ally: sua doida que me matar?-disse ela com a mão no coração-
Eu: desculpa é que eu não resisti-disse ainda rindo-
Ally: vai ter troco tá!
Eu: ai to morrendo de medo!
Ally: espere e vera.-ela disse com um sorriso maliguino e eu parei de rir-
Eu: tá bom agora fala porque me chamo.-disse me sentando no mesmo banco que Ally estava-
Ally: e então já sabe que dia que voce vai viajar?
Eu: depois de amanhã.-disse e vi Ally abaixando a cabeça triste- Há miga não fica triste eu vou voltar! E nunca vou te esquecer!-disse abraçando ela que levantou a cabeça com um sorriso enorme no rosto-
Ally: então hoje vai ser sua festa!
Eu: desde que não seja muita gente e só tenha pessoas que AGENTE conheça tudo bem!-dei enface no 'agente' por conta do que aconteceu na ultima festa que Ally fez.
Ally: mais Seu/nome não é culpa minha que aquele cara fico bebado e vomitou no seu quarto e desmaio na cama dos seu pais!
Eu: ai nem me lembre disso.-fiz cara de nojo- e vamos mudar de assunto que eu quero tomar sorverte!-me levante do banco-
Ally: okay mais a festa vai ser hoje anoite na minha casa eu te ligo na hora que for pra ir.-disse ela também se levantando-
Eu: tá.

Andamos até a sorveteria que tinha na frente do parque e pegamos os sorvetes eu peguei de chocolate e ela de morango, ficamos conversando lá enquanto tomavamos o sorvetes quando acabamos nos despedimos e fomos pra casa.
Cheguei na minha casa estava minha mãe meu pai e Mark na sala conversando graças a deus eles ainda não tinham me visto e não queria falar com Mark então subi de fininho para meu quarto e fiquei lá lendo um livro e arrumando minha roupa pra ir pra festa mais tarde até que minha mãe entro no meu quarto dizendo que já estava tudo certo com Mark.Quando ela saio eu peguei meu violão de novo e comecei a tocar umas musicas...

-Pensamentos de Mark-

Se eles pensam que podem se livrar de mim tão facil estão enganados. Se Seu/nome não pode ficar comigo ela não pode ficar com mais ninguém !!! Vou tornar a vida dela num verdadeiro inferno !!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiie minhas liamdas! Tudo bem com vcs ? Mark parece que está tramando planos muitos malvados contra S/n '-'
 Desculpe me a demora '~' mais tai o 2 capitulo espero que gostem *-* volto logo se vcs comentarem mt !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .