quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SoulMates - 02

"The Girl"



Sábado  , 20 de novembro de 2013 
Hospital Fell's Churrs - Londres - Inglaterra

Harry Styles pov .

Acordei me  sentindo fraco e meio tonto ,  tive um sonho estranho hoje , estranho porém muito , muito real , sonhei que eu acordava e encontrava uma garota ruiva no meu quarto , não seria algo ruim , pelo menos se eu mão estivesse em hospital , chamei a enfermeira , mas ela disse que não tinha ninguém no quarto fora eu e ela e me sedou , pensando bem pode não ter sido um sonho , mas eu prefiro acreditar que tenha sido , não quero nem pensar aquela garota ser um fantasma ou algo de tipo ...

- Filho, meu deus, você quase me matou do coração - disse minha mãe Anne entrando no quarto e atrapalhando meus pensamentos
- Calma mãe , não é para tanto eu estou bem está vendo - falei levantando os braços
- Harry Edwards Styles como você ousa a dizer que está bem depois de quase se matar , mamãe quase teve um infarto - disse Gemma - menino mau vai ficar de castigo ! - continuou se fazendo de durona e depois rindo
- Muito engraçado Gemma eu quase morro e você fica tirando piadinha
- Ueu ! Mas e o " Calma mãe , não é para tanto eu estou bem está vendo " , sem falar que a culpa não é minha se você foi bebe e dirigir - falou
- Chata
- Calma meninos , Gemma não fale assim com seu irmão e Harry que história é essa de você beber e depois dirigir ? - perguntou minha mãe
- Mãe você sabe como é né , eu estava numa festa e em festas tem bebidas e eu não podia deixar meu carro lá
- E agora ficou sem ele - disse Gemma

- Gemma !! - repreendeu minha mãe - escuta aqui Harry que isso não é desculpa , você podia ter se ferido muito , eu fiquei preocupada , seu pai ficou preocupado , seu padastro ficou preocupado , sua irmã ficou preocupada , os garotos da banda ficaram preocupados e suas fãs Harry elas lhe amam muito e talvez estão mais preocupadas duque todos nós ! Você é famoso Harry tem que ter mais responsabilidades - falou minha mãe me dando aquele sermão , eu sei que o que fiz não foi a coisa mas certa do mundo e que muita gente ficou preocupada comigo , mas isso é um saco , eu tenho apenas 19 anos , eu sou um cara normal e eu quero me divertir as vezes !
- Desculpa mãe ! - eu disse
- Está tudo bem , o pior já passou não foi ?! - sorriu
- Não é só a mamãe que merece receber desculpas - disse Gemma
- Me desculpe você também sua chata
- Na verdade eu tava falando das suas fãs mas tá desculpado cabeção - falou dando língua e depois rindo

- Crianças , eu vou procurar o médico para perguntar se o Harry já tem alta, não briguem  - disse minha saindo do quarto
- Então maninho , está tudo bem ? - perguntou Gemma . Gemma é uma irmã quase perfeita , eu disse quase seria perfeita se não fosse chata e não quisesse dar uma de sabidona e tudo , metida só porque terminou a faculdade , eu também terminaria um dia , se não fosse a banda (graças a Deus tenho a banda)
- Eu estou indo Gem , estou bem não estou ? E só porque sou sei irmão mas novo não precisa ficar me chamando de maninho só para avisar
- Tem certeza ? maninho - falou rindo o que me fez rir também a risada dela é mas engraçada do que ela , mas eu paro de rir quando percebo uma figura ruiva me observando pelo vidro da porta
- Algum problema Harry ?! - perguntou Gemma
- Gem... ah deixa para lá acho que bati a cabeça mas forte do que eu imaginei - falei , a garota já tinha sumido




O médico me liberou , ele disse que as minhas alucinações devem ter sido causadas por eu ainda estar de jejum ou talvez pela minha batida na cabeça mas irá passar rápido espero que seja verdade , ele ficou até surpreso em eu não está sentindo nenhuma dor ,ele achou que no mínimo eu ficaria um pouco dolorido , minha mãe e Gemma resolveram parar na lanchonete do hospital , a saída foi um pouco difícil , tinha varias fãs na porta do hospital , eu atendi algumas , mas eu precisa sair dali logo ou se não os pacientes do hospital não teriam paz .  Enquanto estava saindo do hospital , tive a impressão de ter visto a mesma garota que vi hoje mas cedo , ainda devo estar meio fraco .
Durante todo o caminho até a minha casa Gemma e minha mãe não paravam de conversar , até que finalmente chegamos no condomínio onde eu moro e enfim na minha casa .



- A mamãe mandou eu trazer isso para você - disse Gemma entrando no meu quarto e colocando a bandeja com comida na cama - ela disse que era para você comer tudo bebê
- Ok
- Harry o que foi que aconteceu ? Você está estranho - perguntou Gemma . Eu queria contar a ela que vi a garota que o médico disse ser uma alucinação fora do hospital , mas com certeza ela iria mangar e falar que era apenas uma alucinação em tão tudo que respondi foi :

- Estou , só estou com sono
- Tem certeza
- Claro , se tivesse alguma coisa eu lhe contava é sério
- Tudo bem , bom eu vou descer qualquer coisa , não me chame - falou rindo

Então é isso finalmente estou sozinho sem ninguém e sem nenhuma alucinação . Comi metade das coisas que a Gemma trouxe , e me levantei para ir tomar um banho e tirar o cheiro de hospital .


Sábado  , 20 de novembro de 2013 
Casa Do Harry - Londres - Inglaterra

Cristal Soya pov .

Por todo o tempo , tive que ficar vendo ele de longe , tomando cuidado para que ele não me visse e desse outro chilique . Mas mesmo eu tendo tomado todo o cuidado que eu consegui acho que ele ainda assim me viu . Eu não sei se vou conseguir me aproximar do meu protegido , ele pode ficar com medo , ou pior não acreditar em mim . Gabriel quando me disse o local onde eu iria encontrar meu protegido , ele me disse que o trono havia escolhido alguém que precisava muito de mim e que me aceitaria como sua guardiã assim que me visse , mas o Harry teve medo de mim pelo que pareceu. Eu estou no quarto dele agora aproveitando que ele está tomando banho para fuçar nas coisas dele , abri o criado mudo dele encontrando um caderno ou melhor um diário , ri aquilo , era verdade eu me lembro desse diário , me lembro Harry escrevendo nele , é  meu louco e confuso  , não são as minhas memórias são as do Harry , e elas pertencem a mim também agora , eu me lembro de cada palavra que ele escreveu e ..

- Quem é você ?!

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .