quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trafficked - Cap .04 'Karen'


Eleanor Calder pov.

Faltava pouco mais de uma hora para o nosso "jatinho partícula" ( Já que na verdade é um avião comum ,  o Niall subornou o piloto para trazer as garotas para aqui ) pousar em Londrês , depois de 10 horas de viagem sem nenhuma parada , apesar de todo conforto do avião , eu não estava me sentindo bem , talvez seja porque eu morro de medo de voar , ou então seja o meu sentimento de culpa mesmo , sim sentimento de culpa , você pode estar pensando  "por que você esta com sentimento de culpa se ganha com isso? " pelo simples fato que eu não concordo com isso, eu não concordo nenhum pouco com o trafico de garotas , eu sou uma vitima desse trafico , já trabalhei em uma dessas casas de prostituição , eu posso garantir a todos  que eu não desejo isso para ninguém , eu só não trabalho mais nesses lugares porque eu comente o erro , ou não , de me apaixonar por um dos ciciosos desse tipo de mafia , Louis Tomlinson   , eu não consegui evitar , ele sempre foi tão doce comigo,tão lindo, que quando vi já estava apaixonada por ele , a unica sorte que eu tive foi que Louis também gosta de mim , ele já chegou a dizer que me amava uma duas vezes , mais eu não tenho essa certeza , eu só sei que amo ele , e que é por ele que eu faço tudo isso, engano garotas do mundo todo do mesmo jeito que eu e Karen ( minha melhor amiga que hoje esta morta 0 fomos enganadas , eu me sinto horrível por fazer isso , mas ... tudo que venho conseguido por isso, meio que compensar : eu tenho poder , eu tenho dinheiro, eu tenho o "amor" do homem que eu amo  , eu tenho quase tudo que quero.  Mas me dá pena , culpa , enganar essas garotas elas poderiam ter um futuro pela frente , mas eu não posso fazer nada é o meu trabalho . Nesse novo grupo de garotas tem apenas brasileiras , eles acharam que chamariam mais clientes afinal , quem não gosta de uma brasileira ? ! Todas as garotas são muito lindas, a maioria queria se torna modelo , outra pequena parte pensava que iriam fazer um estagio como estilistas , elas tinham um sorriso tão grande no rosto , excerto ( Seu nome ) , ela estava feliz , mas parecia um pouco distante . Pobre (Seu nome) de todas é a que eu tenho mais pena , ela foi A escolhida , não sabe o que a espera , eu sei  , Karen minha melhor amiga foi a ultima que ele escolheu, ela era linda a mais bela do grupo em que fomos traficadas , ela não pensava tão alto , ela só queria estudar em outro pais , sair da velha França , ela era tão linda com seus cabelos ruivos naturais , meio ondulado , olhos verdes com safiras de esmeraldas , um corpo que dava inveja a todas as outras garotas , até mesmo a mim , ela foi a escolhida, ela teve que fazer tudo o que ele queria , era sua prisioneira , só ia aos lugares que ele ia como sua acompanhante , era feita de escrava , e o pior de tudo e que ela realmente achava que ele gostava dela , ela era ingenua demais espero que ( Seu nome) seja diferente , espero que ela não se apaixone por Niall com Karen fez , mesmo apanhando dele quase todo dia , ela ainda se iludia falando que ele a amava , ela se sentia privilegiada por ele a ter escolhido  , achava que ele não tinha deixado ela na casa de prostituição com as outras garotas , porque ela a amava , pobre Karen ele amava tanto ela que a matou , irônico não ?! O motivo , é que ele achou que ela havia o traído , como se ela fosse capaz de fazer isso , ela realmente o amava , e esse foi sei erro , assim como eu posso ter errado em ter me apaixonado pelo Tomlinson  , mas pelo menos eu me apaixonei por alguém que gosta de mim e que nunca me faria algo de mal . Uns dias depois do Niall ter matado Karen , Zayn fez Perrie que confessar que ela tinha armado para parecer que Karen tinha traído o Niall , e ela saiu disso sem nenhum arranhão , pois para ela havia sido apenas uma brincadeira e ela não tinha culpa se o Niall leva as coisas tão a serio , mas eu tenho certeza que ela sabia exatamente o que Niall ia fazer se pelo menos suspeitasse que alguém taria ele , e fez isso de proposito , na verdade eu acho que Perrie não gosta de nenhuma das escolhidas do Niall , não sei o porque mais ainda vou descobrir  . Só espero que não aconteça a mesma coisa com (Seu nome ) , espero que ela não se apaixone por ele , até ficar na boate é melhor do que ser a escolhida de Niall , eu queria fazer algo para ajudar ela , talvez eu possa mas preciso da ajuda de Perrie e duvido muito que ela queira me ajudar a ajudar ( Seu nome ) mas não custa tentar : 


- Perrie ! - a chamei

- O que foi Eleanor ? - perguntou com tédio e meio irritada , dá para perceber que nós duas nãos nos damos muito bem ?
- Eu preciso falar com você a sós - falei , então ela se levantou com segurando o seu espumante na mão e foi até uma cabine que fica antes da cabine do piloto , entendi que era para me segui-la e fiz a mesma coisa 
- Então o que você quer falar ? - perguntou
- Perrie eu estava pensando ...
- Pensando ? Não sabia que vacas também pensavam 
- Eu também não , mas ai eu conheci você - sorri falso - agora cala a boca e deixa eu falar , eu estava pensando , eu não quero que ( Seu nome ) seja levada até o Niall - falei
- Tai uma coisa que concordamos , não vejo nada demais nela para ter sido a escolhida , a outra vadia era mais bonita - falou sorrindo debochada
- Então , eu preciso de sua ajuda , eu vou pagar uma passagem de volta para ela , quando o Niall peguntar por ela podemos falar que ela desistiu no ultimo momento e não quis mas vir - falei 
- A ideia é boa , muito boa mas , não quero que ela seja livre , ela não ira voltar para o Brasil , ela irar para boate e nós falamos que ela desistiu no ultimo momento e não quis mas vir , e pegar ou largar , afinal se ela voltar para o Brasil eu também vou perder afinal , eu sou sócia , herdei a minha parte do meu pai ,e se ela voltar vou perder meu dinheiro - falou tentando não demostrar muito interesso 
- Tudo bem - concordei pois como eu disse antes até ficar na boate é melhor do que ser a escolhida de Niall .

( Seu nome ) Packer pov.

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .