sábado, 15 de fevereiro de 2014

Try Cap.3 Part1

"Date"

Cheguei em casa e ela estava no celular,mas no momento que cheguei,ela desligou,
e veio falar comigo,encostou na parede e cruzou os braços...
-Fiquei preocupada aonde estava?- disse eu quebrando o silencio
-Procurando voce!
-eu estava te procurando!
-Eu vim andando ate aqui!
--eu estava te procurando,no meio de toda aquela gente!
-Estamos kit!
.............................................................
No dia seguinte tinha uma mesnagem de testo
era de Harry, nem imaginava que ele tinha meu telefone
Mas tudo bem, na mensagem perguntava se eu queria ir para um "acampamento"
Como uma  trilha, oque a Raisa adora, ela esta meio brava
comigo entao vou a agradar um pouco
mandei uma mensagem a ele se poderia levar um amigo
e ele respondeu que sim por que iria mais gente,
fiquei meio em duvida,por que nao ficaria confortavel
com umas 10 pessoas, a maioria Homem em uma floresta isolada,
mas ai eu pensei "Harry!"
Ele deve querer passar um tempo comigo oque e bom!
e a Raisa,poderia passar um tempo com o amiguinho dele, cujo eu nao sei o nome.
Entao confirmei, e ele me respondeu Marcando a hora e o local de encontro













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .