terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

We got a secret - 5° cap.- O melhor pra você !

Hiiiiii !
Desculpem ah demora ... e quem me convenceu ah terminar rápido foi ah minha manah
Manuh Morais , essa lindaaaaaaaaa ♥
Espero que gostem !
E espero que minha manah goste do que eu escrevo 
Beijoooooooooos ♥


Zayn:(seu nome) ... - ele disse me olhando , olhei pra ele e ele roubou um beijo - preciso te dizer uma coisa


Eu:Diga !



Zayn:Você sabe , que eu só quero o melhor pra você ... não é ?



Eu:Sei sim , - fitei ah tv e e logo fitei seus olhos que brilhavam , la vinha uma bomba



Zayn:O que acha de - ele deu uma pausa sim essa pausa me torturou



Eu:De ... - falei o de bem devagar para ele dar continuidade



Zayn:(seu nome) , o que acha de você ir ... morar comigo , eu estou procurando o apartamento , nos terminamos ah escola , podemos ir morar juntos eu ja tenho o trabalho



Eu:Zayn , não é tão fácil , não posso deixar minha mãe sozinha , não agora ... meu pai faleceu 1 mês atrás não posso deixa-la



Zayn:(seu nome) .... eu não posso ir para outro lugar sem estar ao seu lado , eu não vou conseguir - ele estava realmente querendo que eu vá morar com ele mais largar tudo minha mãe meu irmão , e amigos , pra ir morar com uma pessoa , tudo bem eu o amo , mais acho que eu ainda não estou prepara para morar com um homem , que faz o que quer , muito menos para lavar , passar e cozinhas suspirei



Eu:Ta bem zayn - vou fazer merda , vou fazer merda eu vou fazer merda cantei em meus pensamentos - vamos morar juntos - fiz merda , fiz merda, fiz merda u.u ele me olhou feliz selando meus lábios , 



Zayn:Eu vou te fazer ah mulher mais feliz do mundo  - ele praticamente pulou da cama feliz eu sorri ao ver sua felicidade , mais quem sabe com essa mudança , se me tornar uma dona de casa eu pegue mais responsabilidade , - amor ?



Eu:Oi ? - disse saindo de meus pensamentos



ZaynTenho uma pergunta pra te fazer



Eu:Diga ! - assenti



Zayn:Você é virgem ? - ele perguntou com muita curiosidade , se eu mentir , sera que sera bom ?



Eu:Eu virgem ? bem capais mesmo - disse num tom de claro que eu sou



Zayn:Com quem você perdeu ah virgindade ? - ele perguntou apressado



Eu:Com um primo meu - menti e sorri calmamente e peguei um copo da água



Zayn:Eu nunca tirei ah virgindade de uma menina - indaguei , 



Eu:Como ? - disse cuspindo ah água novamente no copo



Zayn:Nossa , só porque sou zayn malik tenho que ja ter tirado ah virgindade e 1 bilhão de garotas



Eu:Qualé né zayn - levantei da cama - você tinha várias menina gemendo teu nome sem mesmo toca-las 



Zayn:Mentira ! - ele veio na minha frente



Eu:Mentira ... nada muito bonito você em zayn malik , achando que me engana



Zayn:Bonito séria você gemendo meu nome - ele me prensou contra ah parede e seu corpo 



Eu:Você não aguentaria - debochei 



Zayn:Repete isso - quando fui falar ele deu continuidade - descendo no meu pau



Eu:Você ta muito safado ultimamente sabia



Zayn:Vai me dizer que não gosta ?



Eu:Tambem não estou falando isso - disse sorrindo selei seus lábios ! ele segurou minha cintura e começamos um beijo seu beijo era tão bom que quando me dei conta ja estavamos deitados na cama ele sem camisa , nos separei - só quando irmos morarmos juntos - ele me olhou e concordou com um sorriso lindo nos lábios , sai andando ate o quarto de minha mãe , zayn atrás de mim como sempre , bati uma ... duas ... três . - mamãe ? - disse calma ela não respondeu 



Zayn:Dona cristina ? - zayn me ajudou com sua voz mais grave , abrimos ah porta , ela não estava na cama , deve estar no banheiro 



Eu:Mamãe , você ta no banheiro ? - o silêncio continuou , respirei fundo e abri ah porta , indo ate ah banheira ela estava deitada lá ela abriu os olhos


Mãe:O que foi ?

Eu:Preciso te contar uma coisa , - sorri calmamente ela retribuiu 

Mãe:Fale !

Eu:Eu vou ir morar com o zayn !

Mãe:Como assim ir morar com o zayn ?

Eu:Ele me chamou , ele alugou o apartamento , achou o trabalho , e perguntou se eu queria ir morar com ele , eu disse que sim !

Mãe:Tudo bem - ela pegou em minha mão - o melhor pra você ! - ela selou minha bochecha - é o melhor pra mim 

Eu:Eu te amo mãe

Mãe:Eu te amo filha ! 

Eu:Vou deixar , ah senhora tomar seu banho - sai andando pra fora do banheiro

Zayn:E ai ? como ela tá ?

Eu:Bem - sorri - e da qui alguns dias , vamos morar juntos - ele não se segurou e me abraçou me tirando do chão sorri ele me girou por todo quarto

Zayn:Eu te amo ♥

Eu:Eu te amo mais ♥

4 comentários:

  1. Muito perfeito *-*, faz um hot por favor. Continue please.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo pode cont to muito curiosa pro que vai acontece

    ResponderExcluir
  3. Hey! Andei olhando alguns blogs de imagines 1D e percebi que esse é um dos melhores *-*
    Será que poderíamos trocar divulgação?
    Meu blog é >> http://dreamscomonedirection.blogspot.com.br/ <<
    Estou esperando resposta, ok?
    ^^ Bjks e Malikisses'

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .