quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

We Got A Secret - 21 Cap.-É Uma Menina


Hoje é o dia em que eu vou ver se é uma menina ou um menino , eu quero que seja menina , zayn queria uma menina me lembro de quando ele falou , que queria uma pequenina dos olhos meigos , ele sempre falava isso e eu , sempre achei fofo zayn seria um ótimo pai , como eu disse séria , pois não vai ser , ele escolheu isso , ele fez ah escolha errada , mais tudo bem , liguei pra trisha

~ligação on~

Eu:Alo , Trisha ?

Trisha:Sim , Ela Mesmo

Eu:Estou indo ver se é menino ou menina quer ver tambem ?

Trisha:Sim - ela deu risada - quero ver meu netinho ou minha netinha

Eu:Então me encontre na frente do hospital (nome do hospital) e nos entramos juntos

Trisha:Ok - ela desligou e eu tambem indo direto ao carro

~ligação off~

Cheguei ao hospital e vi trisha lá , com um enorme sorriso no rosto , seu sorriso é igual ao de zayn , seu sorriso é lindo sai do carro e ela me abraçou eu estava de 5 messes ja ela beijou minha barriga

Trisha:Como vai o amor da vovó ?

Eu:Vai bem - sorri e senti meu bebe mexer ao ouvir ah voz dela - mexeu disso num pequeno grito e ela sorriu

Trisha:Ela ou ele sente ah presença da vovó

Eu:É - sorri - tambem com uma vovó linda assim quem não ficaria feliz ?

Trisha:Vamos entrar ? 

Eu:Vamos - entramos e fomos ate o consultorio , ele colocou aquele gel , que eu achei extremamente gelado aquilo (¬¬'' pra que coloca aquilo nas grávida ? husah') logo ele falou:

Médico:Eu acho que é uma parte intima feminina - sorri e pensei comigo Zarine , esse sera o nome da minha pequena , ela vai nascer com os olhos meigos , como disse seu pai olhei pra dona Trisha que estava chorando , 

Trisha:Parabéns Princesa - ela beijou minha mão

Eu:Queria que ele estivesse aqui - as lágrimas rolaram 

Trisha:Tudo vai se ajeitar minha linda , pode ter certeza

Eu:Espero , - me levantei e sai de lá apos ah enfermeira tirar o gel , e eu e trisha fomos comprar coisas para ah minha pequena Zarine logo paramos pra tomar sorvete

Trisha:Ja escolheu o nome ?

Eu:Sim 

Trisha:Qual é ?

Eu:Zarine 

Trisha:O nome que o zayn gostava ?

Eu:Sim - sorri 

(...)

Fui embora , cheguei e não tinha ninguem em casa decidi preparar os convites para o meu casamento com o Liam sentei-me na mesa e comecei ah preparar

Um comentário:

  1. Faça uma pessoa feliz e poste o primeiro logo
    Primeira a comentar denovo
    ~Isabeli aqui

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .