domingo, 30 de março de 2014

Criminal Love - 8° Cap.- I came back my love


Mal posso acreditar que eu estou carregando algo dentro de mim , mal posso acreditar que ja amo essa criança , mal posso acreditar que estou com medo de cria-lá ... sabe eu nunca tive medo de nada , de armas , de socos nem da própria morte , agora posso ver quem realmente sou ... no final eu sou uma mulher com medos de muitas coisas ... inclusive de não ver essa criança 

(...)

Eu sai andar por londres ja estava ficando tarde então eu resolvi voltar para casa ... olhei para porta vermelha suspirei alto ... andei mais uns passos e entrei ...bati os pés no tapete para me livrar da neve que estava em meu sapato

Eu:Harry cheguei ! .... amor ? cheguei ! - eu disse num tom normal , minha voz saiu rouca , com ah de harry - amor esta ai ? - nenhuma resposta ... é ele não esta , tirei meu casaco e meu cachecol e tirei os sapatos ficando mais confortável subi as escadas e me deparei com ah porta de meu quarto fechada , eu tinha deixado ela aberta ? que estranho coloquei ah mão na maçaneta com um pouco de receio e depois abri ... me deparei com um homem aparentemente 1,79 meus 1,60 tremeram ah postura durona me fez suspirar ele se virou pra trás e minha boca de abriu liam , sorriu sexy ... eu estremeci e fechei ah porta descendo novamente senti meus olhos marejarem mais permaneci forte 

Liam:(seu nome) ... eu voltei meu amor ! - eu parei no ultimo degrau da grande escada , com o tapete vermelho sangue e listras pretas 

Eu:Não deveria - disse ríspida - o-oque v-veio fa-fazer a-qui ? - eu gaguejava ... senti suas mãos por minha cintura e sua respiração em meu pescoço

Liam:Vim te ver - eu coloquei as mãos por cima das suas , suas grandes mãos não teve jeito as lágrimas cairam junto ah uma respiração pesada

Eu:Eu te amo ! - eu disse senti minhas pernas amoleceram e eu cai sentada liam me segurou ... me sentando ao pé da escada agarrei minhas cintura , liam me fitava sentado ao meu lado - eu estou com medo liam - eu disse acompanhada de um soluço eu chorava como uma menina que tinha apanhado de seu pai

Liam:De que ? - ele me puxou para sentar em seu colo fiz o mesmo

Eu:De tudo , eu estou com medo de tudo exatamente tudo ! - eu me encolhi em seu colo ele sorriu

Liam:Meu amor ... esta com medo o que farei ? - fui responder ele continuou - ficarei ao lado dela e ajudarei ela ... pena que ela ja tem o amor dela !

Eu:Quem ? - eu disse completamente sem entender ... ainda escondida em seu pescoço

Liam:Harry ! - só então me lembrei de tudo ... liam me deixando harry me consolando ... como eu posso estar no colo desse ... desse , inútil !

Eu:É , claro que eu ja tenho meu amor ... porque ele não me deixou não é liam ! - eu me levantei de seu colo ! - agora me diga ... o que você veio fazer aqui ? falar que esta de volta ? depois de me deixar sozinha quando eu mais precisei ? obrigada mais EU NÃO PRECISO DESSA AJUDA ... você só me trás DOR ! 

Liam:DOR EM QUE ?

Eu:É estranho ... mais eu sinto dor do coração um vazio quando você vai embora , quando você sai por essa maldita porta ! pois eu te amo .... você é o cara que conseguiu me tirar do mal caminho e me mostrar que existe outro caminho ! EU TE AMO ! - ele não falou nada apenas me puxou pela cintura me beijando olhou em meus olhos

Liam:Eu te amo ! - ele passou o polegar em minha maçãs do rosto - e nunca mais vou te deixar ! eu juro - ele disse enroscando seu dedinho no meu 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volteeeeeeeeeeeeeeeei ! espero que tenham gostado do cap. e queiram que eu continue , pois se comentarem bastante e pedirem pra mim continuar , eu vou continuar combinado ? bye bye amo vocês ♥♥♥

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .