segunda-feira, 17 de março de 2014

Ele É Meu Tio 5 Parte - Bêbada


Compramos um vestido lindo ele era preto , aberto nas costas e sim , muito colado ao meu corpo , mais o vestido mostrou as curvas de meu corpo

Eu:E ai , como estou ? - perguntei ah louis ele sorriu e veio ate mim entrando ao provador junto ah mim

Louis:Perfeita - ele me virou de costas pra ele e passou ah mão pelas curvas de meu corpo - completamente - ele selou meu pescoço e eu me arrepiei

Eu:Obrigada , meu amor - pus minha mão encima da sua ele acariciou minha cintura - agora vamos pra casa - peguei sua mão , ja sai com o vestido ... pagamos , e louis tirou ah etiqueta chegamos em casa e todo mundo me olhou 

Pai:QUE VESTIDO É ESSE ? - ele perguntou numa voz alterada - PORQUE SUAS COXAS ESTÃO DE FORA !

Eu:Louis , explica - disse o empurrando louis em minha frente 

Louis:Bom , eu comprei pra ela , eu sei não é muito apropriado mais , ela gostou tanto e , eu resolvi comprar

Pai:Tudo bem - ele disse com ah voz normal - então , aonde vai levar ela ?

Louis:Numa balada - meu pai se segurou para não levantar e me trancar no quarto , mais simplesmente assentiu , subi ate meu quarto e entrei no mesmo , louis atrás de mim , me arrumei e fiquei assim e logo louis me olhou - você esta muito sexy - ele se aproximou de mim , me abraçando , foi me beijar e eu desviei meio que sem ação sai descendo ate lá embaixo dei tchau pra todo mundo e eu e louis fomos ,

Eu:Não te beijei , pois , alguem podia entrar e nos ver 

Louis:Eu sei pequena - ele pegou minha mão e nos paramos em frente ah uma casa logo um carro estacionou e eu e louis entramos no mesmo , o menino me fitava 

...:Sou Carl Grimes - ah voz dele escoou pelo carro

Eu:Sou (Seu nome) , (seu nome) Silva Tomlinson

Carl:Você é brasileira ? - ele perguntou curioso com um sorriso sexy , louis o fitava 

Eu:Sim como sabe ?

Carl:Desconfiei pelo silva - eu soltei uma risadinha e louis me abraçou - o que você é dela louis ?

Louis:Sou tio ! e bem ciumento 

Carl:Então nesse caso ! - ele suspirou - desculpa louis , estava tentando ser educado - ele fez negativo com ah cabeça como se não acredita-se , logo ele falou - chegamos !

Eu sai animada do carro , entramos na festa que estava mais pra uma balada , as 21:30 aquilo lá estava completamente lotada , sorri , essa era ah balada , mais badalada de toda londres e ah que tinha as melhores bebidas tambem , louis me deu uma garrafa , não sei de que , eu dei um gole e cuspi tudo era horrivel , mais o gosto que ficou na minha boca de adocicou e eu queria mais carl se aproximou e falou no meu ouvido

Carl:Eu duvido você virar , essa garrafa 

Eu:Ta ! - disse sem escolha , pois eu realmente gostei daquilo ,



(...)

Louis:Não posso te levar nesse estado para casa ! - ele disse preocupado , - vamos para um hotel ok ! - eu assenti , eu estava completamente bêbada , sentia minhas pernas moles louis fez uma ligação e falou algo de passar alguns dias fora comigo , uns 3 mais ou menos ele sorriu e chamou o táxi 

~louis P.O.V~

(seu nome) , esta completamente bêbada , e eu não vou leva-la , nesse estado se não ela vai escutar do cassio , então eu vou leva-la para um hotel , vamos ficar uns 3 dias , pois eu quero curti-la um pouco tambem , eu chamei o táxi e logo ele perguntou aonde iriamos dei o endereço e ele seguiu , chegamos no mesmo e eu entrei no hotel , paguei e logo me deram ah chave , peguei (seu nome) no colo ja que ela tinha adormecido 

~(seu nome) P.O.V~

Acordei no dia seguinte minha cabeça parecia explodir , olhei para o lado e vi louis sorri imediato , logo ele ficou sobre mim 

Louis:Agora eu posso te curtir ? - ele perguntou sorrindo eu assenti 

(......)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Háááh , vocês sabem o que tem ali né u.u desculpem mais eu não vou fazer o hot , u,u eu não quero fazer desculpem mais eu não quero fazer hots bjoos 

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .