quarta-feira, 19 de março de 2014

Ele É Meu Tio 6 Parte - Viagem


Eu dormi agarrada com louis , aquele momento era realmente perfeito nada poderia , estraga-lo seu cheiro em minhas narinas , ele passava mão pelo meu corpo ainda nu pelo nosso dia ele não tirava seu sorriso do rosto , beijava minha cabeça e fala as palavras mais doces no meu ouvido eu dava risada com suas caricias , que para mim estavam sendo cocegas

Louis:O que acha de uma viagem ? - ele disse feliz

Eu:Viagem Louis ? ta brincando né ?

Louis:Não , o que acha de uma viagem ?

Eu:Para onde ?

Louis:Vamos ah uma praia ? eu você e os meninos !

Eu:Pode ser ! - me levantei da cama , ainda nua e vesti ah camiseta de louis , ele sorriu

Louis:Se fica gata com ah minha camisa ! - ele disse sorrindo e correu atrás de mim , eu entrei no banheiro tirando ah camiseta e enchendo ah banheira ... coloquei o sabão , exagerei coloquei quase todo o vidrinho louis gargalhava aquela gargalhada gostosa que eu tanto amo sentei na banheira , e louis veio ate mim se sentando fora da banheira passando ah mão em minhas costas me relaxando - eu sempre tentava achar ah garota certa para mim - ele sorriu - aquela que me fizesse feliz - eu não entendi muito bem e ele deu continuidade - que ficasse comigo , nos melhores e nos piores momentos ! que fosse ah princesa que eu sempre sonhei ...

Eu:Achou ? - disse sorrindo

Louis:Sim , ela é linda , perfeita cheirosa , engraçada , fofa , romântica e briguenta

Eu:Sério ? - disse alegre

Louis:Só que ela ainda não percebeu , que é ela

Eu:Menina tonta - disse dando risada ele gargalhou

Louis:Ela esta na minha frente !


Eu:Sou tonta mesmo ! - disse dando risada selei seus lábios ele pediu passagem pra língua cedi , ali começamos um beijo completamente bom vim o puxando para ah banheira e ele caiu sobre ah banheira , sobre mim se molhando tambem começamos ah brincar no banheiro dei risada e começamos ah beijar - eu te amo

Louis:Eu te amo ♥ - saimos da banheira e eu coloquei ah mão na testa

Eu:Louis to sem roupa ! - disse sorrindo ele me olhou

Louis:Coloca ah de ontem ?

Eu:Ah que você rasgou na hora que tirou ?

Louis:Perdão ! - ele sorriu - faremos o seguinte , vou ir comprar alguma coisa pra você vestir ok !

Eu:Ta bom ! - disse sorrindo , estou feliz por estar com louis ah dor estava me condenando eu estava com muita dor , muita mesmo era como se alguem tivesse me cortado por dentro afinal , louis tinha tirado ah minha virgindade foi algo maravilhoso na hora mais agora eu não quero mais ... louis saiu para comprar algo pra mim vestir eu deitei na cama e depois de alguns minutos louis chegou com uma calça e uma camiseta eu iria com o salto , eu vesti ah roupa e nos fomos lá pra baixo entregando as chaves saimos do hotel e louis me olhou

Louis:Coitada da faxineira quando ir limpar

Eu:Por ?

Louis:Agente fez ah maior bagunça - ele gargalhou e eu dei risada - estou cansado , só quero chegar em casa dormir um pouco acordar comer e meter o pé na estrada

Eu:Ja falou com os meninos ?

Louis:Sim , ja falei com eles

Eu:Ai meu deus , não poderemos ficar juntos louis !

Louis:Por ?

Eu:Você acha que os meninos vão gostar ?

Louis:Eles não tem que gostar , apenas CALAR A BOCA E RESPEITAR ! - ele deu um grito e eu o olhei brava

Eu:NÃO GRITA LOUIS ! - disse brava e ele assentiu

Louis:Vou chamar o táxi - o táxi vinha , louis deu o sinal e o táxi parou entramos dentro e louis envolveu o braço em meus ombros e deu ah direção assim o taxista seguiu chegamos lá e todos estavam na frente de casa conversando e dando risada , saimos do táxi e o taxista falou

Taxista:Vocês são um casal muito bonito

Louis:Sou o tio dela - ele tirou o dinheiro da carteira - não por muito tempo - o taxista sorriu e falou "boa sorte" logo todos nos olhavam entramos dentro de casa indo logo pra cozinha nos deparamos com niall comendo um bolo de chocolate dei um sorrisinho

Eu:Ja esta comendo nini ?

Niall:Sim ! , ah (seu nome) , você pode me ajudar ah fazer minhas malas ?

Eu:Posso ! - disse sorrindo deixei louis na cozinha e fui ate o quarto de niall , entramos e ele tirou uma enorme mala pegando algumas roupas ele me olhou

Niall:Eu sei de tudo - ele disse sorrindo

Eu:Tudo o que ?

Niall:Sobre você e o lou - ele disse sorrindo e o meu coração disparou ah respiração se descompensou - fique calma , não vou contar ! , gosto de vocês juntos - ele sorriu

Eu:Obrigada Niall - disse o abraçando - vou arrumar ah minha mala , entrei no quarto e peguei ah minha mochila e coloquei algumas roupas dentro bateram na porta era zayn , sorri - que foi zaz ?

Zayn:Preciso te perguntar uma coisa !

Eu:Fala !

Zayn:Você e o louis estão juntos ?

Eu:Porque quer saber ?

Zayn:Eu e os meninos estamos desconfiando !

Eu:Sim zayn ! eu e o louis estamos juntos , e eu estou completamente apaixonada por ele ! - eu disse olhando para baixo , - e eu não irei me separar dele ! - zayn assentiu e saiu , eu separei uma roupa e entrei no banheiro e logo me vesti e desci lá pra baixo com ah mochila sentei no sofá olhando ah TV , niall se sentou ao meu lado e ficou me olhando 

Niall:Vocês estão namorando ? - niall perguntou calmo , quase num cochicho eu não sabia se estavamos ou não

Eu:Não sei niall ! não sei - ele fitou ah TV

Niall:Estou com fome 

Eu:Você comeu agora pouco ! - eu disse sem entender 

Niall:Mais ainda estou com fome - ele gargalhou e eu dei risada tambem

Louis :Vamos ? - ele disse descendo as escadas com ah mochila nas costas

Liam:Vamos ! - ele saiu da cozinha

Zayn:Vamos , - disse ele vindo atrás de louis , zayn sorriu ao me ver e eu sorri de volta para ele - cade o harry ?

Eu:Ele estava no banheiro

Harry:Cheguei ! - ele disse vindo correndo ate nós eu sorri e levantei indo ate o carro entrei no banco da frente e harry entrou no motorista , os meninos entraram nos bancos de trás da vã de louis dirigiu ate ah praia chegamos na mesma e eu desci aliviada da vã , eu estava enjoada 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiie ! amores isso saiu muito grande não é ? espero que tenham gostado do cap. bom eu vou terminar ah mini fic , então depois eu farei uma enquete entre 3 fics e vocês iram escolher , bom é isso , fuii-me ;♥

2 comentários:

  1. Sera que esta gravida , cont pf esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continuaa tah muitoo perfeito *---* to amando essa fic ^^ xxLetycia

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .