sábado, 8 de março de 2014

Ele É Meu Tio Parte 2 - Vou te contar um segredo


Aquele beijo realmente me deixou em dúvida , do meu verdadeiro sentimento.
O sorriso que ele carregava ... me deixava besta !
Eu realmente estava apaixonada pelo meu próprio tio , isso é um absurdo !


Sai do quarto dele , minha cabeça estava ah mil desci as escadas , fui ate ah sala e me joguei no sofá olhei pras minhas mãos , olhando ah aliança puta merda esqueci completamente de Ian como eu pude me esquecer de uma menino que eu namoro desde meus 12 anos ? rodei ah aliança no meu dedo mordi o lábio que que eu to fazendo da minha vida ? senti alguem me tocando olhei pras mesmas , eram meu pai meu irmão minha avó e minha mãe

Mãe:Querida seus lábios estão vermelhos o que ouve ? - gelei


Eu:Bati minha boca na parede - menti 


Mãe:Ata , esta tudo bem ?


Eu:Pra falar ah verdade não - olhei nos olhos de minha mãe eu estava mentindo pra ela me esforcei pra ser o mais convincente possível ela suspirou ... saindo - estou com enjoo


Mãe:Nós iremos sair novamente ok ? - ela selou minha testa ao voltar - qualquer coisa liga pra mamãe


Eu:Ta bem mãe , ta bem - eu sorri e vi ela saindo olhei para o lado harry me olhava - o que foi ?


Harry:Nada ... é , eu vou na casa da minha namorada , qualquer coisa avisa todo mundo ta - ele disse sorrindo de leve


Eu:Claro - ele veio ate mim beijando minha bochecha , e saiu continuei pensando , passei ah mão por meus lábios "eu estou apaixonada mesmo" me levantei indo ate meu quarto abri ah porta indo ate ah escrivaninha , tirei ah aliança de meu dedo e coloquei na mesma "perdão" pensei comigo mesmo , meu computador apitou , corri atende-lo era Ian sentei na cama


Webcam on:


Eu:Ola - acenei


Ian:Oi princesa ... hã cade sua aliança ? - puta merda acenei com ah mão que eu usava ah aliança


Eu:Hã ... deve ter caído la na sala - sorri 


Ian:Ah ta , estou com saudade - ele me olhou sorrindo


Eu:Eu tambem estou amor  ... eu te amo Ian  - olhei pela fresta vi louis , seus olhos  estavam marejados - vou desligar - fechei o computador e louis entrou


Web cam Off:


Louis:Quem era ? - ele me perguntou secando as lágrimas 


Eu:Meu namorado - eu sorri e ele se virou quase indo embora , corri ate ele e fechei ah porta trancando ah mesma  ele me prensou na mesma eu sussurrei em seu ouvido - vou te contar um segredo - beijei sua bochecha - eu não sinto tanta coisa por ele - ele me pegou no colo segurando em meu quadril 


Louis:Vou te contar um segredo - ele mordeu meu pescoço de leve para não deixar marca - eu não ligo - ele colocou os meus cabelos para cima me deitando na cama selou meu pescoço e foi descendo para os seios ... ele logo parou - você vai ser minha de um jeito ou de outro - não me aguentei e puxei seus cabelos ele voltou para minha boca , nossas línguas estavam numa batalha que não tinha vencedor , minhas pernas enroladas em sua cintura suas mãos apertando minha cintura - eu te amo - ele disse abafado e sem fôlego 


Eu:Eu te amo - disse sorrindo , ele me deixou por cima dele , dei beijos em seu pescoço 


...:(seu nome) , abre aqui ! - ah voz de harry parecia preocupada , olhei para louis assutada , ele se levantou e se escondeu no guarda roupa abri ah porta


Harry : e ai maninha ta melhor ? seus lábios ainda estão vermelhos - ele olhou ao redor - sua mãe ligou e pediu pra mim ver se você estava bem , dai eu vim


Eu:Não estou bem sim , eu estava dormindo por isso demorei 


Harry:Ata ... bom eu vou indo 


(...)


~harry on~


(seu nome) acha que eu sou tonto e ainda não percebi que ela esta junto com o louis , eu voltei pra ver como ela estava lá ... e mentiu pra mim no caso de estar dormindo eu vi em seus olhos que ela mentia , bom uma hora eu terei evidencias claras


~(seu nome) on~


Harry saiu e eu corri ate o guarda roupa e louis saiu do mesmo me abraçando 


Eu:Por pouco - eu selei seus lábios


Louis:Tava só esperando ele abrir ah porta pra eu gritar "Cunhadooooo" - ele me beijou


Eu:Ai como você é bobo tio ! 


Louis:Me chame de Boo - ele sorriu - minha sobrinha


Eu:Me chame de (seu apelido) , ou pode me chamar de amor , sem problemas - demos risada e ele me olhou - acredita em amor ah primeira vista ?


Eu:Não ,e  você ?


Louis:Não acreditava 


Eu:Como assim ? não acreditava ?


Louis:Não acreditava , ate que vi você e percebi que isso existe ... - ele me olhou com os olhos meigos eu sorri , eu o amo tanto


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Hiii Princesa , cheguei bom espero que gostem desse imagine e comentem (hahah' pras safadinhas de plantão que acharam que ia rolar u.u)


5 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .