terça-feira, 11 de março de 2014

Forbidden Love - Capitulo 15


Capther Sixteen - Lost


Harry POV.
As vezes só precisamos ouvir palavras que nos conforte e que nós deixe seguro de alguma fora.
SeuNome esta em perigo. Preciso ajudar-la , mas por onde começar ? 
A primeira coisa que fiz foi ligar para Liam e depois para Zayn, não disse o motivo , só perguntei se ela ligou para eles. Claro eles ficaram curiosos e suspeitaram muito de mim , mas não liguei. Não tinha tempo para isso.
Era como andar em círculos. Andar sem rumo , sem ao menos saber o destino, isso me agoniava demais. O fato de saber que SeuNome estava em perigo e eu estar perdido
Foi vacilo. Não devia ter deixado ela ir, ainda mais sozinha...Se bem que , quando ela me ligou um tal de Josh foi mencionado antes dela desligar o telefone. Seria ele capaz de fazer isso ? Afinal, quem era Josh ?
Cansado de andar em círculos dentro de casa, peguei as chaves do carro e fui o único lugar que me passou pela minha cabeça : sua casa.
Não era tão longe, mais hoje pareceu. Pisei no acelerador e cantei pneu na estrada.
Apos dizer meu nome os portões se abriram e fecharam logo depois. Melissa apareceu apenas de roupão na porta da frente. Seu rosto estava amaçado, estava dormindo.
- Harry ? - perguntou surpresa - O que faz aqui ?
- Sera que a gente pode conversar ?
A noite estava fria e gelada. As nuvens totalmente carregadas. A lua escondida atras das nuvens pretas , escondendo a luz, o brilho. 
- O que aconteceu ? - sentamos na mesa um de frente com o outro. SeuNome me contou que Melissa era como se fosse sua mãe, não sabia como falar algo que eu mesmo não tinha certeza.
- Bem , eu ... eu ... eu acho que a SeuNome esta em perigo - disse numa voz um pouco baixa.
- Que ?! - ela gritou - Não pode ser - sua voz se alterou , começou a andar como eu , em círculos , com as mãos na cabeça e puxando o cabelo - Tem certeza ?
- Certeza eu não sei - contei a ela tudo que tinha feito , sobre a ligação , um tal de Josh , e sobre a ultima ligação de um numero privado. - Preciso que me ajude.
- Harry como eu posso te ajudar ? - perguntou um pouco incrédula. - SeuNome não me diz nada sobre seu trabalho.
- Eu sei como é . - abaixei a cabeça - Mas dai eu pensei , a SeuNome pode ter alguma pasta em seu escritório.
- Pasta ? Que tipo de pasta ?
- Eu não sei , quem sabe com os nomes de todos que ela matou.
Demorou um pouco para a mulher raciocinar. Mas fomos ate o escritório , passando pela passagem secreta. Quem desenhou essa casa , planejou muito bem. Lembro de uma vez que SeuNome me disse que a casa contia varias passagens pela casa , que tinha pelo menos três abrigos, foras as saídas de emergência.
Tudo estava do jeito que ela deixou. Um aperto percorreu meu peito só de imaginar nunca mais a ver.
Pegamos todas as patas. Elas tinham três tipos de corres : preta , vermelha e roxa. 
Enquanto Melissa procurava qualquer coisa , sentei-me na cadeira de couro e comecei a abrir as patas em minha mãos.
roxa , contia vários nomes e fotos falso , passaportes , documentos pessoais. Era os disfarces de SeuNome. 
A preta , contia nomes de cidades estranhos, países. Eram muito nomes em um monte de folha de papel. Endereços ruas, CP , tinha tudo. 
vermelha , me chamou mais atenção, eram apenas duas. Ao abrir me deparei com um monte de fichas. Fichas de pessoas que SeuNome matou. Congelei. Eram muitas pessoas.
Comecei a ler aquelas fichas , e só então entendi o que ela me disse quando vim aqui pela primeira vez "Sabe que eu não mato pelo dinheiro, e sim por vingança. 
Ela se vingava deles. Homens e mulheres. A maioria dos casos que lei dos homens eram por estrupo, e no caso das mulheres -que não eram muitas - eram por traição.
Ja estava perdendo as esperanças , nada me levava para alguma resposta certa. Foi quando um envelope caiu sobre o chão , fazendo a atenção de Melissa se voltar para mim.
Nomes : Josh e Zac 
Escolaridade : Internato Santa Helena , sul de Califórnia.
Familariedade : Primos.
Ficha criminal : limpa.
Crimes : estrupo contra cinco meninas entre oito a dez anos; trafico de drogas ; porte ilegal de armas ; roubo ao uma joalheria.
Empresa : The Mob.
Xeque-Mate !

Comente ><  isso é realmente importante para mim !

8 comentários:

  1. Vc estar melhor anjo? Espero que esteja.
    Continua logo vivi, eu n consigo ficar mt tempo sem ler, eu to amando a fic, dms
    -Carol

    ResponderExcluir
  2. Tah tao perfeito ^^ Que bom que vc esta melhor flor *-* continua pff xxLetycia

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .