sexta-feira, 14 de março de 2014

Forbidden Love - Capitulo 16 (parte1)

Chapter Seventeen - Revenge



SeuNome POV
Já estava cansada de discutir com esse filho de uma mãe !
Queria de algum jeito arrancar alguma coisa dele , mais pelo visto ele foi bem "domesticado" , não da o braço a torce e se recusa a dizer qualquer coisa para mim.
Minhas mãos já estava começando a doer por causa da corda, minha lombar já estava queimando de dor. Aí , como queria ter uma arma agora.
- Ora , ora ! Vejo o que eu tenho aqui.
- Zac ! - cuspi - Josh ? Ah , sabia que tinha alguma coisa errada com você.
Zac e Josh são primos, sim primos. Eu sabia que tinha algo de errado com ele. O que não sai da minha cabeça era o fato de Niall ter escolhido ele como meu parceiro, será que ele me enganou ?
Pelo que eu lembro , Josh não trabalhava com Zac, eles tinham "empregos" diferentes, mesmo trabalhando com tráfico e tals , eles trabalhavam em árias diferentes, o que me integrou mais.
- É bom te ver também SeuNome - ironizou.
- Dispenso formalidade, fala logo o que vocês querem !
- Olha Josh , ela acha que tem o direito de falar desse jeito com a gente - riram - Escuta aqui SeuNome - ele veio para cima de mim, segurando meu pescoço fortemente , tenho certeza que deixaria um belo de um hematoma. - Você vai fazer tudo que a gente mandar , está executando ? - gritou - TUDO.
- Pega leve Zac - Josh tirou ele de cima de mim. - Queremos ela viva , não morta , lembra ?
- Viva até quando quisermos- riu.
Estremeci na última frase. Nunca senti medo, desde que meu pai morreu me tornei uma pessoa fria e não era qualquer coisa que me causava medo.
Por alguma razão senti medo. Senti meus olhos ficaram cobertos de lágrimas, minha garganta seca e meu coração disparado.
Em todas as vezes não me preocupei com a morte , com o perigo. Mas desta vez tinha ele. Sim, Harry. Meu medo era por ele.
- Sim , - diz Josh - Vamos esperar até aquele viadinho chegar - riu.
- QUE ? - gritei - Deixa ele em paz , é eu que você quer , ele não tem nada a ver com isso. - meu desespero só aumentava - Você quer vingança ,  porque eu matei aquele desgraçado do seu tio  ! Quer se vingar não é ? Então , resolve comigo ! Deixa ele fora disso !
- Hmm ... Acho que conseguimos achar seu ponto fraco.




Comentem >< eu sei que ta pequeno , por isso dividi ele .-.



4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .