sexta-feira, 14 de março de 2014

LongFic - O casamento do mu melhor Amigo - Cap. 09




- Já devia saber seu tipo.
SeuNome saiu do quarto batendo a porta do mesmo. Seu coração estava acelerado, sua respiração ofegante, seus olhos estavam cheio de lagrimas. Como ele pode fazer isso ? Se perguntou.
Respirou fundo, e olhou para a porta fechada atras de si.
Seu coração parecia estar em pedaços. Culpa do Liam ! Disso para si.
Talvez se ela nunca tivesse voltado, ou se talvez nunca tivesse ido. Isso jamais teria acontecido. Era estranho a sensação que estava sentindo. Era como se ela estivesse apaixonada outra vez.
Desceu as escadas de vagar. Encontrando Niall na cozinha apenas de calça de moletom.
- Esta tudo bem ? - ele perguntou.
- Sim esta - mentiu - cade a Emilly ? - perguntou assim que não viu a amiga no sofá.
- No quarto de hóspedes - diz ele - Esta muito tarde para vocês voltarem sozinhas para casa , vocês ficam, amanhã eu levo vocês.
SeuNome recusou , disse que não queria atrapalhar e nem incomodar. Mas Niall a convenceu a ficar.
Emilly estava dormindo feito um anjo na cama. Niall tinha cuidado bem dela. Se arrependeu em ter ficado com o trabalho de cuidar de Harry. Emilly seria bem menos doloroso , pensou.
SeuNome deitou ao lado da amiga na cama de casal. Tirou os sapatos e prendeu o cabelo numa trança mau feita. Pegou todo ar , enchendo seus pulmões de oxigênio e soltou de vagar. Contou ate dez , e disse para si mesma que Harry não atrapalharia seu sono.
Errada. Ele atrapalhou seu sono , não fisicamente e sim mentalmente. Sonhou com aquele olhos verdes , se irritou com aqueles olhos verdes , criou uma briga imaginaria em sua cabeça por causa daqueles olhos verdes.
O sono foi chegando em volta das cinco e meia da manhã. Quando a menina viu que não tinha jeito e não iria dormir mais! Levantou com certa dificuldade. Sua cabeça estava explodindo de tanta dor.
Se permitiu tomar um banho. Vestindo a mesma roupa de ontem , só que sem salto , maquiagem e o cabelo bagunçado.
Emilly ainda dormia. Todos ali dormiam.
Saiu do quarto indo em direção a cozinha. Apos uma caça a comida, SeuNome finalmente achou o que precisava. Colocou aguá no fogo e preparou tudo para poder passar café depois. Olhou nos armário espantada e se perguntando como Niall sobrevivia ali. Sem duvida alguma , ela ofereceria ajuda a ele.
- Caiu da cama ? - se arrepiou com a voz rouca vindo logo atras dela. Quase , quase , derramou as coisas no chão.
- Bom dia Harry - tentou ser amigável. - Café ou chá ?
Por todo o momento o silencio ficou entre os dois. Talvez por medo da parte dele , ou , por insegurança da parte dela.
Enquanto Harry tentava se lembrar como foi parar ali , SeuNome se lamentava que por alguns segundos achou que estava mesmo gostando dele.
Não demorou muito e uma Emilly totalmente acabada apareceu na cozinha. Se queixando de dor de cabeça e dizendo :
- So posso ter batido  cabeça com muita força , em algo super duro ! Alem da dor que estou sentindo , parte da noite de ontem foi apagada da minha memoria.
As oito e vinte foram embora de táxi. Mesmo Niall insistindo para levar-las.
SeuNome agradeceu e pediu desculpa por qualquer coisa. E tentou sair sem dar bandeira alguma do que estava - ou não - acontecendo entre ela e Harry.
O táxi parou enfrente da casa de Emilly , que por sua vez disse a amiga que ligaria mais tarde. Nem um obrigado. SeuNome riu.
Tudo que precisava era de uma boa "noite" de sono. Entrou sem fazer barulho algum. Presumiu que avó estivesse dormido ou tivesse saído. Mas isso não importava.
Agora em sua casa  , tomou um banho que precisava. Demorando mais do que o normal. Deixando aquela água quente descer sobre seu corpo cansado , permitindo o acesso para elas levarem qualquer sentimento ou atração que sentiu e sentia por Harry. 
Vestiu algo confortávelDeitou a cabeça sobre o travesseiro decidida que iria dormir a tarde toda se fosse preciso.
Acordou as duas e meia para almoçar. Assistiu um pouco de televisão com a avó ate que resolveu sair um pouco. O jardim da avó sempre ajudava.
Desde que saiu da casa de Niall , ou melhor dizendo , desde que Harry a disse a verdade, SeuNome sentia ainda mais que todo esse pesadelo acabasse. Desejou como todos os dias que esse casamento nunca acontecesse. E se culpou mais uma vez por ter ido embora , naquele dia , de ter terminado com ele , aquele dia...
Londres , uma adeus ...
A menina se olhava no espelho da penteadeira de seu quarto. Observando as diversas caixas espalhadas por cada parte daquele comodo. 
Seus olhos ja estavam inchados de tanto chorar. As olheiras por não conseguir dormir eram bem visíveis.
Três dias se passaram desde a noticia , a noticia que acabou com a pobre menina... Voltaria para o Brasil.
A unica pessoa que sabia era Emilly. Enquanto a ele ... Bem , SeuNome achou melhor dizer depois. Foi adiando , adiando , e chegou onde chegou , um dia antes de voltar para o Brasil. Não tinha outra saída , esperou tempo demais.
"Oi meu anjo"
Disse ele entrando pela janela do quarto , ja que estava tarde e os pais da menina jamais deixariam Liam sobir.
"Oi" disse ela.
"Aconteceu alguma coisa?"
Soube ali que não conseguiria dizer , soube ali que seu lugar era ali , perto dele , não queria partir , não queria dizer adeus , não era assim que ela planejou as coisas. 
Depois de algum tempo chorando no colo de Liam , uniu forças para dizer o que nunca quis dizer um dia. "Liam precisamos terminar."

Seu coração acelerou com a lembrança. SeuNome nunca se perdoou por ter feito isso. Emilly sempre contou a menina o quão Liam estava mau e o quanto ele sofreu com o fim do namoro.
Eles eram novos , ta , nem tanto , já estavam no terceiro ano. Ja tinha seus quase dezoito anos.
- Foi aqui que tudo começou.
Virou-se e encontro , o ser culpado de tudo. Culpado de sua volta , culpada por seu coração ter criado esperanças mais uma vez.
- Pois é - disse suspirando.
Liam se sentou ao lado da menina na grama. Ficaram em silencio , apenas observando o céu , as nuvens ss moveram... Ate que o menino sugere para eles darem uma volta , como nos velhos tempos.
SeuNome não pensou duas vezes. Foi ate a garagem pegando sua antiga bicicleta e a de seu avô - para Liam.
O mundo parou para ver aquelas duas almas. Pobre almas , tão perdidas. Para quem quer que visse o coração dos dois , teriam uma certa duvida.
O casamento cada vez mais próximo. Liam também tinha suas duvidas , claro que tinha , é normal essas duvidas.
Andaram por um bom tempo. Pararam na pracinha que tinha enfrente da antiga escola deles. A pracinha que por muitas e muitas vezes , serviu como um ponto de encontro para eles. Antes e depois da escola. Liam e SeuNome estavam nessa pracinha. Brincando , namorando , brigando e acima de tudo , amando.
- O que tanto te perturba ?
Deveria ela falar ? Sobre o casamento ? Sobre o beijo ? Sobre Harry ?
Deveria ela abrir seu coração com ele ?
Liam era seu melhor amigo , porem seu grande amor. Sabia que podia contar com ele pra tudo, mas tem certas coisas que talvez não sejam necessárias de falar.
- Eu ... Eu e o Harry , bem ... Sabe...- como era difícil dizer isso para ele - Nos beijamos - disse rápida. - Mas isso não importa não é ? Quer dizer , nos beijamos , eu curti muito , cheguei ate pensar que poderia rolar , sei la , algo a mais , ou de novo , dai eu descubro que ele tem outra e ...
- SeuNome ! - Liam ria da menina , que ainda não tinha percebido que falou rápido demais. - Então quer dizer que você e o Harry...?
- Não ! Aquilo foi um erro !
- Erro ? Eu não vejo mau algum você ter ficado com...
- Liam meu coração pertence a uma pessoa.
Se arrependeu , pensou alto mais uma vez , estava estragando , mais uma vez. Os olhos do menino ganharam um certo brilho. As da menina também. Talvez ele ainda gostasse dela , talvez poderia haver uma esperança , talvez não haveria casamento , não haveria Sophia , não haveria Harry. Talvez nada disso iria acontecer
- E quem seria essa pessoa ?
Você ,pensou.
Comentem ><

6 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .