segunda-feira, 17 de março de 2014

Novidade por ai !

Hey minhas potatos S2

Antes : Written in the Star , segunda temporada , sim ou não ?

Beem , passando pra avisar que Forbidden Love e LongFic - O casamento do meu melhor Amigo estão chegando ao fim :c sim eu sei é triste , maaaaaas , tem maiiis duas fics novinhas vindo ai hahaha
Então fiquem ligadas que amanhã mesmo posto ;) so não posto hoje porque esta tarde e minha mãe não deixou eu ligar o pc (ps: estou pelo app do celular)

É isso meus anjos , até amanhã
Beijoos S2

Um comentário:

  1. pff pelo amr d Deus faz a segunda temporada d Written in the Star se n fizer eu moro :ccc

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .