terça-feira, 4 de março de 2014

Try Cap.6 Camp.

-Oque deu em voce?-Perguntou Sarah com aquele seu jeito interrogativo
-Nada,eu so nao quero dormir com ninguem que eu nao conheça!
-Raisa,nao e hora disso, voce morre de medo de dormir sozinha!
-Eu juro qualquer coisa eu grito... sei la.
-OK, vou voltar para o acampamento, voce vem?
-Nao,vou dar uma volta.
-ok!
.................................................................................................................................................
-Tudo bem?- Perguntou Harry
-Tudo.e a fogueira ja acenderam?
-Niall,pega o esqueiro.
-Am...Ta na mochila.
-Cade a Mochila?
-Eu esqueci.
-Ah,você e um idiota!
-Foi mal.
-E oque mais tinha na mochila?-Perguntei eu preocupada.
-Tudo-Respondeu Niall
-E agora?
-Eu trouce alumas coisas como, sacos de dormir,Lanternas, e uns lanches.
-Liam voce e nossa salvação!
-Ta, mas e a fogueira?-Disse Louis.
-... A Raisa Sabe acender com pedras.
-Ninguem sabe fazer isso!-Disse Liam
-Ela sabe e muito bem!
-Imagine oque mais ela sabe fazer
-Liam!-Disse eu o repreendendo.
-Vou procurar ela- disse Louis oque me fez um pouco feliz
......................................................................................................
-RAISA!- Disse eu gritando pela floresta
-RAISA!
-QUE FOI DROGA!?-disse ela no topo de Um penhasco/Cachoeira
-NOssa, que grosseria!
-Desculpa,que foi?
-A Fogueira.
-Alguem se jogou nela?
-Rs, não-disse eu me sentando de frente para ela.
-O Niall, esqueceu a mochila com o esqueiro.
-A Sarah me indicou ne?
-foi.como você sabe acender fogo assim?
-Bom meu pai me leva-vá muito para acampar,Mesmo eu não querendo.
-Entao você não gosta de acampar?
-Eu gosto,só não acostumei.
-Entao por que você veio?
-Sarah aceitou.Ta muito calor aqui.
-Que tal um mergulho?-Disse eu me levantando e estendendo minha Mao a ela
-Ok.
Nos tiramos nossas roupas apenas de roupas intimas, tentei evitar olhar ela mas era impossível
-No três pulamos ok?
-Ta.
-1, 2 ,3 
..............................................Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .