sábado, 12 de abril de 2014

Criminal Love - 9° Cap. - My Little Girl Forever


~Liam P.O.V~
Ver minha (seu nome) chorando foi ah pior coisa do mundo ! ela sempre tão forte , guerreira , corajosa e briguenta chorava como uma criança de uns 9 anos e ah única coisa que fiz foi acalma-la eu não conseguia decifrar quem era aquela que chorava em meus braços agarrada em meu pescoço ... dizendo que sentia medo de tudo agora ... depois de um longo tempo ela dormiu ... aquela pequena mulher de 1,60 estava completamente apagada , eu levantei ainda com ela em meu colo e levei ela ate ah cama , coloquei ela lá e ah cobri saindo do quarto fui ate ah sala e me sentei no sofá e fiquei imaginando o que iria fazer para ajudar ah minha pequena .... eu não sabia o que fazer , ate que escutei
-Amor , cheguei ! - ah voz de harry escoou e eu o olhei
-Olá styles - eu disse e me levantei
-O que faz aqui ?
-Vim ver ah minha garota e você o que faz aqui ?
-Eu moro aqui !
-Ah , é tinha me esquecido desse detalhe
-Como ela esta ? ela te perdoou ?
-Sim !
-E como que foi ?
-Dificil , mais ela perdoou
-Bom saber !
-Né !
-Aquele dia ... eu que te procurei , eu realmente estava preocupado com ela , afinal , ela é ah minha pequena
-Nossa ! – eu o olhei ele assentiu
-Nossa !
-Estou preocupado
-Com ? – ele disse se servindo com um copo de whisky
-Com ela ... não sei o que fazer ... fiquei sabendo que uma tal de Samantha esta atrás dela
-Esta ! – ele se sentou – temos que tira-la daqui . o mais rápido possível
-Não podemos ! – eu não entendi
-Uma hora ou outra Samantha vai encontra-la
-Mais entenda – eu olhei em seus olhos – ah hora não é agora !
-Por ? – ele não parecia preucupado
-SERA QUE É PORQUE ELA ESTA GRÁVIDA ? eu dei um leve grito Harry permanecia imóvel
-Esta certo , esta certo ! – ele me olhou assustado  - mais o que deveremos fazer ?
-Devemos ajuda-la no que for preciso
-Isso eu estou fazendo desde que você ah deixou – ele disse furioso
-Eu sei que errei , não fiz ah melhor coisa
-Ah , é mesmo ! porque tinha feito aquilo ? – ele perguntou frio
-Isso não lhe interessa
-Ah me interessa sim ! já que fui eu quem ah viu chorar noite e dia ... e só parar quando tive que mentir que você só foi viajar e não queria contar ah ela que talvez não voltária ... eu tive que cubrir ah sua cacada seu idiota
-Xingo não ! – eu disse o olhando – esse não é o caso o caso é que temos que arranjar como tira-la daqui o mais rápido possível
-Esta é ah pior parte ... não temos como !
-Socorro !  - ah voz vinha lá de de cima , Harry me olhou e corremos ate lá , vi (seu nome) , no ombro de um cara , sendo levada , ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas ... – por favor , socorro ! – ela dizia , Harry saiu correndo atrás assim como eu , o cara colocou ela dentro do carro e deu ah largada , eu subi encima da minha moto e Harry foi de passageiro ... dirigimos seguindo o carro e ele deu numa casa abandonada .... eu sabia muito bem que cara era aquela descemos da moto e eu peguei meu celular
~ligação on~
-Alo ? – ah voz de Felipe escoou pelo telefone
-Felipe , precisamos da sua ajuda
-Liam , cara quanto tempo , mais no que ?
-(seu nome) ... foi sequestrada ... você sabe onde é a avenida 3 corações não é ?
-Sei sim ... to indo pra í agora ! – ele disse desligando o celular
~ligação off~
Depois de alguns minutos , vi ah moto de Felipe chegando com dois carros atrás dele , de lá saíram uns 12 caras , 6 de cada carro , realmente muito grandes
-Como ela esta ? – ah voz de Felipe era chorosa
-Eu não , sei mais espero que ela esteja bem
-E ai o que faremos ?
-Já esperamos tempo de mais ! , bom estamos em  ... faremos retaguarda , 5 entraram na casa , Eu , você , Harry , aquele menino moreno e o gordinho ali
-Louis e Paul ?
-Esses mesmos – eu olhei para ele e eles fizeram sim com ah cabeça – o resto ficara revezando , atrás nos lado ... esperamos tempo demais ! – eu disse olhando para eles – vamos lá – nós saímos com passos cautelosos mais eu estava transbordando raiva ... entramos na casa e os meninos foram ver , nada na cozinha , nada na sala nem na sala de jantar
-Não por favor ! – ah voz de (seu nome) , escoou lá de cima ate aqui em baixo , e então descobrimos onde ela estava ... saímos andando e paramos na frente da porta ... abrimos e vimos uma menina na frente de (seu nome) , olhamos pra ela e ela nos olhos
-Chegaram para o show ?
- LARGA ELA !
- Eu acho que não ! – ela disse me desafiando
-Samantha , para com isso ... sabemos que (seu nome) matou seu namorado , mais do que adianta ?
-Eu quero vingança ! e não vai parar – ela falou entre dentes ... eu rui de raiva
-Sua filha da puta !
-Olha o palavrão fofinho
-Samantha , por favor , me deixa ir embora
-Se eu te deixar ir embora , o meu namorado vai voltar ? – ela olhou pra (seu nome) , que já sem forças colocava as mãos na barriga tentando salvar o bebe
~(seu nome on~
-Não , mais eu preciso ... que você me deixe ir
-Pelo amor de deus (seu nome) ... ta apelando ? – ela me olhou e me derrubou da cadeira eu bati minha coluna na parede e ah cadeira se chocou me fazendo cair de bunda no chão ... senti um líquido escorrer por minhas pernas e ah as lágrimas escorreram . senti um soco em minha parte esquerda do lábio e um em meu nariz , senti o sangue escorrer , e sim aquilo era doloroso mais uma sensação boa pousou em meu corpo ... e eu relaxei , quando senti um chute em minha cabeça
~liam on~
-Você vai mata-la , - eu disse caindo no chão com as lágrimas escorrendo
-Essa é ah intenção
-Sua vadia ! – eu disse indo ate ele , peguei em seu pescoço ah levantando ah joguei no chão com toda força e senti me puxarem pra trás logo vi Louis e Paul , indo ate Samantha e ah pegando eu Harry e Felipe fomos ate (seu nome) e eu ah peguei no colo e ah levando pro carro , Harry foi dirigindo , pude ver , Samantha sendo jogada em uma fogueira o que me fez sorrir ... olhei para (seu nome) , e ah abracei ela – fica comigo por favor
(...)
Alguns minutos depois chegamos ao hospital e ela foi levada ah sala onde fariam os exames ... depois de alguns minutos o médico chegou e me olhou
-senhor Liam ?
-Ele mesmo ! – eu o olhei preocupado
-Você , é o namorado então deve ser o pai da criança , eu sinto muito ... mais ah criança não ... esta bem ... e não tem como salva-lá de um jeito ou de outro , ela perderá o bebe então eu acho melhor , fazermos o aborto
-Não tem outro jeito ?
-Não ! – o médico disse comovido
-Ta bem ! – eu disse olhando para ele , ah lágrimas caíram e eu me sentei , logo pude ver Louis e Paul , chegando
-Pronto ? tudo limpo ?
-Mais do que limpo ... ela esta digamos , que sendo comida por cachorros ... quer dizer já foi comida , não existe mais Samantha – louis disse serio – cadê ela ?
-Esta na sala fazendo o aborto
-Sinto muito ! – um cara de cabelos loiros , pousou ah mão em meu ombro
-Eu também ! – disse me olhando no espelho , arrumei ah gola da minha camisa e me sentei na cadeira
(...)
-Hey ! – ah voz de Felipe , me acordou e eu me levantei – levanta ai , vamos vê-la
-Ela esta acordada ?
-Perguntei - sonolento
-Não !
-Então porque tenho que ir ?
-Pra vela , já que você é o namorado
-Cade Harry ?
-Ele foi embora dormir , depois vem da novo
-Onde é o quarto ?
-É  o 1455
-Ah ! você quer dizer esse ? – eu apontei para o quarto e ele assentiu
-Esse mesmo !
Entramos no quarto e eu pude ver (seu nome) , as lágrimas escorreram e eu ah olhei indo ate ela
-Eu te amo meu amor ! – eu disse selando seus lábios machucados – muito ! – disse e depois me sentei na cadeira segurando sua mão -  pra sempre minha pequena garota
~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~
Hii bebes , esta ai o 9 cap. De ciminal Love ... ah primeira temporada esta acabando :c mais e ai o que acharam desse cap ? espero que tenhom gostado , daqui algumas horas , ou dias eu poste o ultimo cap. Da temporada , bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .