segunda-feira, 28 de abril de 2014

Danger - Capítulo 2


Danger - Capítulo 2
Eu só preciso de você

Suas mãos percorreram meu corpo com tanto prazer ... eu fui com as mãos em seu pescoço e o toquei com calma , ele poderia ser um homem maduro , ou um garotinho indefeso eu coloquei as mãos em peito , nossa pensei comigo mesma , e ele me puxou para um abraço
-Porque parou ? - ele perguntou no pé do meu ouvido , sorri
-Porque é apenas um garotinho indefeso styles - eu atiro , ele rosna
-Você sabe que não ! - ele diz me olhando
-Você diz não e eu entendo sim
-Poderia parar de ser tão chata ?
-Poderia parar de ser tão indefeso
-Porque és tão má comigo ? - ele parece chateado , seus olhos encheram da água e eu me senti culpada
-Eu .... eu não sei - disse olhando para ah janela , que se encontrava de frente pra ele me fazendo ficar de costas para ele ouvi ele fungar , o que me fez partir em pedaços me sentia como um monstro - harry ,por mais que eu queira , não podemos ! - eu disse olhando para ele novamente seus olhos se encontravam vermelhos - sou muito velha pra ti
-PARA DE FALAR ISSO ! - sua voz saiu aguda e rouca ao mesmo tempo , ele se ajoelhou na minha frente - todos veem que você me provoca porque gosta de me deixar mal , não adianta todos sabem disso
-Eu não lhe provoco - protestei sabendo que acabei de mentir
-Ah provoca , e sabe disso muito bem - ele ja estava em poder perto de mim ... meu corpo estava trêmulo ele tinha apenas 16 anos e era tão maravilhoso assim , uns corpos de um cara de 20 mais ou menos ele me olha ja me deitando na cama , dando beijos em meu pescoço ele se encontrava encima de mim e ai me dei conta da merda que estava fazendo levantei o empurrando sua face ficou assustada
-Eu não quero lhe magoar ! - eu disse por fim e ele saiu andando de lá .... pude sentir-me quebrando e então pude sentir meus olhos abrindo deixei uma lágrima cair e logo adormeci
(...)
Acordei no outro dia com batidas na porta de meu quarto , quando levantei e abri ah porta vi os meninos harry por último louis me fuzilou com os olhos
-OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELE , O MENINO CHOROU AH NOITE TODA , TA ATE SEM ÁGUA NO CORPO ! - eu fiquei olhando para ele imóvel
-Ei , ei calma ! - liam disse pondo ah mão em seu ombro
-Eu .... eu não fiz nada , apenas falei ah verdade que não pode rolar nada entre a gente , ele é muito mais novo que eu
-Isso não é motivo ! - ah voz sai como um sussurro da boca de harry eu o fito
-Você acha que é fácil harry ? sua mãe ja não gosta de mim , ai quando souber que seu filho perfeito esta ah namorar com uma menina mais velha que ele , eu morro no dia seguinte
-Não , você não morre , mais podia simplesmente dizer que tambem me quer - ele disse ficando na minha frente , ele era muito maior que eu , isso me deixava brava ... ele era mais novo devia ser mais baixo tambem
-PARA DE FAZER ISSO , PARE DE FAZER COM QUE EU ME SINTA UM MONSTRO
-Ja , deu , né pessoal vamos deixar os dois sozinhos - ah voz de louis agora mais calma disse tirando todo mundo de lá
-Eu só quero o melhor pra você ! - eu disse passando ah mão sobre o rosto dele , ele fez negativo com ah cabeça - não quero que seja julgado
-Mais julgado do que sou querida ? - ele disse me olhando , harry era o típico menino furado como todos o chamam , suas tatuagens cobrem ele por inteiro braços , peito , ele tem piercings no rosto 
-Sim ! - eu disse olhando para ele assim como ele meus olhos estavam marejados - não sou menina para você - eu disse o olhando 
Ele me olhou sem entender
-Não quero que ache que eu sou um monstro ... harry 
-Ta , bem !  - ele disse colocando as mãos no bolço me olhou - mais pode apenas tentar pensar sobre isso ? - ele disse me olhando
-Com toda a certeza - eu disse sorrindo e o abracei - meu hazza ?
-Seu , ! - ele disse envolvendo minha cintura logo me colocou ao chão e nós saimos andando , abrimos a porta e os meninos se encontravam parados lá
-Vamos deixar eles conversarem ! - eu disse sorrindo e eles me abraçarem 
-Somos curiosos
-Eu acho que percebi - eu disse sorrindo e olhei para harry sorrindo , ele sorriu baixo mais logo disse 
-Acho melhor deixarmos ela sozinha 
-Não , harry fica ! - eu disse num impulso eu o quero tanto
-Obrigada , pela parte que nos toca - ah voz dos meninos ecoou pelo corredor eu sorri  
-Desculpem , eu só preciso ficar com alguem ! 
-Então , ta bom ! - liam disse sorrindo e os meninos sorriram eu me abracei ah harry que abraçou minha cintura
-Eu não consigo te entender - ele disse na minha orelha
-Não me entenda ! - eu disse no seu ouvido meus olhos encheram da água , eu o amo , mais do que adianta se não poderemos ficar juntos
-Não ! - ele disse me colocando de pé - eu não posso achar que vai bem , sendo que amanhã vai dizer que eu sou um garotinho indefeso , e que não podemos ficar juntos , partindo mais e mais meu coração , eu cansei - ele disse passando ah mão por seus cabelos
-Ha..... - ele me interrompeu
-Agora ,  escuta , quem fala sou eu - engoli as palavras

3 comentários:

  1. Continuaa *-*
    Perfeito! *---*

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir
  2. Contiiinua *------* perfeitooo ^^ xxLetycia

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii o.o ,( http://cenourasquesonham.blogspot.com.br/ ) ajuuuda euuuu cenourinhaas,novo blog *--* vão ama

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .