terça-feira, 15 de abril de 2014

I Really Love You Parte 5


Atração !

Liam e eu entramos no carro e ele deu ah partida para o aeroporto ... fomos ate o balcão ele fez o check in e nós fomos ate o embarque , embarcando no avião eu sentei na janela e ele ao meu lado , fomos conversando sobre tudo ... e todos foi divertido ver liam fazendo palhaçada como ele sempre fazia quando posava lá em casa 
(...)
-Chegamos ! – ah voz de liam me chamando me fez sorrir 
-Onde estamos ?
-Paris 
-Então vamos ! – eu disse puxando sua mão ... eu estava animada , (ou talvez com fogo na pepeka)  eu e ele saímos andando ate o desembarque ... assim que chegamos saímos do aeroporto e pegamos um táxi que nós levou ate o aeroporto , fomos ate o nosso quarto e entramos eu abri ah porta do meu quarto ... era pequeno , pois meu quarto e de liam era num só quarto , só que tinha uma parede dividindo coloquei ah mala encima da minha cama e tirei meu salto ... fui ate o quarto e liam , ele estava imóvel olhando pro espelho , arrumou sua gravata e me olhou 
-Tenho que te falar uma coisa
-Fala ! – disse com um pouco de receio .... 
-Lembra , quando eu falei que era pra trabalho 
-Sim ! – eu disse olhando pra ele , eu estava preocupada ... ele nunca falou tão sério assim
-Não é , pra isso ... é que eu e Sophia vamos nos casar e eu tenho que escolher meu terno e achei que sério bom se ....
-Eu te ajuda-se ?
-É !
-Ah ! ta bom , eu vou ajudar o cara que eu amo , ah escolher o terno pra ele se casar , você não pensa ? você não pensou no que isso me causaria ? ah dor que me causaria ? poxa liam , eu te amo e vou ter que te ajudar ah escolher o seu terno ? Parabéns ... você acabou de partir meu coração  - eu sai da li , indo ate o meu quarto e me deitei na cama depois de trancar ah porta , as lágrimas escorreram com tanta intensidade , eu estava nervosa com aquilo eu queria , pegar uma faca e esfaquea-lo pena que eu o amo demais para fazer isso com ele ... escutei ele batendo na porta mais eu não iria abrir ah porta ... eu estava magoada demais ... levantei e peguei uma roupa , um pijama e fui em direção ao banheiro ele me olhou 
-Cath , vamos conversar por favor – eu não liguei e entrei no banheiro e tomei um banho sequei meu cabelo fiz um coque e sai meu shorts era meio curto e eu estava com um top , eu resolvi provocar mesmo senti os olhares sobre mim e eu entrei no quarto , senti alguém me puxando pela cintura e me prensando na porta , sorri vitoriosa 
-Você gosta de provocar não é ? – ele disse chupando meu pescoço 
-Claro ! – disse entrelaçando minha perna em sua cintura , tirei sua camiseta e vi seu abdômen definido mordi o lábio e desci do seu colo e o joguei na cama tirando sua calça fiquei sobre seu membro e rebolei por cima do mesmo ele segurou minha cintura e me derrubou na cama ficando sobre mim selando meus seios ainda cobertos pelo top ... mordiscou e logo tirou o top , enquanto ele beijava meus seios , levou seus dedos ate minha intimidade e fez movimentos circulares , soltei um gemido ele sorriu vitorioso e desceu ate minha intimidade e tirou meu shorts e minha calcinha colocando ah língua na minha intimidade eu gemia incontrolavelmente ele ficou deitado na cama e eu pude ir ate o seu membro tirei sua Box e chupei seu membro ele dava gemidos baixinhos ate que ele deu um gemido alto atrás do outro logo ele me deitou e começou ah penetrar em mim eu estava complemente satisfeita cada penetrada era como o caminho ah felicidade senti um líquido quente entrar dentro de mim , ele caiu ao meu lado completamente cansado eu sorri e olhei pra ele 
-Eu te amo !
-Eu te amo ! – ele disse me puxando pra deitar em seu peito assim eu fiz ... me deitei em seu peito e logo ele disse – sinto muito Sophia mais agora você tem 2 pares de chifres 
-Quem é melhor ? – eu olhei pra ele e ele me olhou sorrindo 
-Você já sabe ah resposta
-Bom saber ! – eu disse me deitando em seu peito novamente e eu logo adormeci 
(...)
-Acorda princesa ! – eu escutei sua voz de anjo e sorri 
-Só mais cinco minutos 
-Não podemos princesa
-O que temos que fazer ?
-Nós vamos ter que sair 
-Onde ?
-Vamos ver meu terno ! – ele disse triste
-Ta bem ! – disse seguido de um suspiro , me levantei e vesti uma roupa depois de um banho , eu não consegui fazer ele mudar de ideia , nem indo pra cama .... eu não acredito que perdi essa !  me arrumei e nós fomos depois de tomar um café ... entramos na loja e ele escolheu um que Sophia tinha pedido 
-Esta horrível senhor liam !
-Qual deve ser então Cath ?
-Esse ! – disse pegando o terno de giz ... ele me olhou e vi uma lágrima escorrer , era igual o terno que ele usou na minha festa de 15 anos . em que ele foi me príncipe – você combina ! – disse me sentando ele foi ate o provador e logo saiu vestido com o terno que eu tinha escolhido 
-Eu gostei desse ! – ele disse me olhando – vou levar
-Sophia não ira brigar ?
-Sou eu quem vai vestir não ela !
-Bom , se o senhor diz – eu disse sorrindo ele foi pagar o terno e eu fiquei esperando lá fora esperando ele chegar , ele chegou e nós fomos ate o hotel novamente , fomos assistir um filme ate que ele me olhou eram mais ou menos umas 16:17 se levantou e falou :
-Vai se arrumar nós vamos sair ~~~~~~~~~~~~~***~~~~~~~~~~~~~
Hii , cheguei com I Really Love You , e espero que gostem , só tem mais 5 cap. :c , espero que gostem bjos !



Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .