domingo, 20 de abril de 2014

I Really Love You - Parte 9


Ela me enganou
-Ta bem ! - eu disse olhando ela ... que se levantou
-Foi bom eu passar esse tempo com você - ela me deu um beijo na bochecha e saiu indo pra cima eu me levantei e fui ate ah porta indo embora , cheguei em casa e entrei sem fazer barulho , Sophia devia estar dormindo
-Mais é claro que eu não estou grávida ! - eu ouvi ah voz de Sophia , me assustei - eu só falei que estou grávida para poder casar , Cath apareceu ... mais eu ainda vou conseguir arrancar uma boa grana dele amor , fica tranquilo
-Amor ? esta em casa ? - eu perguntei sínico
-Estou sim amor ! - ela disse como se nada estivesse acontecido eu peguei uma maçã me sentando no balcão - foi ver Thomas ... Cath esta grávida dele , eles vão para Paris - um sorriso diabólico de formou em seus lábios , tive vontade de estrangular ela mais agi naturalmente
-Que pena , sei que Thomas é seu melhor amigo
-É ! eu espero que ele faça ela Feliz
-E eu espero que sejamos felizes - eu ah puxei para um abraço pensei em pegar uma faca e passar em seu pescoço mais isso seria muito idiota da minha parte
~(seu nome) on~
Liam veio me visitar mais eu nem liguei firme eu não daria o braço ah torcer , não hoje nem nunca ! fiz o que pude pra ele ir embora e ele foi fui ate meu quarto me arrumando para ir dormir , coloquei meu pijama e acabei adormecendo (,,,) acordei pela manhã e tomei banho depois de fazer minhas nescessidades , me troquei e sai ate la embaixo fui ate ah loja e comprei um pesente para o bebe se Sophia de liam indo ate ah casa deles , bati na porta e Sophia abriu
-(Seu nome) ! - ela disse feliz , (falsa ¬¬') - que bom te ver , o que veio fazer aqui ?
-Vim entregar uma coisa ah vocês !
-Ah , entre ! - ela disse e assim eu fiz , entrei e fui ate ah sala Liam assistia futebol americano Sophia se sentou ah lado dele
-Bom , eu fui no Shopping hoje de manhã e comprei uma coisa espero que gostem ! - eu entreguei para Sophia ela abriu e sorriu - como vocês ainda não sabem se é menino ou menina comprei esse tip-top de bolinhas , afinal branco e preto ficar bom em todo mundo
-Muito obrigada (seu nome)
-De nada , tchau pra vocês ! - disse me levantando e indo embora
--------------------------------------------------------------------------------------------
Cheguei u.u espero que tenham gostado ... e o próximo é o ultimo , bom ate mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .