segunda-feira, 7 de abril de 2014

I Really Love You Parte 3


Thomas !

-Ate agora aqui ? – liam me perguntou sorrindo ,
-Claro , fiquei ate mais tarde você me fez ir aqule local e logo depois ao restaurante pra fazer ah sua ceninha
-Vai ficar me dando patada Cath ?
-Claro , que não – eu olhei eu seus olhos , os meus concerteza estavam negros de tanto ódio – o que ainda esta fazendo aqui ? suma da minha frente
-Cath , não faz assim ! – ele disse ficando em minha frente
-Cath , não faz assim ? – eu disse indignada – como você quer que eu faça ? ah desculpe liam , nunca mais farei isso ? nem ah pau
-Cath , por favor para ! – ele se encontrava  chorando
-Liam ! você errou ... dessa vez não fui eu – eu disse pegando minha pasta , depois de colocar meu casaco e colocar minha bolsa no ombro peguei ah chave do carro e fui ate ah porta – Então o que quer que eu faça ?
-PARE , DE FINGIR QUE SE IMPORTA COMIGO ! – eu disse com nojo , abri ah porta saindo ... entrei no meu carro e dirigi ate em casa , cheguei indo direto por banho enchi aquela enorme banheira e me sentei na mesma , deixei as lágrimas escorrerem pela primeira vez eu me sentia livre , pois eu falei o que eu queria e ele não falou nada ... será que ele percebeu que eu não era ah única errada da história ?
~liam P.O.V~
Cath , saiu daquela sala com raiva de mim , o que eu entendo , tinha que fazer aquilo Sophia , era minha noiva querendo ou não , tinha que fazer isso ! eu estava chorando novamente pela mesma garota , tentei alcança-la mais eu não consegui seus paços eram rápidos ! eu precisava de um jeito pra me redimir com ela , se fosse possível !
~Cath P.O.V~
Depois daquele banho eu coloquei um pijama bem quentinho e deitei na cama , lembrando de Thomas ! estou tão afim de vê-lo novamente que acho que vou aceitar o convite que ele me fez , de ir tomar cerveja com ele peguei meu celular e mandei ah mensagem “que horas te encontro ?” ele logo respondeu “as 19:30” eu com um sorriso em meu rosto respondi “te encontro lá” e logo adormeci
No outro dia acordei olhei o relógio depois de tanto , dormir e acordar , dormir e acordar vi que era 19:00 me levantei tomei um banho e coloquei uma roupa com uma maquiagem quando olhei eram 19:20 peguei e fui ate o meu carro entrando no mesmo , entrei no bar e procurei por Thomas , ele estava no bar me olhou sorrindo
-É bom , te ver em outra roupa , sem ser aquele Terno – ele disse sorrindo
-Eu gosto daquele terno ruun’
-Ta mais , agora você pode me dar um beijo ? – ele perguntou me puxando pra ficar entre suas pernas assim eu fiz , ele segurou em minha cintura e eu selei seus lábios devagar e logo coloquei minhas mãos em sua nuca e pedi passagem para ah língua ele cedeu e ali ficamos por alguns minutos nossas línguas estavam em perfeita sintonia me separei dele o olhando
-Senti sua falta
-Eu também ! - pisquei pra ele e ele sorriu - quero tomar alguma coisa
-Vou te recomendar um refrigerante pode ser ?
-Claro , ate porque eu não bebo ! – disse dando um leve sorriso ele deu risada
-Mais teve uma vez , que você foi beber e passou mal , ah ressaca foi brava
-Nem me lembre ! – eu disse sorrindo
-E ai como se sente ? em rever liam , rever todo mundo ?
-Sobre liam ? me sinto triste
-Por ? – ele deu um gole na sua cerveja e eu o olhei
-Ele marcou ah minha vida , e você sabe muito bem , que naquele momento mais dificil ele foi embora !
-Eu sei , eu tentei segurar ah barra ate me chamarem pra faculdade de música
-Muito obrigada ! por tudo que fez – eu disse sorrindo
Triim , trim , trim
Levantei indo ate lá fora , e atendi meu celular
~Ligação on~
-:Alo ?
-Alo Cath ? – ah voz de Lim escoou no celular eu suspirei
-Ela mesma quem fala ?
-Sou eu liam
-O que deseja ?
-Você pode ir comigo fazer umas fotos ?
-Aonde ?
-Bom , pra falar ah verdade faremos uma viajem , vamos para Irlanda , depois para o Hawai e depois vamos ao Brasil
-Bom , fechado mais quando ?
-Pra falar bem ah verdade hoje !
-HOJE ?
-Sim , algum problema ?
-Sim , quer dizer não ! .... é que , bom ... é eu tinha outros planos
-Tipo ?
-Bom , eu estou com Thomas , aqui no bar e ta legal ! não pode ser outro dia ?

-Não...não pode ! – eu pude escutar ah voz dele no celular e fora , me dando certeza que ele estava atrás de mim desliguei o celular
~ligação off~
-Esta me seguindo ? – disse o fuzilando com os olhos
- Sim , quer dizer não ! .... é que , bom – eu sorri ao vê-lo todo envergonhado
-Você , não perdeu ah mania
-Você tambem não !
-Pois é , eu sei – disse coçando ah cabeça
-Mais e ai vamos ?
-Você vai me pagar ?
-Gananciosa ! – ele disse dando risada – vou sim
-Então eu vou , só vou explicar pro Thomas , o por.....
-Porque ainda não voltou pra lá Ca.... – pude ouvir ah voz de Thomas atrás de mim – O QUE TA FAZENDO AQUI LIAM ?
-Não sei se se esqueceu , mais ela trabalha comigo e temos um viagem ah fazer !
-Mais é simples assim ? você chega e leva ela ?
-Sim , simples assim
-AH PA PUTA QUE ....
-TA não vamos abaixar o nivel – disse brava – thomas , é o meu trabalho , desculpa mais eu tenho que ir !
-Não tudo bem !
-Mais eu volto , dai agente sai pode ser ?
-Pode – ele me puxou pela cintura me beijando – agora tenho que ir
-Tchau minha nanica
-Tchau Thomas
Eu e liam saimos caminhando e ele me olhou
-e ai ? o que esta rolando ?
-nada demais , somos só amigos
-Coloridos – ele disse tirando sarro ,
-É ....
-Olha , cath ... eu sinto muito sua falta
-eu tambem sinto ah sua !
-Então volta pra mim ? – ele disse parando em minha frente me pegando pela cintura me aproximando dele eu engoli seco e um nó se formou em minha garganta

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei povo lindo de bonito ta parei espero que gostem do 3 cap. e não sei quando vou postar o 4 , mais bom espero que gostem , bjoos


Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .