quarta-feira, 23 de abril de 2014

Imagine Liam Payne - Estagiária (Introdução)








Aquela sala grande de reuniões nunca esteve tão chata para ele. Não ligava em acordar cedo, claro , que as vezes era chato demais, ainda mais quando na noite anterior foi pura loucura.

Já não lembrava mais da última vez que se divertiu assim, que abusou na bebida, e que deu em cima de meninas. No começo era como se fosse "a primeira vez em uma balada", incrível que dois copos de vodca pode fazer.

- Sabe por que estamos aqui ? - perguntou baixinho para apenas o amigo ao seu lado ouvir.

- Simon disse algo sobre uma nova estagiária. - respondeu no mesmo tom.

O silêncio tomou conta mais uma vez. O que se ouvia era algo se encontrando com o chão de madeira. Era o barulho do salto.

Afundou-se um pouco na cadeira, brigando com os olhos, para eles não se fecharem. 
Seu olhar subiu na mesma hora que a porta foi aberta. Primeiro Simon, logo depois ela.

Era de se admirar tamanha beleza. Seus olhos , sua pele clara, seu cabelo preso num perfeito coque. Usava uma calça clara justa , um salto tão alto que fez ele pensar em como era possível se equilibrar. Uma regata branca junto com uma jaqueta preta. Perfeita para ele.

- Seja Bem-vinda - Simon dizia comprimentando a mesma - Fique a vontade.

A menina apenas sorriu para ele e para todos que estavam pertos. Indo até a frente da mesa.

- Bem , meu nome é SeuNome , tenho 21 anos - começou - Sou formada em Comunicação Social, na parte de Publicidade, Propaganda e Jornalismo. Vou estar com vocês durante toda a turnê. Vou também cuidar da imagem de vocês entre outras coisas...

- Ual ! - disse o amigo no mesmo tom baixo - que gata !

- ... Estarei aqui para o que precisarem. As vezes sou meio chata - ela riu - Gosto das coisas do jeito que tem que ser ... mas ... também adoro ouvir a opinião de todos. Então, críticas, sugestões , ideias são sempre bem-vindas.

Talvez a vida não esteje tão contra ele como pensou. Sim , tinha acabado de  terminar seu namoro recentemente, mas , olha essa nova estagiária veio na hora certa. Destino ? Talvez ?

- Alguma pergunta ?

- Sim - diz Harry - Me passa seu número ? - todos riram, até ela. Menos , ele.



Notas : Imagine com partes , ainda não sei quantos vão ser , mas irão ser poucas haha
Continuo ?



10 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .