segunda-feira, 14 de abril de 2014

Imagine Zayn Malik


Ja pensou em ter um desejo por seu primo ? ele pode ser pequeno , mais ser um desejo ? de você querer ele te tocando ah todo momento ? eu conheço e sim eu sinto muito desejo por meu primo , ele tem um jeito sexy ... seu jeito lento de falar um hálito de menta misturado com morango , é algo totalmente diferente , ele é um deus grego ! eu daria tudo para algum dia poder beijar seus lábios , mais o único problema é ah namorada grudenta dele Arrg ! Perrie (nada contra ela , pra falar ah verdade eu gosto dela :3)

-Alexandra Malik , levante dessa cama e venha dar oi pro seu primo

- ja vou !

-AGORA !

-Pera MÃE !

Eu disse levantando , sai andando lá pra baixo não sabia qual primo era , afinal eu tenho muitos primos , no ultimo degrau da escada vi Zayn sorri de leve e ele correu me abraçar 

-Minha pequena  - ele disse me tirando do chão 

-Oi zaz 

-E ai , sentiu falta , do mais bonito dos malik ?

-Quem ?

-Eu , mesmo 

-Hahaha' te parece Zaz

-Que cara , sou lindaum demais

-Nem tanto u.u

-Pare de mentir sou lindo

-Ta para , cansei 

-Mais ja ?

-To com sono , canso fácil

-Ah , mais pode acabar com esse sono , praticamente agora . vou te levar pra sair

-Sair ? quero não !  - me virei subindo as escadas

-Mais você vai - ele me disse me puxando pela cintura me colocou em seu ombro 

-ZAYN ME SOLTA ! AGORA

- acho que não 

- Primo por favor !

-Ah , prima , não 

-Ta bom ! então

-Jura que não vai brigar ? 

-Do que adianta ? você não vai me soltar 

-Ta ! - ele disse me soltando - só porque você é minha priminha ! 

-Nossa , o zayn malik , cedendo para uma menina

-Tambem , é ah Alexandra malik !

-Sou linda , bjo pro recalque 

-Menos Ale , bem menos

-Ta !

-E ai como vai ah vida ?

-Ah to quase namorando - ele me olhou arqueando ah sobrancelha

-;me diga , o nome , o endereço e o número da casa

-Pra ?? - dessa vez eu arqueei ah sobrancelha

-Pra mim bota fogo ué

-Ta loco malik ?

-Não ! - ele balançou ah cabeça negativamente - só que você é ah minha prima mais nova , tenho que te proteger

-Não tem !

-Tenho sim ! e não teime comigo

-Ta bom , senhor malik

-Eu to com fome - ele fez cara de ursinho pidão , aquele beicinho , o que sempre me derrete

-Você tem 2 mãos e duas pernas , vai lá e faz !

-Faz par mim , por favor , prometo te recompensar ! ainda mais que ah tia não ta ai

-Eu faço ah janta pode ser ?

-Pode ! - ele disse sorrindo

-Você é muito chato sabia ?

-Sabia ! , mais eu sou seu primo mais velho , esse é meu dever , te irritar

-Quem disse ?

-Eu , e não teime comigo

-AH , LARGA DO MEU PÉ ! - disse subindo ele veio atrás dando risada , não contive o riso , afinal não tinha como ele era um completo bobão

(...)

-ALEXANDRA !

-MEU NOME ! - eu disse gritando

-O EXATAMENTE 20:00 EU QUERO JANTAR  - Grrrr , zayn seu chato ... sai do meu quarto e desci as escadas , fui ate ah cozinha e comecei ah pegar as panelas eu as batia com força ate zayn aparecer na porta , me vendo , ele deu aquele sorriso , em que sua língua ficava entre os dentes e se aproximou e peou ah tigela que ficava no alto ... eu o olhei brava

-Eu conseguiria pegar

-Não , não conseguiria

-Conseguiria sim !

-Não !

-PORQUE VOCÊ É TÃO TEIMOSo?

-Porque .... - ele por alguns segundos perdeu ah fala , só ficou olhando em meus olhos - s-seus olhos são lindos - ele disse num sussurro no pé da minha orelha , eu me arrepiei  - eu te amo - meus olhos encheram d'água - não consigo mais esconder , eu te amo , eu quero você comigo , Alexandra , eu te amo - ele disse me selando , pediu passagem pra língua eu cedi e ali começamos um beijo com muita vontade ambos guardavam essa vontade ... - minha pequena - eu olhei eu seus olhos

- Eu te amo zayn ! - olhei eu seus olhos - muito - eu o abracei ele se aproximou selando minha testa

- Eu , preciso ! - ele disse dando uma pausa

- o que ? - disse olhando em seus olhos

- de você ! - ele me olhou , seus olhos marejados

- Isso não pode acontecer

- ELES NÃO SABEM SOBRE NÓS ... ELES NÃO SABEM SOBRE O EU TE AMO ... ELES NÃO SABEM O QUE REALMENTE SENTIMOS

- e você realmente me ama ? - eu perguntei arqueando ah sobrancelha

-  você nem imagina - ele disse me abraçando eu o amo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei :3 e cheguei com um imagine espero que gostem , pois eu caprichei , bjoos'



11 comentários:

  1. Infelizmente, eu sei como é estar apaixonada por um primo! E tipoh é ruim dmais!!!
    Mas...o imagine tah perfeito!! Ainda mais pq é com o nosso Zaz!!!
    Sem exagerar ta lindo msm Mrs. Malik....parabéns pelo imagine, sou sua fã!!!
    Bjinho #Cupcake_do_Harry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* tenho uma fã annnw ♥ , cara ja te amo meu amor ! obrigada pelo carinho e pelo apoio moça beijinhos '♥♥'

      Excluir
    2. conseguiu pelo menos um selinho??

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Amor , desculpe ... mais eu não posso agradar a todos , todos gostaram menos você então eu não irei mudar o imagine por causa de alguém que não gostou.
      Sem ser grosseira claro.

      Excluir
    5. 2° fã aki *-* Ass:Beea

      Excluir
  2. q pessimo ser apaixonada pelo primo principalmente quando esse primo é zayn malik complica tudo amei o imagine d+ !!!!!!!!
    XX dija

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fui apaixonada pelo um primo tambem mais cara e ruim muito ruim,ainda mais que ele e mais velho q vc,ameii seu imagine meu deus e simplismente perfeito :33

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sei como e gostar de um primo
    Ficou a per-fe-ct seu imagine
    De : queen do zayn

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .