sábado, 31 de maio de 2014

Criminal Love ~ Segunda Temporada ~ Prévia


Prévia:
"(seu nome) não faça isso" - eu disse olhando seus olhos , que por um acaso estavam negros de raiva
"Adeus liam" - ela disse jogando o isqueiro acesso na gasolina e aquele galpão começou ah pegar fogo , os pensamentos passaram rápidos em minha mente , eu tentava me soltar de todas as formas mais nada deu certo ... ate que eu soltei uma de minhas mãos saindo da cadeira e correndo para fora daquele galpão em chamas sai um pouco antes dele explodir , o meu coração estava em minha mão , como ela que eu amei todo esse tempo pode ter tentado me matar ?


  • Sinopse:
(seu nome) e liam se mudaram , para garantir ah segurança um do outro , nada estava mais perfeito ate ah chegada de uma pessoa , que se diz perigo , isso traz transtorno para o casal , criando brigas , traições e ate separções , nessa segunda temporada , o amor e o ódio caminharão juntos , nessa longa jornada.
  • Liam Payne

Eu te dei tudo que eu pude , mais isso não foi o bastante ?
o que mais você queria ?
Te dei aponho em tudo .... e você simplesmente me deixou !
Porque você fez isso ?


  • (seu nome) parker


Eu sei você me deu tudo mais tente entender !
Eu não sou como você quer que eu seja ... eu sou diferente !
Eu gosto de perigo , e é isso que eu quero ... foi ah única razão por eu te deixar .
Eu ainda te amo !


  • Zayn Malik

Adrenalina , ah como eu gosto ...
Ah coisas na vida que nós não queremos , perder , e eu vou fazer de tudo para te-la.
Meu nome ?
Me chame de perigo.


2 TEMPORADA ~ INICIADA:__/__/___
2 TEMPORADA ~ FINALIDADA:__/__/___

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom , como ja esta ali ! eu não sei quando vou iniciar mais acho que vai ser quando eu acabar burn ... e danger e criminal love ganhou uma capa nova uhuuuuuuuuuuuuuuul o/ bjos

Um comentário:

  1. Ahhh Segunda Temporada... *-*
    Tão Esperada Por Mim *-*
    Anciosa Pelos Capítulos *-*
    Posta Posta Posta Posta...

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .