sexta-feira, 23 de maio de 2014

Danger - Capítulo Cinco


"Hey ," - disse olhando Noah
"Hey" - ele disse me olhando
"Dormiu bem ?" - ele disse se levantando do sofá
"Por incrivel que parece eu dormi" - eu fiquei com pernas de índio no sofá
"E ai , hoje é sabado você não trabalha , o natal ta chegando que tal irmos comprar os presentes ?" - ele sorrio
"Hoje esta frio" - me agarrei em minha camiseta esperando me esquentar - "Minha mãe sempre colocava mais um coberta em mim antes de ir trabalhar"
"Sente falta dela não é ?" - ele disse me olhando , assenti com ah cabeça e ele abriu os braços me fazendo entrar nos mesmos - "Você não precisa ficar assim ok ? estou aqui !" - ele disse selando meus lábios , é impressão minha ou noah acha que estamos juntos
"KAREN ABRE ESSA PORTA AGORA !" - ah voz rouca de harry lá fora parecia alterada arregalei os olhos ao ver ah porta quase caindo com suas batidas
"Harry vai embora"
"KAREN , NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA , ABRA LOGO AH PORRA DA PORTA" - ele disse dando mais um soco na porta
"VAI EMBORA" - gritei
"KAREN !" - ele gritou antes de destrancar ah porta , não sei como ele fez isso mais ele fez entrou e começou a olhar para Noah , fuzilando-o - "MAIS QUE PORRA FAZ AQUI ?" - ele disse ainda me olhando
"Eu vim ficar com ela ! , cuidar dela como sei que nunca vai fazer" - Noah disse sério
"Você esta dizendo que não irei cuidar da mulher que amo ?" - harry exalta-se
"Eu tenho certeza" - Noah fica em sua frente , - "Afinal , você é harry styles ... o drogado" - Noah fez gestos com ah mão e só pude ver ele sendo lançado ao chão , com o nariz sangrando e logo ele me olhou
"Karen , por favor , vamos conversar"
"Não" - eu disse virando , sabia que ele ia vencer nesse papo de vamos conversar e eu não quero que ele vença ! eu não quero cair de novo na dele
"karen , bebe por favor" - ele disse acariciando minha cintura
"Do que adiantaria ?" - senti minha maçã do rosto molhar
"karen podemos conversar com minha mãe , sei que ela vai entender , só por favor ...."
"Chega , chega por favor" - eu me virei selando seus lábios com desespero ele acariciou minha cintura do mesmo jeito e foi me empurrando para ah parede , quando me dei conta do que estava fazendo me separei dele e fui ate noah - "Olha , o que você fez com ele !" - meus olhos marejaram
"Karen , você me conhece mais que ninguem e sabe que eu não gosto que falem do meu passado" - ele disse me olhando
"Eu sei , eu sei" - eu o olhei - "Harry" - fiquei na sua frente , abotoando o último botão de sua camisa - "Vai logo embora , quando noah , acordar vocês vão discutir de volta" - eu disse fitando seus olhos verdes ele sorriu
"Ta bem , amor" - ele disse selando meus lábios
"Amor ?" - eu o olhei
"É .... desculpa eu esqueci" - ele sorriu e eu selei seus lábios
"Eu gostei" - eu sorri e ele sorriu
"Volto ah noite!" - ele disse e foi embora , eu acordei Noah e ele disse que nunca mais queria ficar perto de mim porque eu andava com idiotas , deixei ele ir , pois sei com sua mare de orgulho logo irá abaixar e ele vai voltar , pedindo perdão , sempre é assim , fui para o chuveiro e tomei um banho (AVÁ HELOISA) e coloquei uma roupa e desci lá para baixo , fiz um chá e peguei um livro comecei ah ler o mesmo , era tão bom , ler um livro tomar um chá no frio ... um dos meus passatempos favoritos , olhei o relógio eram 21:30 , harry ainda não tinha vindo , cansei de esperar e fui dormir , tranquei toda ah casa , e fui dormir
(...)
Ouvi pedrinhas na janela me levantei ainda sonolenta e abri ah janela , vi aquele sorriso que eu amo , sorri e abri ele subiu rapidamente pela arvore em questão de 4 minutos ele estava na minha frente , logo entrou e eu fechei ah janela , e me virei para ele , ele estava tirando ah blusa dele ... e eu beijei suas costas
"Eu te amo" - sussurrei e ele se virou para mim , selando meus lábios
"Eu te amo" - ele disse me pegando no colo e me deitando na cama
(...)
"Promete , que vai ficar para sempre comigo ?" - eu me virei para harry e me deitei em seu peito
"Para sempre" - ele disse acariciando minhas costas
"Meu garotinho indefeso" - eu disse , acariciando sua barriga
"Ja te mostrei que não sou indefeso , ou ainda não ?"
"Eu preciso de mais para me convencer" - disse o olhando com um sorriso maroto
"Safada você !" - ele disse gargalhando , aquela gargalhada perfeita
"Não sou ...." - fiz bico
"O que acha de você dormir .... de dormimos , amanhã vamos fazer compras , minha mãe quer se desculpar com você , quer que você passe o natal conosco!"
"Conosco ?"
"Louis , liam , zayn , niall , gemma , e minha mãe!"
"Ah , bom podemos ver"
"Amor , por favor ... vamos !" - ele fez bico , e eu selei o mesmo
"Ta bom" - sorri e ele me abraçou
"Agora vamos dormir" - ele disse e eu logo adormeci
(...)
Acordei de manhã e me sentei na cama , quando abri os olhos harry me olhava sorrindo com uma bandeja de comida em suas mãos sorri e ele colocou ah mesma sobre ah cama , logo não avia mais comida alguma
"E ai , vamos comprar as coisas ?" - eu disse e ele assentiu , coloquei uma roupa e nós fomos comprar as coisas chegamos na minha casa mortos e deitamos na cama
"Eu estou morto" - ele disse me puxando para me deitar em seu peito
"Eu tambem" - eu disse o olhando - "nossa , o natal é daqui 4 dias" 
"Mal posso esperar para passar o natal com você meu anjo" - ele disse selando minha testa
"Eu tambem , meu príncipe" - eu selei seus lábios adormecendo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Andei sumida não ? boom , é que o meu irmãozinho nasceu (annnnnnnnnnnnnnwt') e bom eu não estou tendo muito tempo , são textos para ler , contas para fazer e é claro uma coisinha pequena para cuidar :) , espero que entendam , bjos

6 comentários:

  1. Owwnt *-*
    Que Fofo *--
    Ta Perfeito *--*
    Pode Continuar --*

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeitoooo *------*
    owwwt parabens pelo irmão limda :3 contiinuua ta perfeiitoo ;)
    xxLetycia

    ResponderExcluir
  3. Aii tá lindoo zaynteee!!!!!!! Adoreii! Posta logo *----------------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Sério isso?! Perfeito? Lindo? qual é o problema de vocês?! Uma pessoa que não sabe nem a diferença de "a" e "ah" me poupe! Li tudo pensando que iria melhorar, mas nem acento sabe usar, querida vá estudar! O que falta em você é inteligência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Me desculpe se não te agradou ! Afinal eu não posso agradar a todas :) !

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .