quinta-feira, 19 de junho de 2014

Better Than Revenge - Cap.1

Beginning


Quatro anos atrás


- Taylor é melhor você descer daí antes que você acabe caindo - alertou o garoto tentando convencer sua namorada e desistir daquela ideia maluca.
- Eu não vou cair ! Agora joga as nossas bolsas logo para mim - respondeu, vendo o namorado obedecer suas ordens , ele pegou suas mochilas e as atirou do outro lado do muro da escola - Pronto agora só falta você subir para podermos pular juntos - sorriu para ele que balançou a cabeça em forma de um não mas mesmo assim subiu a escada que eles haviam pego no jardim da escola .
- Ainda não acho isso uma boa ideia - disse o garoto.
- Por acaso está com medo Harry ? - perguntou rindo.
- Não. É claro que não, mas depois quem vai ter que ficar ouvindo as reclamações do treinador por faltar o treino sou eu ! - se defendeu
- Eu também estou perdendo aula sábia ? Bom isso não importa agora , pronto ? - perguntou Taylor apertando a mão de Harry e sorrindo para ele . E no segundo depois eles já tinham pulado , Taylor fez um careta e soltou um gemido de dor , graças ao impacto dos seus pés com o chão que fizeram ela levar uma espécie de pequeno choque .
- Está tudo bem ? - perguntou Harry preocupado .
- Claro , não foi nada . O que importa é que conseguimos ! - falou sorrindo e o abraçando.
- Você é louca - disse Harry lhe abraçando de voltar, pondo uma mão em seus cabelos loiros , enquanto a outra ia a sua cintura , beijando em seguida.
- Eu sei , minha mãe vai me matar se descobrir que eu gazeei aula para ficar com o meu namorado - falou e Harry concordou , mas era por um bom motivo que eles estavam fazendo isso Harry iria viajar com o time de futebol da escola daqui a oito dias e eles queriam aproveitar todo o tempo que tinham juntos .


Eles não foram para muito longe da escola, ficaram em um parque próximo dela o tempo todo , pois quando estivesse perto da hora da saída eles teriam que voltar e pegar o ônibus escolar até a casa de Taylor, onde passariam o resto do dia . Tomaram sorvete e fizeram coisas idiotas como brincar de pega-pega e pico-esconde , depois se sentaram de baixo de uma árvore e começaram a conversa sobre o futuro deles , Taylor seria médica e Harry seria professor de música e cantor, teriam quatro filho mesmo com Taylor protestando contra isso , falando que não teria que ser o Harry que teria que sofrer as dores do parto e passar nove meses com uma barriga enorme , mas ela fingiu que não estava escutando nada do que ela estava dizendo e começou a distribuir beijos pelo seu rosto , o que a fez ficar quieta e rir um pouco , eles também teriam dois gatos um casal , o amor por gatos era algo compartilhado pelos dois , a gata se chamaria Meredith , e o gato Garfield , Harry não era muito criativo quando assunto era pensar em nomes , o que fez Taylor gargalhar e dizer ' Você definitivamente nunca irá escolher o nome de algum dos nossos filhos , Harry Styles ' o que fez Harry sorrir e dizer ' Tudo bem contanto que sejam quatros ' . 

Quando deu a hora da saída eles correram até a escola para não perderem o ônibus , o que de fato quase aconteceu . Eles acharam lugares para se sentar,mas não juntos , Taylor se sentou ao lado de uma garota baixinha do segundo ano , e Harry sentou do lado de um gordinho completamente suado , o que fez Taylor rir ,riu mas ainda da cara de nojo que Harry fez quando o cara levantou os braços para se espreguiçar , e quando ele mexeu a boca simulando um ' o que eu fiz para merecer isso ?' enquanto apontava discretamente para o gordinho , Taylor riu e deu os ombros .

[...]

- Mãe ? Pai ? Cheguei , eu trouxe o Harry também , espero que não se importem - falou Taylor entrando em casa.
- A tia e o tia não estão , apenas eu , serve ? - 'Não mesmo' pensou Taylor ao ver sua pina Melissa em sua frente. Melissa era tão bonita quanto Taylor, porém um pouco mais encorpada , possui cabelos longos e negros , como seus olhos, que Taylor achava parecidos com a de um gavião. Ela estava usando um vestido florido que combinava com sua pele bronzeada , diferente da dá Taylor que era branca como leite.
- Não sábia que você e a tia Karen vinham para aqui - disse Taylor , se soubesse com certeza ela teria ido para casa de Harry.
- Minha mãe não veio comigo .
- Então o que você está fazendo aqui ? - ela não tinha pensado antes de falar, por isso foi grossa, e mesmo se tivesse com certeza diria exatamente o que disse .
- Nossa eu sabia que você me amava e que sentia minha falta mas não tanto - ironizou Melissa sorrindo, mas não para Taylor e sim para pessoa que estava atrás dela , Harry - Eu vou morar aqui com vocês priminha, eu realmente achei que você já soubesse a tia Sophia falou para a mamãe que todos tinham gostado da ideia achei que você se incluía no meu desse "todos" - continuou , e foi nessa hora em que Taylor se engasgou. Como seus pais tinham decidido isso sem antes ao menos a informa-la ? Ela tinha direito de saber, tinha mais direito do que qualquer um. Ela teria um conversa seria com seus pais e daria um bons tapas em seu irmão Austin .


Taylor não falou mais nada com Melissa seria inútil e as duas acabariam brigando. Ela apenas pegou Harry pela mão e sai puxando ele pela casa até seu quarto subiram as escadas correndo e entraram a segunda porta a esquerda. Taylor abriu a porta e a fechou a batendo com força . Harry a encarava com uma expressão confusa e engraçada no rosto .

- Qual é a necessidade disso Alison ? - perguntou.
- Não me chama assim, você sabe que eu não gosto.
- Tudo bem, qual é a necessidade disso tay ? - perguntou novamente, e a puxando pelo braço para um abraço, que primeiramente ela recusou mas depois cedeu .
- Eu não gosto dela só isso - respondeu.
- E será que eu posso saber o motivo de você não gostar dela ? Ela parece legal -  falou rindo , e então Taylor tentou se separar dele outra vez, que dessa vez a segurou mas forte . Taylor não podia contar o motivo da intriga com a prima , se contasse Harry poderia ficar chateado e ela não queria estragar mais o dia dos dois .
- Um dia eu lhe conto - falou olhando para ele - e você está precisando de um banho - disse o que fez eles dois rirem.
- Eu não tenho culpa se eu tive que sentar ao lado de um gordo todo suado, o suor dele parecia ter vida própria ! - disse Harry fazendo uma careta e rindo logo em seguida, junto com Taylor.
- Toma - ela disse jogando uma roupa de Harry que tinha em seu guarda roupa para ele - Eu vou descer e pegar algo para comemos , quando eu voltar quero você tomado banho , para falar a verdade eu acho que eu também irei precisar tomar um banho depois que você me abraçou - disse rindo.
- Poderíamos ir tomar um banho, juntos - falou puxando-a pela cintura e sorrindo malicioso, o que à fez jogar a cabeça para trás e rir - e depois de temos tomado banho você ir pegar algo para comermos , não poderíamos ? - continuou Harry
- Não Styles, não poderíamos - falou se soltando dele e rindo ao mesmo tempo - Agora vá tomar seu banho.



Disse e saiu do quarto. Desceu as escadas rápido e foi até a cozinha . Quando chegou lá encontrou lasanha de frango congelado no congelador e refrigerante. Colocou uma fatia lasanha em dois pratos , levando o primeiro e depois o segundo ao microondas . Depois pegou dois copos e pois refrigerante. Quando o microondas apitou avisando que o segundo prato de lasanha já tinha esquentando, ela pois tudo em uma bandeja e seguiu até seu quarto .

- O que eu vou comer ? - perguntou Melissa enquanto Taylor passava pela sala para poder subir a escada e ir para o seu quarto .
- Você sabe usar o microondas ? - perguntou Taylor
- É óbvio - respondeu e Taylor sorriu
- Tem comida congelada na geladeira , pegue , e esquete-à .


Disse e sai da sala . Esse semestre seria difícil e enlouquecedor , Taylor sabia disso , agora ela só queria saber como conseguir sobreviver a ele.

® Seis dias depois ®

Taylor achava que o semestre seria difícil , achava que a prima o tornaria um inferno . Ela nunca esteve tão errada . Não foi preciso um semestre para Melissa tornar sua vida um inferno , só foram necessários seis dias .
Harry e Taylor brigaram duas vezes . Harry não entendia o por que da implicância de Taylor com a prima , para ele a garota era doce e meiga. Já para Taylor ela era uma vadia barata . Os motivos das brigas eram esse , Harry queria que Taylor se desce bem com sua prima , já que ele achava que não era saudável duas pessoas da mesma família só brigarem, e ele fazia isso defendendo Melissa de Taylor , ela sabia que ele apenas queria ajudar . Mas seria muito melhor que ele ficasse de fora de tudo isso . Com certeza isso era bem melhor do que ser tachada de ' vadia egoísta e mimada '.

2 comentários:

  1. Contiinuua pffv *-------------* er uma pergunta espero que me responda e.e a Taylor é a principal cm o Harry ?
    xxLetycia

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .