quarta-feira, 18 de junho de 2014

Better Than Revenge - Sinopse




"As vezes quando eu me lembro de você e de todas as coisas que fizemos juntos, é impossível imaginar que tudo o que tínhamos ia acabar de um jeito tão infantil, não posso dizer que você foi meu primeiro amor Harry Styles, nem que será o ultimo, eu não posso prever o que o futuro guardou para nós dois, mas todas as lembranças do nosso passado ainda estão guardadas no meu coração, todos os sorrisos, beijos e abraços, momentos felizes acabaram como num passe de magica, e eu não posso dizer que a culpa é toda sua, ou dela. O nosso amor foi como um castelo de cartas, e como um castelo de cartas desmoronou com um simples sopro. Eu sei que o que eu fiz não foi certo e que você possivelmente você ficou magoado, mas eu também fiquei, possivelmente você deve me odiar agora, mas eu também te odiei, sinto muito se eu te magoei mas você deveria saber que você quebrou meu coração, você deveria saber que não a nada que eu faça melhor do que vingança.

Com amor,
Taylor Alison Swift"


LongFic Haylor
(Não saiam me xingando antes de lerem, e sim eu shippo Haylor)

Avisos : 

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.



Resolvi postar a fic, porque ele é o meu amorzinho!

10 comentários:

  1. Não Shippo Haylor.. E Nunca Vou..
    Mas Eu Vou Ler.. Rsrsrs.. Vou Imaginar Outra Pessoa Lá..
    Então Continua..

    ResponderExcluir
  2. Shippo haylor eles sao perfeitos começa logo a postar estou ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Oqe er shippo? Leitora nova aq

    ResponderExcluir
  4. Oooh deeeus , nao shippo os dois mais essa fic ta com aquele gostinho de quero mais , continua okay ? Okay <3

    ResponderExcluir
  5. ODEIO HAYLOR !! :P mais vou ler porque essa fic parece ser otima hehe

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .