segunda-feira, 9 de junho de 2014

Danger - Capítulo 9


"Eu senti ah sua falta" - disse calma ele sorriu
"Eu tambem senti ah sua , minha pequena"
"Devia ter sentido , quem me deixou foi você" - gargalhei ele fez negativo com ah cabeça
"E o seu marido perfeito como tá ?"
"Noah ?"
"Não ... o papa"
"Idiota" - selei seus lábios
"Ta mais agora responde"
"Ele vai ser pai" - disse olhando pra ele
"Você esta ?"
"Não" - eu disse e ele me olhou sério
"Achei que você"
"Pra , falar bem a verdade ele não quis filhos então eu não lutei não briguei não discuti apenas falei tudo bem"
"Eu preciso falar com você" - pude notar sua aparência abatida
"Fala bebe"
"Esse tempo que você e eu estavamos separados eu ... eu meio que arranjei uma namorada"
"Ah , bom se você quiser se separar é fácil"
"Eu vou casar com ela" - ele disse e um nó se formou em minha garganta meus olhos marejaram e eu deixei umas lágrimas cairem logo os meninos entraram na sala eu me direcionei ate a cadeira de chefe e coloquei minhas pastas encima da mesa enquanto harry se sentava entre o niall e o Zayn.
"Então ... como você devem saber eu sou ah nova escritora da revista Teen que vocês darão a entrevista e tambem o simon pediu pra mim tratar de outras coisas com vocês , alguma pergunta ?"
"Eu" - louis ergueu a mão
"Fala louis"
"A pergunta que eu tenho a fazer é" - ele parou de falar por um instante e fitou os meninos logo me fitando
"Pode falar"
"Você ainda ama o harry ?" - eu fitei harry com ódio
"Por favor , não me pergunte sobre isso"
"Ok , desculpa karen"
"Bom , o que eu estava pensando em fazer pra revista é você contarem um pouco mais sobre vocês como posso dizer , sobre o dia dia de vocês e como é ter todas as meninas atrás de vocês"
"Posso começar ?" - disse liam e eu sorri
"Claro que pode Liam" - ele sorriu e nós começamos a conversar sobre tudo o que eles queriam falar
{...}
"Bom , foi muito legal , mais eu acho que tenho muita coisa a fazer então eu estou indo" - disse sorrindo e me levantei da cadeira pegando minhas pastas
"Karen espera" - harry disse e eu olhei pra ele
"O que ?" - disse tentando parecer normal
"Onde você ta morando ?"
"No mesmo lugar de sempre harry" - disse o olhando e sai andando indo pra casa 

{....}

Naquele sábado de manhã eu acordei e fui tomar um chá tomei o mesmo e fui ver as correspondências logo vi que tinha um convite de casamento quando abri o mesmo tinha esta mensagem:


Eu senti as lágrimas escorrerem , é ele seguiu mesmo em frente eu perdi o harry , perdi o meu harry !
Limpei as lágrimas e pensei comigo mesma "Acho que tenho que escolher um vestido"
Fui para o meu quarto colocando uma roupa e saindo de casa , tranquei a porta e virei , quando virei me deparei com harry parado na minha frente
"Oi" - ele disse e eu sorri
"Olá" - eu disse em seguida
"Onde você vai ?" - ele me olhou
"Estou indo comprar um vestido de festa para um casamento" - disse quando ele abriu passagem
"Que casamento ?" - ele me olhou
"O seu harry" - eu disse séria e continuei a caminhar tentando esconder minhas lágrimas mais uma fungada pois tudo a perder e vi ele na minha frente desviei e caminhei ate a loja de vestido
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hiiii *-----------------*
Eu sei eu demorei , é que eu tive problemas :/
Não vou contar isso não vem ao caso  Hu3Hu3Hu3
Ou sera que eu conto ?
Não , eu não vou contar u.u
Desculpem estar pequeno é que eu não tive muito tempo 
Só eu quem achou aquele finalzinho ali meio triste ? :'(
Beijinhos !

3 comentários:

  1. Aahh Continua Logo...
    Tadinha Da Karen..
    Mas Estava Perfeito *-*

    XoXo

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir
  2. Contiinuuaa :3 pfffv to amando de mais essa fic >.< xxLetycia r

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .