quarta-feira, 25 de junho de 2014

My Little Sister ~ Prévia



Minhas mãos por algum acaso estavam suando , meus lábios trêmulos e minha pele arrepiada ele tocou em mim com a ponta de seus dedos e um sorriso apareceu em seus lábios: 
"Diga Heloisa" - ele disse num sussurro mordendo o módulo de minha orelha - "Diga qual é o seu maior desejo" - ele disse passando a mão pela minha cintura outra foi para o meu quadril - "Fala" - dessa vez sua voz foi mais tensa e o mais sexy possivel 
"Você" - disse um pouco nervosa e mordi o canto dos lábios péssima ideia - "Você" - eu repeti e ele me olhou maroto aquilo , eu mal conseguia as palavras não saiam de minha boca 
"Fale meu amor .... não precisa de vergonha" - ele beijou e mordeu meus pescoço e eu dei um gemido baixo que ele não escutou 
"Você ... Niall James Horan é meu maior desejo" - disse em seu pescoço e ele gemeu baixo eu dei uma mordida em seu pescoço e subi para os seus lábios selando rapidamente



Iniciada:__ /__ /__
Finalizada:__ /__ /__

Autora:Mrs. Malik 

Boy:Niall Horan

Classificação:14 anos (Porem cada um sabe o que lê)

Gênero:Romance , Festas e Família

Notas Da Autora:Se gostar da fanfic e quiser postar em algum lugar peça minha autorização !

2 comentários:

  1. Aah To Achando Que Vai Ser Demais *--*
    Continua *--*
    Anciosa :33

    XoXo

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir
  2. Vc não vai continuar a burn msm ?
    bom a fic parece legal vou ler ela com certeza.
    *-*

    *****flavinhah******

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .