segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Better Than Revenge - Parte 3

And end.



- Por isso mesmo! Harry!! Harry! - gritou o chamando 
- Mas o que? Não! Clara cala essa boca logo antes que ele lhe escute - protestou, mas ela não ouviu, Taylor estava começando a odiar Clara, ela não tem esse direito de se meter na vida dos outros - Cale-se! - gritou finalmente conseguindo se soltar de Clara e correndo para longe. Tarde demais Harry já tinha a visto e agora vinha atrás dela.

- Taylor! Tay me espere - gritou, eles já estavam um pouco afastados do campo 
- Me deixa em paz Harry Styles - gritou de volta se olhar para trás 
- Mas que droga Taylor, eu cheguei de viagem hoje e você não quer nem saber como estou? O que aconteceu com você? Qual é o seu problema?

"Qual é o seu problema? Qual é o seu problema?” isso ecoava na cabeça de Taylor, então ela era a errada? Ele não atendeu nenhuma das suas ligações porque estava ocupado com Melissa e ela era a errada? Nesse momento Taylor parou de correr, estava na hora do Styles ouvir umas verdades , esperou que ele chega-se até ela , quando ele o chegou a abraçou forte , o que faz uma lágrima cair nós olhos de Taylor , como ele podia ser tão cínico?  Taylor não se mexeu, em nenhum momento devolveu o abraço, mesmo assim ele se atreveu a rouba-lhe um beijo, que ela interrompeu no mesmo segundo em que seus lábios se encostaram, o empurrou e lhe deu um tapa, que estalou na cara de Harry

- Aí! Qual é o seu problema Taylor Alison Swift? - repetiu Harry segurando forte em seus braços 
- Qual é o meu problema Harry Edward Styles? Qual é o seu problema? Você que brigou comigo por causa daquela vadia. Você que não atendeu as minhas ligações. Você que me traiu enquanto eu chorava feito uma idiota me perguntando se ficar longe de mim matava você de alguma forma, como mata a mim. Você não tem vergonha Harry me trair com a minha própria prima?
- Quem lhe disse isso? Não é verdade!
- Eu vi Harry! Eu vi vocês se beijando, não venha me dizer que você estava tirando um cisco do olho de gavião dela, ou que aquela foi a primeira vez porque eu não acredito .
- A culpa não é mim, você está fazendo eu parecer o vilão da história ! Você poderia ter evitado isso, nem se despedir de mim você veio - se defendeu 
- Cale-se Styles! Não tente por a culpa em mim! Eu lhe envie uma mensagem, lhe explicando o porquê de não ter chegado a tempo, e você nem ao menos me respondeu ! 
Eu não dormir aquela noite preocupada com você seu idiota! Agora me solte e nunca mais encoste um dedo seu no meu nunca mais me dirija uma só palavra!

Falou se soltando do Harry e indo correndo para fora da escola, dessa vez ninguém a seguiu e ninguém apareceu lhe pedindo um favor ou lhe puxou para um lugar para onde ela não quisera ir. Saiu correndo da escola e entrou com pressa no carro do irmão, que havia pegado novamente, e permitiu que as lágrimas caíssem em seu rosto, por que quando tudo está perfeito a uma revira volta no destino que faz com que tudo se estrague?

® Dois meses depois ® 

Os últimos meses passaram muito lentos, um dia parecia ter 48 horas no lugar de 24. 

Depois da última briga que Taylor e Harry tiveram eles praticamente não se falaram mais, não tinha assunto, não existia, mas nada entre eles . As poucas vezes que se falaram discutiram. Harry e Melissa assumiram que estavam juntos uma semana depois, mas isso não era novidade nenhuma já que a notícia que Harry havia traído Taylor com Melissa durante a viagem , tinha se espalhado no dia seguinte. Taylor falou com os pais para mudar de escola, explicou tudo o que aconteceu aos pais, mas a única coisa que escutou foi 'Não podemos tirar você da escola é o seu último ano, é só uma má fase logo você esquece tudo isso. '. Se tivesse coragem teria xingado os pais naquela hora, já não era o suficiente ela ter que conviver com a cobra da sua prima, por que sua mãe não queria fazer desfeita para a irmã Karen . 

Odiou a si mesma por ter bons modos, se não fosse por eles teria xingado todos sem exceção , sem ligar para o que ele pensariam dela depois disso, mas ela simplesmente não conseguia . 

Estava passando por uma humilhação tremenda na escola, metade da escola olhava para ele com vontade de rir, tentando esconder o sorriso, agora ela era a piada da escola, enquanto a outra metade sentia pena dela, Taylor odiava isso mais do que odiava ser a piada da escola. Todos aqueles olhares de dó, e pessoas perguntando como ela estava ela deve ter forçado um sorriso e ter dito 'eu estou bem, obrigada' no mínimo umas 700 vezes, 'Esse é um dos maus de ser a ex de um jogador do time de futebol da escola, todos passam a lhe conhecer, e sua vida fica na rádio corredor' disse Clara uma vez a ela. A garota se sentiu culpada pelo o que aconteceu com a Taylor aquela tarde, 'Se não tivesse a arrastado, talvez isso não tivesse acontecido' Clara pensava. Mas não era verdade a Taylor já tinha descoberto a traição, e mesmo se não tivesse descoberto, eles terminariam do mesmo jeito. Clara colou em Taylor durante esses últimos dois meses, elas até que construíram uma boa amizade, uma ouvia a outra, e agora quando Taylor chorava tinha uma amiga para ajudar a enxugar suas lágrimas.

Mas durante esse tempo Taylor percebeu que pior do quer ter terminado com Harry, foi ter que assistir ele se transformar em uma pessoa completamente diferente. Não era mais um brincalhão, não tinha mais o mesmo brilho puro nós olhos, não era mais um bom aluno agora era apenas o atleta e foi apenas por isso que não tirou F no teste de matemática e física , não era mais o seu Harry, seu doce e amado Harry Styles, agora ele era o Harry de Melissa, um completo babaca. Como uma pessoa pode ter mudado tanto em tão pouco tempo?

Mas é como dizem, as pessoas mudam e raramente é para melhor. Melissa continuava a mesma cobra de sempre. Taylor achava que ela já tinha chegado ao seu limite, mas percebeu que não quando viu a prima chegar de uma festa às três horas da manhã bêbada, com outro cara muito diferente do Harry. Chocada no outro dia de manhã foi falar com a prima:

- Foi boa a festa de ontem Melissa? - perguntou, vendo a prima olhar para ela de cima para baixo antes de responder
- Se você quer saber foi sim 
- E o seu namorado sabe que está sendo traído? 
- O que acontece comigo ou com Harry, não diz respeito a você priminha - falou saindo de perto dela, mas Taylor foi mais rápida e a puxou pelo o braço 
- Escuta aqui como você consegue ser tão vadia? - perguntou Taylor indigna 
- Escuta aqui como você consegue ser tão chata?
- Pare com os seus joguinhos Melissa! Será que você não fica satisfeita com nada? Se está com o Harry fique com ele e apenas com ele!
- Oh meu Deus! Eu não acredito nisso Taylor Alison Swift, mesmo depois de ser chifrada você ainda é capaz de amá-lo ao ponto de querer que ele não se machuque? Você tem noção de quanto isso é patético?! - riu 
- Cale-se, não ponha palavras na minha boca. Eu não gosto mais do Harry, para mim ele está morto! Só não quero que mais ninguém se machuque com isso - se defendeu 
- Você é patética Taylor - Melissa riu - Deve ser por isso que Harry preferiu a mim a você, ou melhor, não só Harry, aquele outro também, qual era o nome dele mesmo? Ah sim, como eu poderia esquecer o nome de também era Taylor, sempre achei bem brega vocês dois terem o mesmo nome! Bom o que importa é que ele e Harry preferiram a mim e não você. Na verdade eu acho até você preferia ser eu a você mesma. Por que sou melhor que você Taylor sempre foi, e sempre serei você nunca será nada comparada - Taylor não deixou ela terminar a sua frase , ergueu a mão e deu um tapa forte na cara de Melissa , sentindo sua mão arder , mas junto com o ardor na mão veio o alívio , sabia que teria que ouvir muito dos sua pais por causa disso , mas a satisfação em ver Melissa no chão graças a seu tapa era maior do que qualquer castigo.

No outro dia enquanto Taylor estava com Clara em seu quarto falando sobre o porquê de está de castigo e não poder ir dormir em sua casa naquele sábado, tudo estava perfeito, até Harry entrar com tudo em seu quarto gritando com ela:



'- Você é louca Taylor - disse Clara rindo, as duas estavam conversando animadas e rindo da história, mesmo essa história sendo a de como Taylor ficou de castigo por duas semanas 
- Apenas fiz o que tive vontade de fazer a dois meses atrás quando a vi na minha casa - falou Taylor
- Você é louca? Qual é o seu problema? Será que não consegue aceitar que terminamos? - Taylor e Clara se assustaram quando viu Harry entrar do nada em seu quarto 
- Mas o que? Que merda você está fazendo aqui Styles? Por acaso ficou louco?!  
- Não, mas você com certeza ficou por ter batido em Melissa, sem ela ter feito nada! 
- Quem você pensa que eu só para vir me acusando assim? Sai do meu quarto agora Harry. Não deveria se preocupar com que eu faço com a vadia da sua namorada e sim com o que ela faz pelas suas costas.

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .