sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Comunicado da Suellen! Adeus ♥



Bem , como já era imaginado ... estou saindo permanentemente do Blog ... peço desculpas a quem gostava de ler minhas fics , mas são motivos pessoais agora e por isso não escrevo aqui ELE pra vocês , mesmo não conhecendo as considero muito e mesmo com esse carinho especial e estranho não posso mesmo contar , espero que tentem entender minha parte , e por mim eu ficaria aqui , continuaria postando e postando pra vocês pois amo escrever e ver que também tem gente que lê!
E peço de coração desculpas!!! Mas ficará girls maravilhosas aqui com vocês postando! Elas são ótima e por isso nem iram sentir minha falta.
Mas tudo tem seu lado bom não é mesmo ? rs.
Vou continuar no wattpad por hora , não vou dizer que vou continuar postando lá ... é só que eu ainda não tomei minha decisão , e enquanto não tomo vou postar lá! não fiquem chateadas por postar lá e não postar aqui.
Então é isso! vou tirar minha conta do gmail daqui e espero que eu possa voltar um dia , quem sabe.
Amo vocês , e obrigada por tudo mesmo nesse tempo que fiquei postando aqui.


ME ENCONTRO NO WATTPAD POR HORA.

2 comentários:

  1. que pena vamos senti sua falta adorava suas fincs e imagines... :(

    XxX flavinha XxX

    ResponderExcluir
  2. Aaaa ;/ deiixa seu blog aq pra nim ler?

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .