sábado, 2 de agosto de 2014

My Little Sister - Capítulo 6

*o* Que Perfeição *o*

"(seu nome) eu não sei ... não sei mesmo" - ele coçou a nuca
"Mais o que você sente por mim ?" - sai do balcão ficando em sua frente - "Amor ? Ódio ? Atração ?" - fiquei cada vez mais próxima dele - "Desejo ?" - disse mexendo  em seus cabelos loiros ele se arrepiou
"Ja disse que não sei" - ele disse fechando os olhos e eu suspirei
"Ta bom ... desculpe perguntar" - eu disse saindo e ele me puxou pela cintura selando meus lábios - "Eu vou tomar o meu chocolate quente e vou ir dormir ok ?"
"Porque não dorme comigo ? o sofá é grande e ...." - ele disse eu dei risada
"E ?" - disse e ela abaixou a cabeça
"Só achei que você ..." - ele disse e parou isso me irrita
"Dá pra você completar as frases ?"  disse brava e ele me fitou
"Dá pra você ser menos irritadinha ?" - ele se aproximou de mim
"Dá pra você ser menos idiota ?" - disse pegando o chocolate quente e começando a beber o mesmo ele ficou entre minhas pernas
"E depois eu que sou o bipolar ?" - ele disse dando risada e se escondendo na curva do meu pescoço
"É ..." - disse e ele mordiscou o meu pescoço
"Ja pedi pra você parar !" - eu disse e ele concordou e parou
"Desculpe" - ele disse e eu deixei a xícara na pia e ele caiu na gargalhada
"Que foi ?" - disse e ele selou minha bochecha e logo os meus lábios
"Vamos limpar a sujeira que o bebe fez" - ele disse pegando o pano e passando nos meus lábios
"Sou um bebe ?" - disse e ele assentiu - "Então me leva pro meu quarto ?" - disse erguendo os braços e ele assentiu me pegando no colo saiu da cozinha e foi para a escada subindo a mesma e foi ate meu quarto me deitando na cama e se deitando no meu lado e me puxou para deitar em seu peito
"You'll never love yourself" - "Você nunca irá se amar"
"Half as much as i love you" - Com metade da intensidade com que eu amo você"
"You'll never treat yourself right darlin' - "Você nunca irá se tratar bem, querida"
"But I Want you to" - "Mais quero que você faça isso"
"If I let you know" - "Se eu lhe disser"
"I'm here for you" - "Estou aqui para você"
"Maybe you'll love yourself like i love you" - "Talvez você se ame como eu amo você"
"Oh" - "Oh" 
Sua voz era calma e bom de se ouvir mais antes de fechar os olhos eu suspirei e selei seus lábios 
~Niall P.O.V~
(seu nome) dormiu depois de selar os meus lábios e eu fiquei lembrando daquela cena da cozinha em que ela me perguntou o que eu sentia por ela e agora eu sei ... eu a amo. Por mais que isso não seja possível eu a amo e eu provoco ela porque eu sei que toda vez que eu a provoca acaba em beijo mais eu quero mais que isso 
{...}
De manhã eu acordei e fui para a cozinha fazer um café da manhã para ela e bateram na porta fui ate ela abrindo a mesma vendo aquele menino ruivo numa blusa branca uma calça e um coturno com um buque de flores em mãos
"Lucas ?"

6 comentários:

  1. Continua *--*
    Muito Perfa *----*

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir
  2. Mt bom!!
    Continua pff :)

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeito.
    xx )
    Gaby

    ResponderExcluir
  4. mds ta mto perfeita, continua, no momento to na escola lendo kk

    ResponderExcluir
  5. Continua pff ta PERFECT
    XxX Gabyy Freiitas XxX

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .