terça-feira, 12 de agosto de 2014

My Little Sister - Capítulo 8

*Toc , Toc , Toc
Assim eu acordei naquela sexta-feira 
"Niall abre a porta" - gritei e não tive resposta alguma - "Niall abre a porta por favor" - eu disse e olhei relógio eram 08:30 da manhã levantei da cama pisando duro e desci as escadas abri a porta- "Você por acaso tem algum problema são 08:30 da manhã e você me vem bater na minha porta "
"É bom te ver tambem" - ah voz de Lucas era calma eu olhei para ele que estava dando risada e olhando minhas coxas - "Você esta mais gordinha não esta ?" - ele disse me olhando e eu dei a língua abrindo mais a porta para ele entrar e dando as costas e ele veio atrás de mim 
"Não quero parecer grossa nem nada mais assim ... você não era Gay ?" - disse olhando elas
"Pra falar a verdade eu só uso isso pra pegar meninas gostosas ... e acho que da certo" - ele disse me olhando e mordeu o canto dos lábios
"Se você esta pensando nisso ... pode tirar isso da sua cabecinha ruiva" - disse olhando ele e ele gargalhou
"Mais não é por isso que eu vim aqui" - ele disse se aproximando de mim eu suspirei ao sentir sua mão em minha cintura - "Quer sair comigo ?" - ele disse e eu o olhei confusa como assim quer sair comigo
"Desculpe ... como assim ?" - eu disse e ele deu risada
" ir ao cinema comigo e depois tomar algo no starbucks topa ?" - ele disse estendendo a mão e eu assenti
"Topo" - disse e puxei ele subindo as escadas peguei uma roupa e me troquei no banheiro sai e nós descemos as escadas e saimos de casa ... fomos ate o cinema e compramos os ingressos pra A Culpa É Das Estrelas ... o filme foi tão triste que uma hora eu abaixei a cabeça e senti as lágrimas rolarem e Lucas riu
"Eu acho que a culpa é das estrelas não foi uma boa ideia" - ele cochichou e eu dei um risada baixa
"tambem acho isso" - disse olhando para ele ... havia um casal duas fileiras a nossa frente que estavam como eu posso dizer se "comendo" ali mesmo Lucas deu uma gargalhada que fez o casal olhar para nós dois e aquele loirinho era nem mais nem menos que Niall Horan ele me olhou bravo ao ver as minhas mãos dadas com a de Lucas ... que percebeu o clima tenso e me puxou para um beijo foi um beijo leve mais ao mesmo tempo maravilhoso ... quando me separei e fitei o filme Niall ainda me olhava eu coloquei minha cabeça no ombro de Lucas e ele selou minha cabeça ... o filme estava quase acabando e lucas disse
"Quero aproveitar bastante pois sei que seu irmão vai me encher igual da última vez" - ele disse e eu o olhei
"Última vez ?" - disse e ele assentiu
"Achei que você sabia ... ele é Zayn meio que foram tirar satisfações comigo" - ele disse e eu selei seus lábios ao ver que Niall olhava
"Não ... eu não sabia" - eu disse e le me olhou sério - "Mais pode ter certeza Niall nunca mais vai te cobrar" - disse brava ao acabar o filme nós saimos do cinema e o Niall junto com a menina vieram atrás nós fomos ate o starbucks tomamos um cappuccino comemos bolo de chocolate e ele me levou pra casa
"Tchau bebe" - ele disse selando meus lábios e logo aprofundando o beijo eu correspondi ao beijo naturalmente e logo ele foi embora
"Tchau ruivinho" - disse quando ele se afastava ele se virou e eu mandei um beijo fui ate a sala jogando as chaves no balcão Louis Niall e Zayn jogavam video-game - "Ué ... cade Liam e Harry ?" - disse e Zayn me olhou
"Eles foram pegar a Pizza e você onde estava ?" - ele disse se levantando e selando minha testa
"Eu sei com o Lucas"- disse com vergonha
"Ou melhor ... Ruivinho" - disse Louis me abraçando
"Eu não gosto dele" - disse Niall e eu o olhei
"Porque não ?" - disse pegando o copo de cerveja de Boo e dando um gole
"Sem bebidas pra você hoje mocinha" - disse Louis tirando o copo da minha mão
"Que tipo de menino fingi que é gay só pra pegar uma menina ?" - ele disse e Zayn e  Louis ficaram fitando Niall por alguns minutos
"Você!" - Zayn e Boo disseram juntos
"Como é que é ?" - disse dando risada - "Podem contar" - disse gargalhando
"Ah alguns anos atrás" - Louis começou
"Niall conheceu uma garota" - Zayn continuou
"E se apaixonou" - Louis falou
"E então ele com medo de falar que estava afim dela ... fingiu que era gay" - eles disseram dando risada 
"Um dia ele foi todo de rosa para a escola" - disse Zayn gargalhando alto
"Ta ... ja deu né ... por favor" - niall disse dando um tapa na cabeça de cada um 
"Bom ... eu só sei que sair com ele foi legal !"
"Não quero nem saber quando ele te abusar" - Niall disse e eu o fitei
"Se ele me abusar eu vou adorar" - disse provocando e sai andando

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .