terça-feira, 16 de setembro de 2014

-Moments ~Capitulo 1

"Saudades?"



Inspirado na Musica Cold Coffe de Ed Sheeran.

Acordei,Com algumas manchas roxas no corpo,deitada no chao coberta,provavelmente passei frio a noite
Desci as escadas o relógio marcava 7h da Manha,Meu pai estava deitado no sofa,dormindo com um Anjo...
do diabo.
Peguei um casaco e sai,voltaria antes dele acordar ja que ele acorda 12:00,talves ainda estivesse sobrio.
Andava pelas ruas de Londres com um Sorriso no rosto um sorriso bobo,embora nao tivesse motivos...
Parei enfrente aquele parque,enfrente a mesma arvore,porem,Havia muitas crianças brincando com os cachorros, e etc...
Parei e me sentei enfrente aquela mesma arvore e encostei as costas nela, e la passei alguns minutos pensando, mas diferente daquele dia,so pensava nas coisas boas, a minha musica que era a ultima coisa que me fazia viver,o sol,a neve, as sensaçoes que ainda estavam por vir,era por minha  curiosidade que eu continuava aqui...
-Bella?- era uma voz rouca e suave
-ah... Oi!- era Harry estava com um casaco grosso,e com uma touca.
-De novo aqui?-ele perguntou se sentando ao meu lado.
-Eu te pergunto o mesmo...
-Entao somos 2 sem resposta.
-Entao voce ainda nao me respondeu aquela pergunta...
-Que Pergunta?
-Voce esta bem?-eu ainda nao entendi o interesse de Harry em minha vida,eu nao o conhecia.

HarryVoice...
Ela pareceu travar sem dizer nada,eu ainda nao consiguia parar de pensar naquilo,naquela garota estranha chorando de noite no Parque...

FlashBack
-Terra Chamando Harry!-gritava NIall comigo.-Nos ainda temos que ter uma ideia para musica... continuou
-Deixa, ele ainda ta pensando naquela garota...-Disse Louis
-Cala a boca Louis!! -taquei uma almofada nele.
-Que Garota?-perguntou Zayn
-Começo! -disse e me direcionei a cozinha para nao ter que ouvir as perguntinhas

Voltei para a sala e mal deu tempo de respirar
-E verdade?
-Voce ta apixonado?
-Que horror! eu nao to apaixonado,eu nem conheço a garota. -disse me sentando no sofa.
-Mas quer conhecer...Ne?-Completou Niall
-Ta mais  e a Taylor?-ele disse e nesse mesmo momento Taylor entrou na casa.
-eu oque?-ela sorriu e me deu um beijo.

FlashBackOff

1 semana depois...

BellaVoice 
Havia uma semana que eu nao saia de casa depois da quele dia no parque,eu senti falta do Harry,meu pai tem passado muito tempo em casa,entao nao tenho como sair,aquele dia passamos horas conversando quase ate o anoitecer,algo me diz que ele tambem senti minha falta,eu ficava pensando nos olhos dele,nos olhos do Garoto,no qual nao conheço.
estava sentada na minha cama com o violao no colo,tocando algumas notas mas era como se tudo ainda estivesse em silencio.
-Eu vou sair.- disse meu pai entrando no quarto do nada,sem nem bater.
-e o que eu tenho a ver com isso?-falei tentando esconder a minha felicidade. Sera que hoje finalmente vou poder encontrar Harry?
- escuta aqui!quando eu voltar,se eu descobrir que você saiu,você vai desejar nao ter nascido!-eu ja desejo. ele se dirijiu a porta e disse: - Corina vai te vigiar,se comporte!.
Corina e uma vadia,que ele encontrou na rua literalmente na rua,ela era garota de programa,ele a achou lepo-leparam, e de veis enquanto ele trás ela aqui sabe,pra "namorarem",e como sempre ela e como a cachorrinha do meu pai e as vezes o contrario, ela e legal porem burra isso e o que torna ela legal ;) 1h depois dfo meu pais fui ate a sala corina estava sentada com um vestido curto quase na altura do utero..
-Corina,meu pai ja foi?-perguntei.
-Já por que?-disse ajeitando o cabelo
-Vou na casa de uma amiga fazer o trabalho da escola-menti
-mas você nao estuda!-ela respondeu
-Mas ela sim!-disse vestindo o casaco
-Ata!-ela disse

caminhei ate aquela mesma praça na esperança de encontrar Harry e o vi sentando na mesma arvore.
-Harry!-disse e ele olhou pra mim dando um enorme sorriso em seguida.





6 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .