terça-feira, 14 de outubro de 2014

Half a Heart - Prologo


-Imagem ilustrativa-

12 de Abril,2012.  22:15pm. Brasil,Rj
Era apenas outra noite,como qualquer outra, eu estava no meu quarto, e minha mãe na cozinha,provavelmente limpando alguma coisa. derrepente eu escuto um barulho, de porta abrindo com força. ouvi barulho de varias louças quebrando de uma vez. me levantei e fui correndo descendo as escada. pude ouvir minha mãe gritar, ela dizia "Calma,por favor,não me machuque!" eu cheguei na ponta da escada, Havia dois Homens, encapuzados.
eu congelei,não sabia oque fazer, ate que um deles comandou
-Deita DEITA NO CHÃO! -ele disse depois de olhar para seu parceiro. me deitei ao lado da minha mãe,que não parecia descabelada chorando nem nada do tipo,ela estava calma,com os olhos fechados com força e dizendo algo que parecia uma Oração. um dos Homens vasculhava a casa toda,enquanto o outro só olhava o comodo onde nos estávamos. 2 lagrimas caíram do meu olho.
- Nos fundos,tem uma porta,da para a floresta. -ela disse baixo,enquanto nenhum deles estavam olhando. - tem uma arma, embaixo do Sofã. -que estava a alguns centímetros dela, ela soltou uma das mãos e  esticou um pouco,eu entendi o plano e disse.
-Eu não vou sem você! -disse,ela já estava com a Mao praticamente embaixo do Sofã. mas um deles percebeu.
-Se meche de novo que eu atiro! EU ATIRO!-ela tinha pegado a arma, e disse para mim "corre!" um pouco alto e em um pouco menos que em um segundo pegou a arma e atirou sem nem mirar. eu fui correndo ate a porta sendo seguida por ela, que deixou a arma cair,saímos na grama, estava de noite,mal conseguíamos ver nada.
pude ouvir o som de tiros eu continuei a correr mas não ouvi os passos da minha mãe atrás de mim.
eu tive medo de olhar para trás exitei,mas me virei. estava sangrando, acertou provavelmente em seu pulmão,pude ouvir a sirene da policia, atua,porem ainda estava longe. corri ate minha mãe que estava de joelhos no chão,segurei suas costas, e a deitei devagar. olhei nos olhos dela,com algumas lagrimas.
-Eu te am...-eu pude ouvir metade do "mo"
-Mãe!? Não...MÃE! MÃE! mãe por favor acorda. -eu chorava desesperadamente, como uma criancinha de meses com fome. -MÃE! -eu permaneci la por alguns minutos, o suficiente para os policiais prenderem eles.
o vento balançava meus cabelos,era tao forte que soprava minhas lagrimas. apos aceitar o fato dela estar morta,fechei os olhos dela, e me levantei, e as pessoas da ambulância passaram.
-Você esta bem? -perguntou um policial, um pouco acima do peso.
demorei para responder por que não sabia se ele queria saber se eu estava bem emocionalmente ou fisicamente. -Estou.
-Sinto muito pela sua mãe. -ele disse,e quase todos eles disseram a mesma coisa. os vizinhos estavam na rua para ver oque tinha acontecido na casa da Amada Vera.

18 de Abril,2012.  09:40pm

.-Estamos aqui reunidos,para Relembrar a... -era Hoje o dia do enterro da minha mae,metade do bairro estava presente,ja que minha mae era conhecida & Amada por muitas pessoas. eu usava um Vestido e uma meia calça preta com uma sapatilha branca, que agora estava marrom por causa da chuva de ontem a noite.
eu nao estava prestando atençao no que aquele Homem dizia. ontem eu li num blog os 5 estagios do Luto: Negação – Raiva – Barganha – Depressão – Aceitação
e eu estou passando para o terceiro que segundo o o blog:
Havendo deixado de lado a Negação e o Isolamento, “percebendo” que a raiva também não resolveu, a pessoa entra no terceiro estágio; a barganha. A maioria dessas barganhas é feita com Deus e, normalmente, mantidas em segredo.
Como dificilmente a pessoa tem alguma coisa a oferecer a Deus, além de sua vida, e como Este parece estar tomando-a, quer a pessoa queira ou não, as barganhas assumem mais as características de súplicas.
A pessoa implora que Deus aceite sua “oferta” em troca da vida, como por exemplo, sua promessa de uma vida dedicada à igreja, aos pobres, à caridade … Na realidade, a barganha é uma tentativa de adiamento.
e,por isso que eu estou passando,eu acho. aconteceu o enterro inteiro, pessoas falavam comigo umas 100, mas nem 1/6 realmente estava triste nem a metade do que eu estava.
-Soube que voce vai morar com seu pai! -disse Ericka, Ela era Loira e tinha lindos olhos azuis,parecia um anjo.
-Sim,eu vou ficar um tempo la, acho que nao seria bom eu morando la.
-Por que nao?Aposto que ele deve estar morrendo de saudades de voce!Alem do mais... ele e seu pai!-elae estava sorrindo demais para um enterro.
-eu nao vejo ele desde quando eu tinha 11 anos... e bem, agora eu tenho 16.
-Ele deve estar morrendo de saudades! -nao respondi,por que provavelmente passariamos o dia discutindo se ele sente ou nao minha falta. - eu preciso ir, sinto muito pela sua mae, e boa sorte com seu pai!

20 de Abril,2012.  8:37pm

Hoje estava sol,mas nao , estava calor. estava Pronta para ir para Londres. coloquei o casaco em cima de uma das malas,pos sair com casaco aqui no rio, e coisa de Louco. ontem, me despedi de todos,que realmente se  importavam com o fato de eu estar indo embora, mas eu disse que nao era para sempre
um taxi me levou ate  o Aeroporto,fui tudo rapido demais para mim, mas na verdade demorou quase 2h.


9 comentários:

  1. Oi está perfeito queria dar os parabéns pois vocês escrevem muito bem;) e queria saber se iram postar o dupla identidade parte2 ainda hoje?

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo amei continua logo
    Xxx:Ana

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo,amei,continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Querida , amei não se desista !! Ta perfeito !

    ResponderExcluir
  5. 12 de abril meu aniversario kkk quem é o Boy da Fanfic? Xoxo Isabel.dnv

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .