sábado, 11 de outubro de 2014

Half a heart

 

Talves ela estivesse sozinha,ela estava,a procura de alguem que pudesse a amar.

Sarah,presenciou a morte da mãe,foi morar com a madrasta e o pai,começou a sofrer bulling na escola, e ate mesmo em casa pela sua irma postica, apaixonada pelo garoto que a desprezava, Sonhava alto em ser cantora,e era duvidada por todos,seu pai tinha câncer, se ele morre-se ela estaria sozinha,sem ninguém somente ela e seu violão, mas sua outra metade,morava ao lado.
Louis ficou seu amigo, melhores amigos, a Nerd & o popular,Ele a defendia,Ela o Ajuda.
Mais ele tinha um sonho e correu atrás dele, foi para o X factor,ela estava sozinha denovo, ele voltaria?
1 ano depois ele voltou,eles tinham compromisso, namorados, 1 cantor famoso & outra nem tanto,eles tinham seus problemas,mas agora eles estavam juntos novamente,mas nao parecia ser um bom momento para eles ficarem juntos,ficar entre dois amores,nao e fácil,mas as coisas mudam do dia para a noite,acidentes acontecem,mas e se não foi um acidente? 

Depois de anos, ele retorna, famoso, e namorando,nao muito diferente dela. mas eles ainda se amam, eles querem ficar juntos,mas como?
apos seu namorado sofrer um acidente de carro,  Sarah, esta sozinha mais uma vez, agorta Louius nao pode mais ficar ao seu lado, mas ele seria capaz de abandonar Eleonor e voltar a ser a outra metade de Sarah?




 

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .