segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Moments - Capitulo 13 - MINHA

-Imagem Ilustrativa-

BellaVoice
Chegamos na festa ela era... Incrível! era em uma mansão, com uma piscina no fundo,tinha uns 3 andares parecia um Hotel.
 Havia alguns paparazzis na entrada, havia uma escada que levava ate a entrada.O Motorista do carro abriu a porta sai de mãos dadas com Harry. Todos viraram para Nos. Harry Sorriu deixando amostra suas covinhas, fiz o  mesmo. alguns tiraram fotos,tentei me esquivar dos flashes com as mãos, oque não deu muito certo.
Nos entramos, então ficou mais calmo, Ricos por toda parte, eles nos Olhavam e sorriam acenavam ate,não sei se era parai mim,para Harry ou para nos dois.
Pegamos Mini Taças,com um Liquido dentro que eu nem sabia oque era. Harry bebeu em quase um só Gole, Fiz o mesmo. era azedo,porem ainda era bom,eu acho. Tocava uma musica sem voz,era como um Pop Reggae,lembrava ColdPlay. 
-Harry! -disse um Homem com cabelos brancos,porem forte & Alto.
-Simon! -Comprimentou Harry. -Feliz Aniversário! - Harry deu um aperto de Mao de lado. -Essa e Bella.- ele me apresentou,eu apertei a Mao dele.
-Sua namorada? - Ele assentiu. ficamos conversando com Simon por alguns minutos (10 no máximo) desejei feliz aniversário para ele.Falamos com mais algumas pessoas. eu quase soltei um Grito quando eu vi ninguém mais ninguém menos que Demi Lovato!!! eu tirei uma foto com ela com cuidado para não demostrar ser uma maluca por ela.

-Oi Justin! Quanto tempo! -disse Harry,isso mesmo,para Justin Bieber.ele pareceu fingir ser gentil de um jeito obvio.
-Ola,Harry! vejo que esta acompanhado! - ele disse olhando para mim,acho que devo ter corado.
-È! essa e Bella,MINHA namorada. -ele deu enfase no Minha.
-Vejo que Você e um Homem de Sorte- ele falou para Harry mas olhando para mim.-Boa Sorte para o Casal.

estávamos voltando para casa no Carro dos meninos,eles nos convidaram para ir para a casa do Zayn,para Dormir la,conversar e etc...
a casa dele não era muito diferente da do Harry,porem maior.
eu Havia feito Amizade com a namorada dos meninos Menos Sophia,ela não falava comigo,Nem com Harry me olhava como se eu tivesse xingado ela,e ninguém deixa-se ela me xingar.
Entramos na casa de Zayn e ele disse.
-Me Casa ES tu Casa!

estavamos sentados na sala,Acomodados no Sofá,cada um Abraçando sua Namorada,Menos Niall que estava em uma Poltrona, eu tive uma pitada de pena dele. estavamos preparados para assistir "Estagiários" por que eu e Eleonor ficamos com medo de assistir Jogos Mortais,Ate que Niall disse:
-Estou com fome,zayn,tem Pipoca? -perguntou Niall. Perrie me emprestou uma Blusa e Short que ela tinha aqui,na casa namorado dela.uma blusa Azul, escrito "Young" e uma bermuda Jeans branca a cima do Joelho.
-Tem. - disse Zayn.
-Então pegue ne! -disse Niall.
-Eu não vou fazer! -disse Zayn.
-Nem eu! - disse Louis,depois Liam, depois Eleonor,depois Sophia e assim foi.
-Ok! eu faço! -eu disse me levantando.
-Aleluia! Muito Obrigado! -eu sorri do desespero de Niall.
Fui para a cozinha, a pipoca estava na mesa a vista, o óleo na pia.
peguei uma panela e coloquei  a pipoca no fogo. encostei na bancada e fiquei olhando.
senti algo tocar minha cintura algo gelado,uma brisa quente no que pescoço,me arrepiei e quase gritei,olhei para o lado e o Rosto de Harry estava la.
-Harry! que susto!- dei um tapa nas costas dele,que não doeu por sinal.

Terminamos de assistir o filme,digamos que rimos muito iguais retardados,mas do que o necessario,por que o filme nem era tao engraçado. ficamos conversando mais um pouco, a cada risada, Sophia me olhava, toda vez que eu abraçva Harry, o Beijava ou dizia que o Amava ou ele dizia para mim,ela me olhava como se a qualquer momento fosse pular no meu pescoço, Sera que ela estava com ciumes? do Harry? 

eu e Harry dormimos no Quarto de Hospedes Niall foi para casa dele Louis & Eleonor fizeram o mesmo, Liam & Sophia no outro quarto de Hospedes, e Zayn ficou no Quarto dele.Perrie tinha ido embora.
Eu e Harry Ficamos conversando, falando do nosso futuro, ele apenas ouvindo. eu dizia meus gostos ele os dele. ate que seu olho fechou  vi ele dormir como um anjo.
sabe aquela sede que da no meio da Noite,aconteceu,estava morrendo de medo de andar nessa casa Gigantesca e escura, Sozinha. 
abri a porta com cuidado e desci as escadas.  a casa era assustadora anoite. vi uma sombra passar na cozinha,ignorei. "e só a minha mente" disse para mim mesma. 
acendi a luz da cozinha, e me virei,meus corpo bateu no de alguem,era Sophia,.
-Nossa,Você me assustou. -disse ofegante. - oque faz aqui? -perguntei.
-Não e da sua conta. -ela disse seca.
-oque você te contra mim? -perguntei.
-Oque? -ela disse
-oque? você me olha como se me odiasse, você nem me conhece.
-Voce não entende.
-ela disse virando as costas.
-Você não e melhor que eu, nem eu que você,mas eu nao consigo imaginar por que!
-Você não consegue imaginar mas eu consigo,você tem o Namorado Perfeito o Amor Perfeito enquanto eu tenho nada. -inveja serio? ela tinha inveja?
-Desculpe,mas só por isso você não pode me odiar, se voce não esta feliz por que esta com ele?-disse
-Eu Amo ele,mas  Ele não me ama. -ela disse triste.
-Ele ama você,olhe como ele olha para você,apenas não olhe para o meu relacionamento,olhe para o seu. -disse para ela, e subi. -Boa Noite e







2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .