quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Moments- Capitulo 9 -Entao eu sou melhor?


HarryVoice
Acordei com o despertador tocando era baixo mas Irritante,o desliguei rapidamente para nao acordar Bella.
Olhei para ela ,dormia como um anjo, soltei um sorriso ao vela dormir .
depois de alguns minutos na cama a olhando, me levantei e fui ate o banheiro e tomei um banho gelado, e voltei para o quarto,troquei de roupa e mais uma vez a olhei,eu queria ficar para tomar cafe com ela, mas tinha que ir. Deixei um bilhetinho para ela e fui.

BellaVoice 

Bom dia,Linda.
Fui para o studio,volto de tarde.
Te amo <3
Xoxo: Harry

Era o  bilhete que estava no criado mudo ao lado da cama. suspirei ao ver aquilo,um suspiro de modo apaixonado.
me levantei e fui ate a cozinha comi alguma coisa.
me joguei no sofa, e fiquei olhando o teto por algum tempo. eu me sentia sozinha naquela casa gigante,como Harry consiguia viver naquele lugar sozinho?

HarryVoice
-Sei la cara, eu vou terminar com a Taylor ! -disse para Louis enquanto arrumava meu cabelo no espelho.
-Serio agora que voce faz isso?-ele respondeu.
-Anda logo meninos,voces entram em 5 minutos! -disse simon entrando no camarim e saindo.
-Voce gosta mesmo dessa garota! levou um soco na cara por ela! -disse Niall,dando uma mordida na barrinha de chocolate. -sorte sua que nao tinha nenhum paparazzi por perto. -ele disse e saimos para o cenario onde fariamos a entrevista,era uma mulher com cerca de 40 anos, que nos entrevestaria.
-Voces entram em 5,4,3,2... -disse um carinha qualquer enquanto a Loira (Similar a megan Fox) se arrumava.

-Entao,Harry Essa Garota e sua nova namorada? - 
-Yes! -respondi,esperando sua proxima pergunta que foi dita rapidamente.
-entao o Namoro com Taylor acabou? Novamente? -ela perguntou interessada
-Acho,que eu ja tomei a decisao que eu e ela nao servimos para ser namorados.
-Ser Amigos talves? -ela continuoou.
-Talves. 

depois daquela entrevista fizemos um pequeno Show para uma plateia de mais ou menos 70 pessoas.
...
 estava indo para casa, parei na porta, e entrei. olhei para um lado,e para o outro, e nao vi Bella.
-Bella! -a chamei subindo as escadas.
-Estou tomando banho! - entrei no quarto  e me deitei na cama. logo ela entrou e disse:
-Ei! Eu quero trocar de roupa!-ela com a toalha enrolada no corpo.
-E o meu quarto! -eu disse vitorioso. Ela sorriu tirou a toalha e jogou no meu rosto,tampando minha visao, aproximei a mao da toalha para tirar ela.
-Nao ouse tirar!-ela disse antes de eu tirar,e eu obedeci

estava na cozinha olhando a geladeira, para ver se tinha algo para comer,quando alguem bati na porta.
-Ja vai! -disse,mas a pessoa bateu novamente,mais forte! -eu disse,Ja vai! -gritei indo em direcao a porta. Abri e dei de Cara com a Taylor (Swift).
-Quem e ela? -ela disse me empurrando e entrando.
-Ela quem?
-A garota que voce disse,que era melhor que eu! -ela disse,procurando pela sala.
-A; A entrevista so sai amanha,como voce conseguiu assistir!?
-eu tenho meus contatos.
-B; eu nao disse que voce era melhor que ela!
-Entao eu sou melhor? -ela disse chegando perto,quase me beijando e fazendo uma carinha de santa.
-Oque esta acontecendo aqui? - era a voz de Bella.


NOTAS: WTF??? suspense pra voces!!! so pra avisar eu estou improvizando tudo,pq estou meio oculpada pensando  eme Demons ,vou postar mais um capitulo de Moments, e vou dar uma semana de descanso para mim,para eu poder escrever Demons!! mas  a Sinopse da segunda temporada vai estrear logo!
-



 
 


2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .