sábado, 15 de novembro de 2014

Half a Heart - Capitulo 7- Are You Crying?



Ja se passou quase uma semana, estou passando os ultimos dias trancada no quarto,a escola tem sido um saco Lily me pertuba cada dia mais.
estou sentada na mesma cadeira de Sempre, atras de Emma.
-Ta Tudo bem?-Perguntou Emma
-Sim.-disse seca
-Nao parece. voce nao fala comigo nem com ninguem,so fic ai parada prestando atençao na Aula,parece uma Emo Nerd piscopata.-eu ri.-Emily me contou do seu pai... e da sua mae.Sinto Muito. - Oque?? como ela contou pra EMma?
-Meu Pai ainda nao Morreu.-disse seca olhando para baixo.
-Nao Fala assim.-o Sinal da saida tocou.
-Tchau Emma,ate segunda.-disse com um sorriso triste no rosto.
fui para casa,direto para casa,meu pai estava em uma montanha russa,melhorava e piorava. a cada Noite eu tinha um pesadelo Pior,ja estava ficando com medo de Dormir.
Camilla vivia no Hospital sempre vizitava Meu Pai tipo 6 vezes por Semana.
entrei no meu quarto e me joguei na cama,olhei para o lado e vi uma foto minha e da minha mae, ja me veio a vontade de chorar.estiquei a mao e o coloquei com a foto pressionada contra a mesa. e virei a cabeca para o teto.
era sempre assim,tinhas empre um momento do dia ou Noite,que era reservado para eu chorar,mesmo eu nao querendo eu sempre chorava. respirei fundo,para soltar aquele ar em lagrimas a nao ser pelo som da campainha ignorei. tocou mais uma vez,desci as escadas,sem pressa. abri a porta Louis estava la com um pequeno sorriso no rosto
-Oque faz aqui.
-Eu estou bem,obrigado por perguntar.
-Serio!
-Voce nao responde minhas mensagem chega atrasada nas aulas,sai cedo demais da escola.-fiquei em silencio,pensei em dar um fora nele tipo :eu nao sou obrigada a falar com voce! ou me desculpe,mas eu preciso ficar correndo atras de voce? eu percebi que ele estava sendo doce e um bom amigo.
-Me Desculpe,eu estou...- Depressiva.-Cansada disso tudo.-sai da porta fechando a mesma,ficando de frente com Louis.
-E a vida,as vezes voce cansa,mas nao pode deixar de acreditar.
-Pra voce e facil falar!
-Oque? 
-me diga sua Historia! eu ja te disse a minha.
-Ok... meu pai deixou minha mae quando eu tinha 5 anos. minha mae nao liga muito mas ainda sente falta dele mas por mim e claro,eu tenho um sonho...-ele olhou para mim.-todos nos temos.eu quero ser cantor,um famoso cantor. e quando isso acontecer voce sera minha fa numero um.-eu ri.
-Sonhar nao custa nada.vem,eu quero te mostrar uma coisa.-puxei seu braco ate os fundos da minha casa,eu ia ali a noite de vez em quando,no meu momento de chorar,era perfeito. a grama verde claro alta,com o sol se pondo,embaixo da sombra de uma arvore.
-E aqui que voce chora quando esta triste?-ele disse,mas percebeu que nao devia.
-na verdade e sim!-ele olhou para mim. eu me sentei na grama bem no meio do quintal
e puxei Louis que se sentou ali comigo ao meu lado,percebi que nossas mao estavam dadas,desde quando eu abri a porta. coloquei minha cabeca em seu ombro. 
olhavamos para o por do sol,um vento leve em nosso rosto.
-Voce esta chorando? -droga! eu nem percebi.
-Como eu sou sensivel.-corei,odeio chorar na frente das pessoas. ele passou as maos em volta do meu ombro me puxando para mais perto.
-quer que eu chore tambem para melhorar o clima?-eu ri,nao um sorriso como eu do nos ultimos dias,nao ri so pela piada,mas sim por estar com Louis,e bom estar com ele.

NOTAS: eu volteiiiiii!!!! demorei,eu sei,mas peco desculpas. eu vou  fazer uma nova fic em breve!!!! obrigado porr ler!!!



3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .