sábado, 15 de novembro de 2014

Moments - Capitulo 17- Otario


HarryVoice
-Voce ainda Gosta dela nao e?-perrie me perguntou-estávamos sentados no sofá.
-eu nao quero falar sobre ela.
-Voce ainda ama ela. mas você nao consegue acreditar nela.
-Ela vai embora. mesmo se eu fosse atras dela ela não me perdoaria.
-Ela te ama,Harry,para de ser teimoso ainda da tempo.
ela iria embora Hoje,eu nao quero que ela va,eu quero ela qui comigo,mas nao e tao facil,se ela for nao voltara. e a verdade eu a amo, mesmo ela ter feito aquilo que se dane,tanto faz,eu so quero ela aqui comigo,não importa oque ela fez,eu a aperdoo eu a amo.
-Perrie!,voce esta certa! eu te amo! preciso da sua ajuda!-ela sorriu entendeu oque eu queria.
-vamos.-pegamos o carro, e eu dirigi Rápido Perrie me guiava chegamos na casa dela,respirei fundo.Perrie saiu do carro e disse -Espere ai!- ela foi ate a porta bateu algumas vezes uma mulher atendeu elas falaram rapidinho. Perrie voltou apressada e entrou.
-Ela foi para o aeroporto.-ela disse triste.eu dei partida.
-Ainda da Tempo. Liga pra ela!- eu acelerei para o carro,rápido. ela estava com o telefone na nao,discava o numero dela varis vezes.
-Ela não atende.
depois de alguns minutos chegamos ate o aeroporto.
 entramos correndo. olhamos em volta. 
-Ali!-Perrie gritou para la apontando,ela estava ali,com o fone de ouvido,corri ate la.
mas uma moca me bloqueou.
-senhor,sua passagem!
-Por favor eu preciso...
-Me desculpe senhor,mas eu não posso deixar você passar sem passagem.-seria agora,ela iria embora por causa de uma maldita passagem.

BellaVoice.
passei pelo portão de entrada no avião. uma musica tocou no radio uma voz familiar.
era a voz de Harry dizendo você e perfeita para mim .e Horrivel quando uma simples musica te lembra tudo que você quer esquecer.Lembrei da mensagem que deixei para ele.
quer saber? eu não ligo,Harry pode não acreditar em mim,mas eu não vou deixar ele,nem que eu tenha que e ajoelhar,mas eu não vou deixar ele ir embora.
-Espera!-disse para a moca que iria fechar o portão.-eu preciso deixar o avião!
-Tem certesa? a algo de errado?
-Eu preciso ir,eu tenho que...
-Você e bella?
-Sim sou eu.
-Harry disse que te ama.
-Ele esteve aqui?? eu preciso ir!!

HarryVoice.
Fui para casa Me joguei na cama,eu deixei o Amor da minha vida escapar pelas minha mãos eu sou um otário. olhei o botão vermelho piscando no telefone cliquei no mesmo e uma voz disse.

Voce tem uma nova mensagem: Harry,eu sinto muito,eu sei que você não acredita em mim,mas eu... -sua voz era triste e tinha como fundo o barulho de aviões decolando.- eu te amo. adeus Harry. ouvi o som do telefone desligando e fechei os olhos com forca deixando uma lagrima cair.
-Eu te amo.-disse para mim mesmo.
-Eu Te Amo Também.- Pensei estar delirando mas olhei para o lao e vi ela ali parada na porta com um sorriso e lagrimas no rosto. eu me levantei um sorriso se abriu no meu rosto,corri ate ela e a abracei com minhas forcas senti as lagrimas dela molhando minha camisa.
-Você voltou.-disse com as mãos em seu rosto.
-Eu te amo.


4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .