terça-feira, 4 de novembro de 2014

O coração de um Soldado - Twelve.

Desculpa na notas finais !



Gemma não diz nada o caminho todo. Liam evita olhar em meus olhos, e sinceramente eu não olharia para ele. Logo quando chegamos Liam foi embora, me deixando sozinha com a irmã de Harry.
Vim planejando o que eu iria falar e me preparando para o que ela falaria, confesso estou com um pouco de medo.
- Será que você pode me explicar ? - perguntou com uma voz baixa e se sentou na beira da cama. - Porque, meu Deus! Eu pude jurar que você era a menina que Harry sempre me falava e ...
Menina que ele sempre falava?
Meu coração parou. Senti uma enorme dor em meu peito e tontura. O pensamento que Harry possivelmente esteve apaixonado por outra menina invade minha mente, me deixando surda para ouvir qualquer coisa.
- Como ? - a interrompi - Tem outra menina? -  doeu muito mais do que pensei.
- Acho que sim, não sei. Você me deixou confusa agora. Harry me falou uma vez que estava apaixonado, e que queria se casar com essa menina e que ela era tudo para ela. Mais nunca me disse o nome, então achei, achei que fosse você Barbara.
Engulo em seco, enquanto sinto meus olhos se lacrimejarem e as primeiras lágrimas saírem de meu rosto.
(...) 2 meses depois (...)
Dois meses se passou. Dois meses que tive a conversa com Gemma, que por um lado me deixou ainda mais insegura. Harry me dissera que não sabia quem eu era, que não sabia com que iria se casar - assim como eu - mas agora não tenho tanta certeza. E bem, chego a pensar na vez que ele falou que teve vontade de dizer não, só que não teve coragem. Será que ele sentiu isso por causa dessa menina? Ele desistiria por ela?
Tomei esse dias para pensar sobre o assunto e tentar tirar algo de Liam, que me fez companhia também. Gemma me falou poucas coisas que não foram úteis já que Harry não lhe deu muito detalhes. Com certeza eu conversaria com ele sobre isso.
Mas agora isso não importa - não agora. Recebi uma carta, das muitas que recebi de Harry durante esses dias - que ele chegaria hoje. Então, me lembrei de seu pedido e me preparei.
Passei a tarde na cozinha com Elza, que por sinal me ajudou e muito. Nos  aproximamos muito ela até me contou um pouco sobre ela, disse que tinha uma filha da mesma idade que a minha, mas que foi tirada de seus braços logo quando nasceu de seu ex marido. Me doeu saber isso, eu não imaginava que ela tinha uma filha, e que muito menos foi tirada dela.
Enfim, ela me ajudou na parte da comida e na decoração da mesa. Estava previsto para que ele chegasse mais pro fim da tarde, então coloquei algumas velas sobre o piano preto na sala, na mesinha de centro e duas velas grandes sobre a mesa.
Corro para o quarto para me arrumar. O vestido vermelho está sobre a cama, passado. Enquanto deixo a água correr sobre meu corpo, começo a imaginar o que poderia acontecer, como Harry estaria e se ele gostaria de tudo que preparei.
Encontro Elza no quarto, ela me ajuda com o vestido e penteia meus cabelos, deixando-os soltos e com leves cachos nas pontas.
Meu coração para quando ouço barulho de carro. Vou até a janela e o vejo. Elza me deseja sorte e sai.
Volto ao espelho me certificando de que nada está fora do lugar. Uma vez que vejo que não está saiu do quarto.
Passo a mão sobre o longo vestido, ajeitando-o. Puxo o pouco do decote numa tentativa de não me expor muito.
Quando chego a beira da escada a porta se abre. Meu peito se enche de alegria quando meus olhos se encontram ao seus. Não penso duas vezes antes de segurar o vestido e descer as escadas rapidamente. Me largando em seus braços e sentindo seu perfume adentrar minhas  narinas.
- Senti tanto sua falta Barbara.
- Eu também senti a sua Harry. Muito, muito, muito.
Nosso nariz se esbarra em um pequeno beijo de esquimó, para depois aproximar nossos lábios em um beijo calmo, cheio de saudades. Esse é o tempo mais longo que fiquei longe de Harry desde que nos casamos. Ele sai de vez enquanto, na maioria das vezes ia até o quartel mas não dormia por lá, ele sempre voltava.
- Você está linda com esse vestido.
- Obrigado. - digo corando - Eu fiz o jantar - falo suave.
- Serio ?
- Aham.
- Então eu vou tomar um banho e já desço para comermos.
Harry pega sua mala do chão e me beija antes de sair.
Solto um suspiro e vou até as velas para acender-las.
Não demora muito e Harry aparece, vestindo uma calça social preta e uma blusa branca com as mangas dobradas até o cotovelo.
- Vamos ? - diz estendendo sua mão.
Pedi para que Elza tomasse o resto do dia para ela. Assim eu mesma serviria o jantar. Claro que pedi algumas dicas, já que nunca cozinhei sozinha e nunca tinha preparado um jantar antes.
- Espero que goste. Elza me ajudou muito.
- Tenho certeza que está ótimo.
Não falamos nada durante todo o jantar. Harry repete duas vezes e elogia muito minha comida. Fico agradecida, deu tudo certo.
Vou até a adega de vinhos que Harry construiu pouco antes de viajar e pego um dos vinhos que segundo Marco era o melhor.
Pego duas taças e vou para a sala onde Harry está sentado no sofá olhando para a lareira ascendida.
- Trouxe o vinho.
Harry me conta sobre sua viagem. De como foi na guerra e como teve medo de que algo acontecesse. Diz também que trouxe livros novos e que amanhã mesmo nós começaríamos a ler juntos. Me perguntou como foi as coisas e se Gemma se importou bem. Digo que sim, que nos demos super bem e que Liam também cuidou da gente e que Gemma a fez comprar vestido novos e que espero que ele goste já que foi ideia dele comprar. Deixo a parte da suposta outra menina de lado. Não quero que nada estrague essa noite.
- Vamos subir ?
Harry acaricia com a sola da sua mão minhas bochechas. Assinto e subimos.
Minha cabeça esta a mil, tudo que eu consigo pensar é nas coisas que podíamos fazer, embora eu não sei o que vamos fazer realmente. Não que eu não tenha uma noção, mas é tudo tao novo. Não sei como me comportar ou como agir.
Logo quando chegamos no quarto, sinto os lábios de Harry sobre meu pescoço, me abraçando e dizendo como sentiu minha falta. Nossos lábios se encontram e uma nova disputa começa para o domínio do beijo. Como não sei nunca o que fazer, deixo Harry comandar, sentindo sua liga explorar cada canto de minha boca.
Começamos a andar e sem que eu perceba sinto algo macio sobre minhas costas. Me aconchego sobre a cama e os travesseiros. Assisto Harry desabotoar os botões da camisa, as tirando logo em seguida. Ele deita sobre mim, numa maneira de não deixar seu peso sobre mim.
Suas mãos vão para o meu corpo. Apertando e alisando cada parte. Explorando-o tendo um conhecimento maior sobre ele. Harry estica sua mão e me ajuda a levantar. Olho sem entender e sua mãos vão para o fecho do vestido, do lado direito.
O pano vermelho escorrega sobre meu corpo, deixando-me exposta para seus olhos. Com um dedo ele levanta minha cabeça me dizendo que eu não tenho com que me envergonhar.
Sua mão toca meu seio descoberto e ele morde o lábio. Solto uma respiração pesada e ele continua com a caricia, tocando também o outro seio.
Harry tira sua calça, e me faz sentar na beira da cama segurando minhas mãos.
- Não vou te obrigar a nada...Eu sei, que é a sua primeira vez...Por isso não quero fazer nada que você não queria.
- Mais que quero - soltou em um tom quase de desespero.
- Tem certeza ?
Assinto e um lindo sorriso forma em seus lábios.
Gentilmente ele me deita de novo. Com todo o cuidado do mundo, dando a liberdade de para parar a qualquer momento.
Eu não queria parar. Fomos tão longe para paramos agora. Me pergunto se Harry vai ser delicado comigo. Suspiro com isso.
- O que foi ? - ele pergunta beijando meu pescoço - quer que eu pare ? - ele olha nós meus olhos e eu nego - está com medo ? - concordo sentindo minha pele ficar vermelha de vergonha - Não preciso sentir medo, eu não vou te machucar. Eu prometo.
Aquilo me conforta mais ainda sinto medo. Harry passava a mão sobre a minha calcinha e a tira. Me deixando nua sobre ele.
Sua box preta vai ao chão e eu me assusto. Fecho meus olhos e o ouço rir.
- Molhadinha...- prendo a respiração sentindo Harry me tocar - Isso vai facilitar um pouco - o vejo subir em cima de mim. Pegar minhas mãos e trazer para acima de minha cabeça, entrelaçando nossos dedos. - Vai doer então se quiser que eu pare me diga, por favor. Não tenha vergonha, só diga se estiver doendo muito.
Assinto novamente e fecho meus olhos fortemente sentindo seu membro força minha entrada. A dor é horrível. Como se estivesse me rasgando por dentro. Sinto algo estranho, evito olhar para baixo não querendo ver o sangue que provavelmente estaria ali.
Suspiramos juntos. Um suspiro de alívio devesse dizer. Harry me da alguns minutos para me acostumar com ele dentro de mim. Não faço ideia de quanto tempo levou mais ouvir Harry dizendo o como se sente naquele momento foi demais para mim.
- Vou me mexer ok?
- ok - solto.
A cintura de Harry se move lentamente, sei que ele está se controlando em ir nesse ritmo.
- Oh, Barbara...Você é tao apertada - sussurra em meu ouvido - Tao boa...
Passa um tempo e não sinto mais aquela dor. A um incômodo mais nada que eu não suporte. Minhas mãos vão até sua nuca o beijando com urgência. Tentando reprender meus gemidos abafados e timidos.
- Isso babe, geme para mim... Diga o quão prazer eu te dou.. - ele gemeu.
- Ai.Meu.Deus.Eu...eu...
Harry ganha uma velocidade incrível. Seus olhos estão vivos e seu cabelo todo bagunçado, alguns fios na testa.
Foi então que sinto o tal prazer. Algo difícil de descrever. Começo a me mexer também. Harry segura minhas pernas as abrindo ainda mais. Ele revira os olhos e continua enquanto deixo meus gemidos se soltarem, suplicarem por mais.
- Estou quase babe...
Ele tomba a cabeça para trás e leva seu dedo até a mim me estimulando. Ergo minhas costas e seguro forte os lençóis. Minha boca esta ente a berta e já não controlo mais minha voz.
Uma corrente elétrica percorre meu corpo. Um vento bate sobre meu ventre e sinto minhas "paredes" engolir o membro Harry. Grito de alívio ao liberar meu líquido sobre o membro de Harry, e ele suspira pesado ao liberar seu líquido dentro de mim.
- Eu te amo
Suas palavras me atingem de tal maneira que me faz chorar. Tudo passou. Me vejo agora aqui, descobrindo coisas, que jamais imaginei. Sorrio de volta.
- Eu também te amo.

Notas : I'm back !
Helllllo pessoas, como estão ?
Então neh, dei uma sumida básica.-. Sorry!
Eu tive alguns probleminhas...sei que vocês não tem nada a ver com isso mas sinto que devo pelo menos uma explicação. Eu estou passando por uma fase mega chata, fim de ano, formatura, terceiro ano, o que eu vou fazer e blá blá blá. E isso me derrubou duma maneira que tive  até um começo de depressão, serio mesmo sem zuera. Mais graças a Deus eu to bem, firme e forte na caminhada haha
E separei - tirei para dizer a verdade - minha madrugada para escrever esse capítulo. Sabe que horas são ? 3:26 e eu aqui acordada u.u
Então, espero que tenham gostado, eu particularmente fiquei contente com o resultado. E vocês o que acharam ?
Comentem ai please please please :3
@bordelh0ran

10 comentários:

  1. Cooonttinuaa! Ansiosa aqui! To amando! Viciei! Continuaaa msmoo! Tah ficando pfto! Beijos!
    Xxx: Gabi Horan ;3

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei, espero que continue em breve *--*
    Xoxo Mayara :)

    ResponderExcluir
  3. aiii que saudades ameiii espero que continue de vez agora kkkk
    parabéns está espetacular!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc voltou adoro suas fics!!
    cotinua continua continua
    xx:kessy

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO continua MDS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá muito perfeito!!!! Please continua!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor tá muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor, todo dia venho aq pra ver se tem novo cap... Mais não, eu fico arrasada com isso!! Quero terminar de ler :3

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .