segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bad Blood - Prologo


"Eu nunca me imaginei desse jeito, sendo pega fazendo algo errado com uma arma em maos, apontando para a cabeça de uma pessoa, Enquanto alguem apontava um para mim.
No Momento que eu o vi sabia que algo ruim iria acontecer, mas eu queria ao menos uma vez uma aventura. Mas agora que está tudo perdido, Tudo volta em flashback s para me perturbar.
Tudo isso culpa do Furacão Styles. Eu devia ter fugido quando tive a chance , mas e como se algo me empurra se a ele, algo mas forte que nos dois . Ele é um psicopata sem dúvida, Mas ele me amava, De um modo Assustador e doentio, mas ainda era amor fisicamente, mas para mim ia mas alem... E foi nesse momento que tudo voltou em Flashes..
Era um domingo A tarde. Estava na academia onde tinha as minhas chatas e entediantes tardes, Queria estar com meu pai andando de bicicleta, Mas como sempre , ele estava trabalhando, Vida de Policial nao e fácil.
Naquela tarde apenas observei enquanto Lizzy Fazia sua aula de dança. Ela tinha um corpo bonito, aquilo combinava com ela. Seus Cabelos Loiros estavam trançados porem desgrenhados, com sua regata rosa colada em suas costas.

Quase 18h e Lizzy nao se cansava estavamos ali desde as 4 da tarde!!
-Lizzy!! Eu tenho que ir para casa ! - pedi
choramingando pela décima vez.
-Ok!!! - Ela desceu da esteira a desligando - vamos trocar de roupa e vamos!.
Descemos ate os vestiarios.
-Eu vou tomar um banho rápido.- Ela Disse se afastando um pouco,Evitando conversa
-Ei!! Voce nao pode, vai demorar muito!!?
-Eu nao vou andar por aí fedendo.- disse ela como se fosse obvio.
-Mas voce... Esquece.-Desisti depois de vela entrar no banheiro sem ligar para mim.
Troquei de short rapidamente,coloquei um maior, mesmo Lizzy dizendo que precisava mostrar meu corpo, nao tem muita coisa para mostrar.
BANG!!!
O som se espalhou por todos os lados, como se alguem tivesse jogado um saco de cimento no chão. Logo em seguida veio outro.
Estava me segurando para nao vasculhar o local a procura da Origem do som. Droga! E impossível pára mim.

Andei ainda insegura, Ate o Local .
Me escondi metade da cabeça atras da porta de um armario. A pessoa que se encontrava ali socando aquele saco-de-pancada como se o saco tivesse matado sua mãe, (Coisa que eu sei que um saco nao seria capaz) Tinha olhos perdidamente castanhos,estava apenas com uma calca seu Peitoral e abdômen definido estavam soados, oque eu acabei de pensar?? Ele parou por um minuto.
-Eu nao vejo sua cabeça mais consigo ver o resto do seu corpo. - Corei atras da portinha.
-Me Desculpe.- disse depois de sair do meu esconderijo não secreto. Ele me olhou.
-Voce e muito bonita para se esconder.- Corei mas uma vez, Ele Sorriu de um modo Sexy. Deibalguns passos para a saída.-Espera. - Me Virei Para o Lindo Ser que me esperava.
-Qual seu Nome?- Hesitei Porem respondi
-Emma.
-Perdeu Alguma Coisa aqui Emma?- Ele Disse Me Olhando Sorrindo Cafajestimente .
No fundo da academia ouvi Lizzy me chamar- a Proposito me chamo Zayn

Notas Finais:
prologo pequeno e meio ZzZzZ mas ok, ja avizei que voltarei a postar normalmente em bre <3 aleluia!!!
eu disse que teria uma musica tema para todo capitulo mas como esse e um prologo nao tem :( eu posto essa fic no anime eu nao vou colocar o Link mas o meu nome de usuario e XxRayh
:)
desculpem pela demora :P e ate!!



Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .