quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Half a Heart - Capitulo 9 - Volei



O Vento batia forte em meus rosto, as folhas caiam  no chão. hoje era segunda -feira,o dia mais chato segundo as pessoas. mas pra mim,e um dia como qualquer outro porem não era tao bom quanto sábado. Louis estava ao meu lado porem estávamos em silencio.
-Você gosta de segundas-feiras?-perguntei puxando assunto.
-Ah... Não Muito.
-Eu não tenho nada contra segundas-Feiras.
-Elas ate que são legais,mas sábados são melhores.
-Talvez. mas segunda-feira e melhor que domingo.
-E.
-Eu acho que sim.-eu sou o tipo de pessoa que acha demais.
...
a aula mais chata da minha vida e Hoje. a professora parecia um Aluno. mais perdida que eu. o sinal me fez suspirar fundo,aliviada.
sai da sala devagar e calma.
-Hey! -gritou Emma la do fundo. ela veio ate mim sorridente. -Por onde você andou?
-Am... no piso?
-Hahahaha, muito engraçada. -ela disse dando uma risada exagerada. -Só que não.
-Ok.
-enfim...-andamos ate o ginásio.- agente podia ir no Parque!...?
-Ah,claro. vai ser incrível.- disse fingindo animacao ela pareceu acreditar.
-E Você e o Louis?-um sorriso se formou em meu rosto,o por que eu não sei. -Já Vi que rolou algo.
-Ah... ele e um fofo,mas somos amigos.-disse olhando para os meus pés.
-Sei...-caminhamos ate o pequeno muro/protecao da escada da entrada da escola.
-E Serio!
-Amigos,Por Enquanto.-ela disse com um pouco de malicia.depois disso ficou um clima estranho,um pequeno silencio entre nos apenas o som dos outros adolescentes conversando.-você vai fazer faculdade?-perguntou ela. 
-eu não sei, se fosse fazer não saberia escolher. e você?
-Eu não sei,minha mãe quer que eu faca Medicina e tal, mas eu quero fazer Cinema.
-Cinema? legal. minha mãe queria que eu segui-se meus sonhos.
-e seu pai?
-Ele não liga muito para o assunto.
-Com o tempo você vai se decidir.
conversamos sobre Moda, logo o Sinal tocou. andamos ate a quadra ainda discutindo sobre o assunto. a professora era morena com cabelos castanhos longos presos em um rabo de cavalo e com uma franja caindo em seu rosto,ela olhava estranhamente para mim.
-Muito bem...-ela me olhou de baixo a cima depois se virou para o resto da turma. eu e Emma andamos e entramos no meio circulo envolta da Professora. - Escolham seus times... Zack & Michael!. hoje vamos jogar Volei. boa sorte,vocês sabem as regras.-
eu olhei em volta já suando. eu odeio Volei,o sol esta quente como se eu estivesse em Miami,estou em Londres. eu sempre acabo levando uma bolada no rosto,acho que acabou para mim.
o garoto de cabelos castanhos escuros me colocou em seu time,Zack devia ser seu Nome.
e para minha SORTE fiquei no time contrario que Emma. a olhei preocupada.
eu só devia ficar em um canto atrás de alguem. e para ajudar ainda tinha plateia. não estou nem um pouco afim de levar uma bolada na cara no meio de metade da escola.
 cheguei bem para trás observando apenas,o jogo já havia começado e eu nem havia percebido,mas tudo bem,não iria participar mesmo.
Lily e Ashley estavam no mesmo time que eu oque ajudava muito.
-Ei, Você!- a professora me chamava.-Participe do jogo.- WTF?? dei 2 passos para frente. duas garotas guiaram a bola com leves tapas, ate ela chegar em minha direcao, era agora. levantei minhas mãos levemente acertando a bola, que simplesmente foi na direcao da Cabeça de Ashley que olhou para mim,com raiva. sussurrei desculpas para só ela ouvir. algumas risadinhas no fundo se tornaram metade da quadra rindo. envergonhadas eu e ela rimos,mas ela pareceu tao envergonhada que se afogou em risadas. voltamos ao normal mais lili continuou com uma cara nada boa. tudo estava bem,as vezes eu jogava - e errava todas- lilli pedia para eu sair do jogo mas a professora acreditava que Sports e para todos -menos para mim- a bola acertou o chão mais uma vez, o time adversário ganhava por 10 pontos.
-ta vendo! e culpa dela!-ela apontou para mim.-você precisa tirar ela!
-Não! e só um jogo,eu vou acabar tirando você Lilian. - Lilian e esse o nome dela?
-Professora,e verdade e meio culpa minha.
-Nada disso você não vai sair,voltem para o jogo!-ela apitou o seu apito.
a bola ia para um canto a outro a bola voou alto bem na minha frente então só vi o borrão dela dando um tapa na bola que acertou meu rosto com toda forca fazendo eu cair no chão,de novo.


NOTAS: gentee!! boa noticia vou voltar a postar normal em breve! acho que nao mais nesse ano :( nao vou postar as ferias inteiras só os 2 primeiros meses ou o ultimo mes. mas enfim vai voltar tudo ao normal em breve!!! não se esqueçam de comentar!!

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .