sábado, 10 de janeiro de 2015

MineImagine Surpresa *---* 2° Parte

Cheguei na sala, olhei diretamente para nossa carteira, ele não estava, comemorei mentalmente já pensando que ele poderia ter mudado de sala para ficar com os novos amiguinhos, caminhei até o professor e perguntei:
- Ham professor o senhor sabe me dizer se minha dupla mudou de sala ?
- Não sei SeuNome não me informaram nada.
- Ah sim professor muito obrigado.
Caminhei até minha carteira, será que ele estaria cabulando aula só para não ficar perto ? ~ Cheguei a minha carteira e sentei~ Meu Deus SeuNome olha só para quem você foi se apaixonar !!!
Apoie minha cabeça sobre minhas mãos e fechei os olhos o professor começo a explicar a matéria e eu nem prestei muita atenção, acho que cinco minutos depois ouvi alguém bater na porta.
- Atrasado de novo ?! ~disse o professor~
- Mil desculpas professor ouve um problema com a escola e eu tive que ir resolver.
Era a a voz dele, continuei com a cabeça abaixada, ouvi passos a minha direção e logo o barulho da cadeira sendo afastada e livro sendo colocados sobe a mesa, passou muito tempo da aula não olhei na cara dele mas sentia ele me olhar.
- SeuNome ? ~não respondi~ Vai ficar assim mesmo ?
- Vai ter mesmo a cara de pau de vim me perguntar isso ?!
- Olha oque eu fiz ? ~virei para ele com um pouco de relutância~
- Isso é serio mesmo ? Você deixou seu amigos, seus amigos que te consideram praticamente parte da família e ai de uma semana para outra você muda e nos deixa, nos deixa para ficar com outros mais populares, ganhar status só por causa de uma menina ! E ainda tem coragem de vir perguntar oque você fez ???
O sinal bateu juntei meu material enquanto ele ficava sem saber oque falar, sai da sala o mais rápido que pude. Sinceramente meu coração estava quase saindo pela boca...
____________________________________________________________________________________
Olá voltei o/ Bem, meninas nesse mine para dar mais curiosidade não vai ser só o os mimos da 1D que poderiam ser ele MUUUHAHAHAHA '-' Espero que estejam gostando 😍 volto logo !

3 comentários:

  1. Oiiii, estou amando, esse imagine tá incrível

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ta ò timo esse imagine,agora eu queria te pedir um favor. Continua a fanfic Trafficked pfvr. Sou super viciada nessa fic ,continuaaaaa. E esse imagine também tá ヽ(^。^)丿

    ResponderExcluir
  3. Curiosa aqui para saber quem e o boy :D

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .